RedPass - Regras na 1ª página

jorgesse

Redpass da acesso ao jogo da Eusebio Cup?

Grand Moff John

emulate

adeptoBancada

Citação de: jorgesse em 18 de Julho de 2022, 09:39
Redpass da acesso ao jogo da Eusebio Cup?
Sim, já me aparece disponivel no red pass...

DACOSTA97

Boas pessoal, tenho uma questão em relação a bilheteira/app.

Eu comprei um bilhete para a Eusébio Cup (não sócio) no site (sem login).

Dá para por esse bilhete na minha conta na app?

Só encontro a opção de comprar bilhetes mas não consigo conectar o bilhete comprado ao meu login..

Se não for possivel conectar: dá para usar o QR-Code do pdf no smartphone ou tenho que imprimir?

Obrigado  ^-^

JM21

Citação de: dhunter em 18 de Julho de 2022, 09:34
Pessoal como fazem relativamente à elasticidade do RedPass para ficar ao pe de familiares e amigos?

Comprei 2 bilhetes de publico e queria mudar o meu lugar do RedPass para ficar ao pé deles no entanto parece que só da presencialmente em casas do Benfica ou no estádio, no entanto os bilhetes voam logo.

Costumam comprar presencialmente para familia e pedem logo para trocar o lugar do RedPass?
O mais fácil é mesmo isso que disseste em último lugar, fazer tudo junto.

Para trocares o teu só mesmo numa das lojas ou Casas do Benfica.

JM21

Citação de: fjacruz em 18 de Julho de 2022, 09:06
alguém consegue confirmar se os lugares não renovados foram libertados? parece-me que não...

Obg pela resposta
Até pelo que foi posto à venda para a Eusébio Cup, diria que tudo o que não foi renovado já está à venda.

Foram vendidos quase todos os RedPass disponíveis para esta época, parece-me.

JM21

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Julho de 2022, 10:11
Boas pessoal, tenho uma questão em relação a bilheteira/app.

Eu comprei um bilhete para a Eusébio Cup (não sócio) no site (sem login).

Dá para por esse bilhete na minha conta na app?

Só encontro a opção de comprar bilhetes mas não consigo conectar o bilhete comprado ao meu login..

Se não for possivel conectar: dá para usar o QR-Code do pdf no smartphone ou tenho que imprimir?

Obrigado  ^-^
Relativamente à primeira pergunta, não te sei responder.

Quanto à segunda, podes (e deves porque a leitura é mais fácil) entrar com o telemóvel. Até te recomento que faças um print-screen do QR Code porque podes ter algum problema de net no momento.  O0

adeptoBancada

É possível trocar lugar de red pass, acabado de comprar, este ano? Ou só de ano para ano?

siscoo_1904

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2022, 10:28
É possível trocar lugar de red pass, acabado de comprar, este ano? Ou só de ano para ano?

Sim mas so presencialmente no estadio

greenleaft

As 9h00 da manhã estive 19 minutos a espera para comprar os bilhetes na app só as 9h20 é que consegui. Vai rebentar💥💥💥

nfgl

dhunter

Citação de: siscoo_1904 em 18 de Julho de 2022, 10:31

Queres trocar de lugar para ficar ao pé de amigos ou trocar o lugar do RedPass? Acho que trocar o lugar do RedPass só para o ano durante a altura das trocas

adeptoBancada

Citação de: nfgl em 18 de Julho de 2022, 10:40
O redpass tem a Eusebio Cup, certo?
Perde 1 minuto a ler o tópico e tens 10 respostas a essa pergunta.

adeptoBancada

Citação de: dhunter em 18 de Julho de 2022, 10:41
Citação de: siscoo_1904 em 18 de Julho de 2022, 10:31

Queres trocar de lugar para ficar ao pé de amigos ou trocar o lugar do RedPass? Acho que trocar o lugar do RedPass só para o ano durante a altura das trocas
Trocar o lugar do RedPass para outro sitio.