RedPass - Regras na 1ª página

MrKenny

Testes agendados para dia 02. Para mim e para o puto :buck2:

SMOL25

Não é possível comprar bilhete de púbico online mesmo sendo sócio?

LeandroSLB

Afinal é só preciso um teste negativo?! O certificado digital não é necessário?!

Tapion

Alguem com dois RP juntos que não possa ir ao Benfica - scp?

Mesmo que para outro jogo não possa que me diga pf que pode ser calhe numa folga minha. Muito obrigado

24-7SLB

Citação de: djsc23 em 26 de Novembro de 2021, 13:11
Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2021, 12:53
Citação de: djsc23 em 26 de Novembro de 2021, 12:45
Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2021, 12:39
Citação de: djsc23 em 26 de Novembro de 2021, 12:38
Citação de: Parasol em 26 de Novembro de 2021, 09:52
Costa sem noção a responder a jornalista que lhe perguntou se vai haver vazão para os testes para o jogo com o SCP, a dizer que no jogo da seleção também houve testes e tudo correu sem problema. Mentiroso.
Também ouvi isso e realmente fiquei na dúvida. Mas como não fui, não sabia.

Infelizmente acho que o estádio não vai passar dos 15/20K a partir de agora com estas medidas (tirando derbi e champions). Muito pouco gente está disposta a pagar uns 20€ extra por jogo.
Não há testes grátis em Lisboa?
Da minha experiência não é muito fácil arranjar vagas nessas farmácias. Mas confesso que já foi há uns tempos, não sei como está agora.
E a tendência será de piorar com estas medidas.
Mas mesmo admitindo que seja fácil, só a logística de ter de ir fazer teste vai fazer muita gente desistir de ir ao estádio.
Não me parece, os bilhetes para o dérbi já esgotaram praticamente
Entretanto já tens aqui alguns testemunhos neste tópico.
Aposto que no dia do jogo vai haver muita gente agarrada porque não organizou as coisas a tempo.
Relativamente aos bilhetes, eles esgotaram porque foram comprados antes das medidas serem anunciadas :crazy2:.
O jogo com o Kiev sim, será uma boa referência.

O jogo com o Kiev vai estar às moscas

xipox

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2021, 14:14

Afinal é só preciso um teste negativo?! O certificado digital não é necessário?!

Uma estupidez, é ridiculo

xipox

Uma pessoa paga redpass e ainda tem que ir pagar testes. Gozar ao crl (não é que aqui o clube tenha culpa, mas devia, no mínimo, pronunciar-se publicamente, arranjar soluções para que os adeptos possam ser todos testados gratuitamente... )

jp23

Malta e quem testou positivo há pouco tempo e tem certificado de recuperação? Neste momento tenho certificado de recuperação, estou vacinado mas como testei positivo há pouco tempo posso testar novamente positivo e já não sou infeccioso.

LeandroSLB

Citação de: xipox em 26 de Novembro de 2021, 15:14

Uma estupidez, é ridiculo

Já não percebo nada.

VivaoBenfica

Certificado de vacinação, teste, documento de identificação e bilhete.

É inexequível verificar tudo isto, como é óbvio.

Vão fazer as pessoas gastarem tempo (e algumas dinheiro) para depois não verificarem nada.

24-7SLB

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Novembro de 2021, 15:40

Vão fazer as pessoas gastarem tempo (e algumas dinheiro) para depois não verificarem nada.

E ainda tens de fazer o pino!

xipox

Obviamente. Se fossem a verificar isso tudo, as filas duravam até sábado.

Teixas12

A partir do momento em que aumentam o grau de exigência e exigem teste, diria que o certificado de vacinação deixa de fazer grande sentido.

Mas se o rigor com que controlam for o mesmo que é hoje em dia, deve servir de muito..

francisco

Verificam os primeiros 20 e depois já se sabe como é. Quem tem ido ao estádio sabe

EusebioRei

Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2021, 15:48

Verificam os primeiros 20 e depois já se sabe como é. Quem tem ido ao estádio sabe

Nem mais, verificam um terço o resto é sempre a andar.