RedPass - Regras na 1ª página

EusebioRei

Citação de: Brian Green em 06 de Dezembro de 2021, 17:57
Citação de: EusebioRei em 06 de Dezembro de 2021, 15:22
Citação de: Brian Green em 06 de Dezembro de 2021, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Brian Green em 06 de Dezembro de 2021, 12:48
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Dezembro de 2021, 12:47
Boas

Alguem me sabe dizer porque é ainda nao é possivel partilhar o red pass para o jogo de quarta feira ?
Tens de ser sócio do Benfica, não da BlueProps.

Companheiro

Se calhar nos meus 43 anos tenho mais jogos na Luz que tu . Sendo isto uma pergunta seria , se nao sabes rmete te á tua melhor qualidade que é o silencio . Se queres festinhas vais aos topicos mais quentes e vais ver que te dao a atençao que precisas

Abraçao
Vou aos tópicos mais quentes?

Tu não foges, aldrabão. Não és sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Fez uma questão, este discurso ajuda em que? Nada...
Em nada, pá, bate palmas aos palhaços no circo.

Há literalmente malta que recebe dinheiro para falar bem do Presidente e do Treinador e tu perguntas o que é que o meu discurso de mandar esta escumalha para longe do clube ajuda...
Aqui a ideia é partilha de opiniões, sendo a opinião o patamar mais baixo do conhecimento, não me parece sequer racional ofender alguém quando somente se faz uma questão, simples.

SAL.

Se tivessem pedido a uma equipa de juvenis para organizar o processo de troca de redpass, não teriam feito pior certamente.
Que valente incompetência.

EusebioRei

Segundo a info que a linha Benfica facultou para ficar como registo, só é possível partilhar 24h antes do jogo.

emulate

Citação de: emulate em 06 de Dezembro de 2021, 16:15
O que acontece se mudar-mos o lugar para um mais barato ? A diferença é devolvida ou simplesmente perdemos o valor ?

Alguém ?

bring_it_on

Citação de: emulate em 07 de Dezembro de 2021, 12:01
O que acontece se mudar-mos o lugar para um mais barato ? A diferença é devolvida ou simplesmente perdemos o valor ?

Alguém ?

Manda mail mas eu diria que te devolverão o valor para a carteira.

S1Benfica

Alguém ?
Diria que obviamente a diferença teria que ser reposta.

De qualquer das formas "perde" 5m e liga para o 217219500. Rapidamente terás a resposta e até fazeres a troca se assim for possível.

EusebioRei

Alguém ?

Quando souberes deixa feedback para os restantes, a nível informativo, obrigado. :)

emulate

Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2021, 13:09

Alguém ?

De qualquer das formas "perde" 5m e liga para o 217219500. Rapidamente terás a resposta e até fazeres a troca se assim for possível.

Desde que fiquei quase 1 hora para me atenderem e ainda me foram cobrados quase 5€ na conta do telemovel, não ligo mais  ;D ;D

Mandei email, depois venho cá responder

S1Benfica

Citação de: emulate em 07 de Dezembro de 2021, 13:48
Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2021, 13:09

Alguém ?

Desde que fiquei quase 1 hora para me atenderem e ainda me foram cobrados quase 5€ na conta do telemovel, não ligo mais  ;D ;D

Mandei email, depois venho cá responder
Acredito, mas isso terá sido na altura das compras e depois das trocas (?).
Imagino que em 15s te atendam (se calhar estou a ser muito optimista. eheh).

PS: coloquei esse número por ser "de borla" (pelo menos de fixo para fixo ou de telemóveis que tenham fixos "no plafond").

vieirah1904

À uns anos quando troquei, não devolviam a diferença. Agora provavelmente também não. É que eles já faturaram o primeiro valor...  :crazy2:

emulate

Citação de: vieirah1904 em 07 de Dezembro de 2021, 14:07
À uns anos quando troquei, não devolviam a diferença. Agora provavelmente também não. É que eles já faturaram o primeiro valor...  :crazy2:

Ainda se alguém tivesse inventado algo chamado "nota de crédito"

Papillonalex29

Partilho redpass btv, piso 3 inf. Posso ter outro, mas tenho de explicar à pessoa como partilhar lol

Papillonalex29

Partilhado e entretanto arranjo mais um para o mesmo sítio. Mandem pm

BIG nEves

Bom dia,

Tenho Red Pass disponível para hoje. BTV, piso 3 superior.

Partilhado.

onnel

Alguém me pode ajudar onde fazer o teste margem sul ou então se fazem no estádio?