RedPass - Regras na 1ª página

Jb3011

Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2021, 11:13
Acabem é com a merda do cartão do adepto, que coisa mais ridícula.

Só mesmo neste paiszeco é que se insiste numa coisa que tem adesão zero!

É a mesma coisa que querer ir a um festival e ter que ter um cartão de festivaleiro, ridículo!

Como é que alguém se lembrou disto, e para que efeito? Como é que isto passou na AR?

Agora o que se vê é uns 5 mil lugares vazios, fica lindo. Parabéns aos intervenientes!

Quando os clubes precisam de receitas depois da pandemia, implementam este escarro. De génio.
O meu medo é que o pessoal acabe por vacilar quando vierem aí os jogos contra os dragartos e q acabem por fazer esse maldito cartão.
Que absoluta palhaçada

EusebioRei

Quero acreditar com a aumento da taxa de ocupação de estádio a partir de dia 1 do próximo mes (só falta a DGS) definir a taxa quero acreditar que passe para os 75%, os redpasse passem a estar disponíveis novamente.

elpayaso10

Citação de: EusebioRei em 23 de Setembro de 2021, 16:33
Quero acreditar com a aumento da taxa de ocupação de estádio a partir de dia 1 do próximo mes (só falta a DGS) definir a taxa quero acreditar que passe para os 75%, os redpasse passem a estar disponíveis novamente.

o Governo foi omisso, abrem os bares e discotecas mas cuidado que o futebol esses papões

EusebioRei

Mandou para a DGS como é normal, definir o que quer que seja a nível de taxa de ocupação, já anteriormente o fez.

Quero acreditar que se prenuncie para breve (hoje/amanha).

Filipe Pereira

Isto de so ir 50% dos socios tem de mudar, é muito mau espero que a dgs mude as leis ja em 1 de outubro

Daniel Morais

Alguem a vender bilhetes slb barcelona? Obg

diplomat

Joaquim Ferreira Bogalho

nfgl

Espero bem que metam à venda rapidamente.

JM21

Faltam 20 dias até ao jogo com o Bayern.

Dá mais do que tempo para fazer as coisas bem se começaram a trabalhar (enviar mensagens, cartas, etc.) no tema.

CSalvador185

Os sapos já anunciaram as informações relativas à game box, espero bem que não demoram muito a anunciar as condições do Red Pass.

Estou com um bocado de receio dos valores que ai vêm!

Nserra

Para a semana devemos ter novidades. não devem ter anunciado até agora por causa do jogo de Domingo ser muito em cima

rkc

bring_it_on

Agora deve ser por causa das eleições que ainda não vai ser posto à venda...