RedPass - Regras na 1ª página

espanta

Renovado e a aguardar abertura de prazos para comprar 5 redpass para a minha empresa e oferecer a clientes !

Com a possibilidade de transmitir o lugar a várias pessoas é optimo para as empresas, pensem nisso.

quanto a alguns que por aqui andam eternamente a dizer mal de tudo ... aconselho o desprezo. Senenhum de nós lhes der troco eles acabam por desaparecer.

Viva o BENFICA !!!

Jarnac

Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 13:44
Não sei porque é que se discute tanto aqui . É muito simples .

Quem quiser apoiar o Benfica em todos os jogos , compra cativo . Quem não quiser apoiar o Benfica não compra cativo . Simples .
Quem sai beneficiado por os adeptos estarem lá sempre é o Benfica . Quem sai prejudicado pelos adeptos nunca estarem lá é o Benfica .

Agora fica ao critério de cada um . Se quer apoiar o Benfica . Ou se não quer apoiar o Benfica só porque está lá A, B ou C .

Eu já renovei cativo . Agora não quer dizer que vá no dia 3 votar no Vieira , bem antes pelo contrário . Voto em branco .
...mais simples, impossível...agora optem.

Jarnac

...renovo no final do mês...

Jarnac

Citação de: espanta em 22 de Junho de 2009, 14:01
Renovado e a aguardar abertura de prazos para comprar 5 redpass para a minha empresa e oferecer a clientes !

Com a possibilidade de transmitir o lugar a várias pessoas é optimo para as empresas, pensem nisso.

quanto a alguns que por aqui andam eternamente a dizer mal de tudo ... aconselho o desprezo. Senenhum de nós lhes der troco eles acabam por desaparecer.

Viva o BENFICA !!!
...excelente ideia...

Ouriço

Boa ideia mas como é que vais comprar 5 Red pass? Tem que estar associado a um número.
Era uma boa cena criarem um Red Pass Empresas, eventualmente mais caro mais sem precisar de num. de sócio.
Já que existem tantas modalidades e variantes:
http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/redpass_hp.asp

Afonso

o Benfica não pára de crescer ao contrario de muita gente, que só sabe destruir e criticar.

Serdeira23

Pois como é que vais conseguir comprar 5 redpass's com um numero de socio?

Se for possivel tambem compro mais que um redpass para oferecer a um amigo para ir comigo, já que ele nao é socio.

Jarnac

Citação de: Serdeira23 em 22 de Junho de 2009, 14:25
Pois como é que vais conseguir comprar 5 redpass's com um numero de socio?

Se for possivel tambem compro mais que um redpass para oferecer a um amigo para ir comigo, já que ele nao é socio.
penso que tem que ser em nome de outras pessoas.

flexluis

Citação de: ccm em 22 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: flexluis em 22 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Afonso em 22 de Junho de 2009, 12:20
Então já somos 2, é paixão pura, dar sem pretender nada em troca.
Eu sei e compreendo que isto seja dificil de entender para alguns cerebros, mas são maneiras de estar, maneiras de ser, já diziam os XutosPontapes

A diferença é que eu pretendo algo em troca sim. Pretendo vitórias, muitas, como me habituei desde sempre.

Queres "vitórias, muitas" e depois queres também a antiitese, o kriptnonite das vitórias... Nuno Golos...

Não te conhecendo, diria que com um discurso desse tão contraditório deverás ser de Belas.

:tonge: :tonge:

LOOOOL.

Not so fast...

Explica lá isso por miúdos que eu não percebi. Afirmas que eu quero o Nuno Gomes no plantel? Se é isso, é verdade. Acho que o Nuno Gomes é um excelente elemento de grupo e pode ser-nos muito útil se bem utilizado.

E quero vitórias sim. Tenho saudades do Benfica com que cresci.

Serdeira23

Se desse para comprar mais que um é que era excelente, mesmo que o preço aumentasse.

Mestre

Citação de: Afonso em 22 de Junho de 2009, 14:21
o Benfica não pára de crescer ao contrario de muita gente, que só sabe destruir e criticar.

Já compraste?

trainmaniac

Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:18

Já compraste?

E tu Luis, já despachaste esse assunto? :tonge:

Mestre

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:18

Já compraste?

E tu Luis, já despachaste esse assunto? :tonge:

Perdi a cabeça e segui um conselho de um mitra do 44. ;)

ednilson

trainmaniac

Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:21Perdi a cabeça e segui um conselho de um mitra do 44. ;)

Ahaha, fizeste bem. Tens é de ter cuidado com um marreta que lá anda a chamar Amaro à nossa principal estrela. Tirando isso, o resto da malta é porreira :P