RedPass - Regras na 1ª página

Abreu-jp

Comprei bilhetes com redpass que me emprestaram. É tranquilo na entrada do estádio?

S1Benfica

Citação de: Abreu-jp em 12 de Outubro de 2021, 10:51
Comprei bilhetes com redpass que me emprestaram. É tranquilo na entrada do estádio?
É.

Mostras o RedPass (ninguém sequer olha para o nome) e depois o Certificado e o CC.
No meio daquela confusão que é a entrada ultimamente só têm olhado para o Certificado (e nalguns casos só fingem que olham, quando a hora para entrar começa a apertar).

Abreu-jp

Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2021, 10:57
É.

Mostras o RedPass (ninguém sequer olha para o nome) e depois o Certificado e o CC.
No meio daquela confusão que é a entrada ultimamente só têm olhado para o Certificado (e nalguns casos só fingem que olham, quando a hora para entrar começa a apertar).
Ok, obrigado.

Então tenho de levar os cartões? Tinham-me dito que bastavam os bilhetes, vou tratar disso.

S1Benfica

Citação de: Abreu-jp em 12 de Outubro de 2021, 10:59
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2021, 10:57
É.

Ok, obrigado.

Então tenho de levar os cartões? Tinham-me dito que bastavam os bilhetes, vou tratar disso.
Pensei que levarias os cartões, por ser mais simples.
Com os bilhetes também será tranquilo.

S1Benfica

Por falar em ser mais simples com o RedPass, seria muito bom (para todos) que quem o tivesse entrasse com ele, já que passar o QR Code (do telemóvel) nos torniquetes tem sido um problema para muita gente (e para quem tem que aguardar pela entrada deles, nas filas). Uma boa parte não se leem fácil, depois aumenta-se a luminosidade, amplia-se o Code...e continua a não dar e "nós" à espera.

Isto depois da meia hora mínima de espera quando faltar menos de 1h para começar o jogo, na fila de acesso ao recinto. Não tem sido tarefa fácil entrar a tempo do inicio dos jogos.   

Ru10

Isto hoje está fixe. Primeiro página em branco, creio que foi geral. Depois erra a pagar com cartão de crédito. Depois pago por multibanco e no segundo a seguir cancelam-me a encomenda. E agora estou desde então com uma compra em curso e impossibilitado de comprar bilhete.

Sim senhora.

Ned Kelly

Citação de: Ru10 em 12 de Outubro de 2021, 11:27
Isto hoje está fixe. Primeiro página em branco, creio que foi geral. Depois erra a pagar com cartão de crédito. Depois pago por multibanco e no segundo a seguir cancelam-me a encomenda. E agora estou desde então com uma compra em curso e impossibilitado de comprar bilhete.

Sim senhora.

Mais um dia no escritório.

Sai mais um Galardão Cosme Damião para o IT do Benfica.

Ned Kelly

Sou Sagres 0 e comprei sem problema para Sagres 3.

Sem problema, leia-se: quando meti os meus dados, deu a habitual msg de que já tenho uma compra ativa, tento fazer log-off, e aparece logo os dados validados. Acontece-me isto sempre.

Giro também é escolher 3 bilhetes e depois só posso meter os dados de 2 sócios. Um clássico. Passei a comprar os bilhetes 1 a 1 e não quero outra coisa. Rápido, eficaz, e de vez em quando lá consigo chegar ao fim com a compra. Hoje foi um dia bom. Consegui.

Das outras vezes tive problemas, e nesse caso aconselho a ligarem para a linha de apoio. Não serve de nada, mas um gajo desabafa.

Ned Kelly

Sim senhora.

Limpa os cookies do site e volta a tentar.

P311

Entretanto já consegui comprar tranquilamente

Ru10

Citação de: Ned Kelly em 12 de Outubro de 2021, 11:48

Sim senhora.

Já fiz. Já experimentei browsers diferentes. Já tentei na app. Problema mantém-se. Surreal...o que vale é que há imensos.

Ned Kelly

Citação de: Ru10 em 12 de Outubro de 2021, 11:58
Citação de: Ned Kelly em 12 de Outubro de 2021, 11:48

Sim senhora.

Já fiz. Já experimentei browsers diferentes. Já tentei na app. Problema mantém-se. Surreal...o que vale é que há imensos.

É mesmo inacreditável de mau que é. Fdx.

J_PN

Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2021, 11:17
Por falar em ser mais simples com o RedPass, seria muito bom (para todos) que quem o tivesse entrasse com ele, já que passar o QR Code (do telemóvel) nos torniquetes tem sido um problema para muita gente (e para quem tem que aguardar pela entrada deles, nas filas). Uma boa parte não se leem fácil, depois aumenta-se a luminosidade, amplia-se o Code...e continua a não dar e "nós" à espera.

Isto depois da meia hora mínima de espera quando faltar menos de 1h para começar o jogo, na fila de acesso ao recinto. Não tem sido tarefa fácil entrar a tempo do inicio dos jogos.

O RedPass com cartão, já funciona. Tenho entrado com o cartão nos últimos jogos. Até porque se repararem o QR-code dos bilhetes é sempre igual ao do RedPass.

Diogo_

Citação de: J_PN em 12 de Outubro de 2021, 13:29
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2021, 11:17

O RedPass com cartão, já funciona. Tenho entrado com o cartão nos últimos jogos. Até porque se repararem o QR-code dos bilhetes é sempre igual ao do RedPass.

Tenho entrado com o Redpass desde o primeiro jogo da época, agiliza bastante o processo de entrada.

antiporcos

tenho redpass piso 1, vou comprar o bilhete para o "lugar reservado", diz que não posso.

tento comprar para outro sitio e até ver se calhar conseguia, pelo menos deixa-se escolher os bilhetes.

Precisamente o contrário do que anunciaram. Fdx, que fracos