RedPass - Regras na 1ª página

ccm

Freire

Na minha optica, comprar cativo é pactuar com a mediocridade instalada, com a ditadura presidencial

Afonso

na minha optica devias abster-te desses comentarios, não gostas nao comas, não faças é de inimigo e andes aqui a desmotivar o que ainda sobra de uma grande massa adepta.

Americano69

Citação de: Afonso em 22 de Junho de 2009, 10:52
O Benfica nunca será uma equipa perdedora
em janeiro estavamos em 1º lugar
Se existissem 60 mil verdadeiros Benfiquistas, aquele estádio sempre a fervilhar de paixão clubistica, muitos dos resultados seriam outros.

Segundo um elemento da corja do golpista, só há 10 ou 20 benfiquistas, por isso é difícil venderem-se muitos cativos.

Sailing

Citação de: Freire em 22 de Junho de 2009, 13:20
Na minha optica, comprar cativo é pactuar com a mediocridade instalada, com a ditadura presidencial

Na minha é apoiar o Benfica e estar sempre presente

flsb

Citação de: Freire em 22 de Junho de 2009, 13:20

BENFICA é BENFICA e está acima de quaisquer Vieiras , Monizes , Carvalhos ou Quaresmas .

Freire

Vivemos numa democracia e dou a minha opiniao quando quiser. Para mim inimigos do Benfica sao adeptos do benfiquinha dos 3o e 4o lugares, que é o que vai acontecer mais um trienio. Obviamente quando falei em democracia nao tava a falar nesta direccao. E sim, sou inimigo de lfv, so descanso quando o ver fora do poiso. Daqui a 3 anos, por altura do hepta, muitos mais pensarao como eu.

Afonso

diferentes maneiras de viver. Benfica é paixão, é gritar no estádio, é comemorar com os amigos, para outros será apenas fazer pirraça a amigos ou familiares, ou apenas uma justificação para uma fuga de casa.

É inqualificavel usar este forum, com um nome destes, para aglutinar as massas para prejudicar o Sport Lisboa e Benfica. tenho vergonha de um dia ter falado e convivido com esta pessoa.

Serdeira23

Pessoal tenho uma dúvida que se alguem me pudesse esclarecer, agradecia.

1.No Caso de comprar o cativo para entramos temos de passar sempre o nosso cartão de sócio, ou irá-nos ser dado um cartao (redpass) para que seja possivel emprestar a uma amigo/familiar?

2.Além disso um sócio que compra o cativo, pode depois comprar algum bilhete(para a liga portuguesa) durante o ano com o seu cartão? Sei que isto não faria sentido, mas é para o caso de se emprestar o lugar cativo e depois se queira ir ver algum jogo.

Abraço e desde já obrigado.

Afonso

irá-nos ser dado um cartao (redpass), que dará acesso ao portador do cartão

penso que o socio que tem lugar cativo, não pode comprar outro bilhete com o cartão de socio, poderá adquirir bilhete é de nao socio, ou mudar o seu lugar.

BC

Não sei porque é que se discute tanto aqui . É muito simples .

Quem quiser apoiar o Benfica em todos os jogos , compra cativo . Quem não quiser apoiar o Benfica não compra cativo . Simples .
Quem sai beneficiado por os adeptos estarem lá sempre é o Benfica . Quem sai prejudicado pelos adeptos nunca estarem lá é o Benfica .

Agora fica ao critério de cada um . Se quer apoiar o Benfica . Ou se não quer apoiar o Benfica só porque está lá A, B ou C .

Eu já renovei cativo . Agora não quer dizer que vá no dia 3 votar no Vieira , bem antes pelo contrário . Voto em branco .

jamor

eu de certeza que vou la estar e com vontade de ser campeao, temos de apoiar o benfica nao só quando esta bem mas tambem quando esta mal... se ha tantos socios porque nunca temos estadio cheio? vamo enche-lo

pica_foices

há por aqui pessoas q qt a mim não se podem dizer benfiquistas...

são é adeptos da Pessoa A B ou C

irei apoiar sempre o benfica independentemente dos dirigentes

Freire

Tive na Luz sabado e domingo, e tu? Abstem-te de comentar meus posts que eu faço o mesmo. Pessoas que consideram inimigos que nao pensa igual a eles, dispenso. E usar coisas que souberam para atingir entao nao tem classificacao.