RedPass - Regras na 1ª página

r_pereira79

Se alguém tiver um red pass ou bilhete para o jogo do Inter envie mp.

Obrigado

rkc

Citação de: SofiaSS em 06 de Abril de 2023, 12:44
Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2023, 11:49
Citação de: Jone em 06 de Abril de 2023, 09:51
Citação de: Pontix em 05 de Abril de 2023, 14:59A viagogo deveria ser simplesmente extinta. Plataforma para a candonga. Isso não é o mercado a funcionar.

"Extintos" deviam ser os Red Pass que são comprados para ver 4 ou 5 jogos e fazer dinheiro com os restantes.
Quando queres combater um mal deves atacar na origem.

Talvez, mas tambem deviam combater quem quando estamos em grande pode dar 200 paus por um bilhete mas quando estamos na merda acha que 20 paus e caro e prefere ir para a praia.

So existe quem chule porque existem os que querem estar la nos momentos de festa e dao quantias ridiculas pelos bilhetes.

Mas claro, concordo contigo que e uma filha da putice e devia ser castigada.

É isso. O comentário inicial é do mais generalista que há, como se não houvesse pessoas para quem o red pass é uma despesa muito grande e fosse fácil resistir à tentação de falhar um único jogo e com isso pagar o bilhete da época toda. Eu própria senti uma ponta de tentação ao entrar no estádio contra o PSG e ver uns franceses a oferecer 200€ por bilhete. Desengane-se quem acha que estes bilhetes super caros são postos à venda só por especuladores e gente que compra o bilhete de época para ir 4 ou 5 vezes e vender o resto. Está a ser um ano muito difícil a nível de inflação, conjugado com a boa época do Benfica e entusiasmo de muita gente que o ano passado nem pensava em lá pôr os pés mas que este ano está disposta a pagar bem, claro que é tentador. É incorreto e possivelmente crime, mas não me espanta.

Eu já dei o meu exemplo: estou noutro local de trabalho, e tenho menos gente com quem trocar. Trabalho por turnos.

E sempre que não posso (por exemplo em todos os jogos da LC) tenho vendido. E podia ter feito muito mais dinheiro.

Mas noutros anos, nem a oferecer queriam ir. Este ano reclamam.

rkc

Citação de: dvck em 06 de Abril de 2023, 13:11
Citação de: xtream em 06 de Abril de 2023, 12:39é aumentar 100€ o Red pass e assim já diminui a procura

não chega. se tivermos bem desportivamente terias de duplicar ou triplicar o preço dos Red Pass para alguma contenção na procura. sejamos pragmáticos: 200 ou 300€ por um lugar anual é muito barato.

E depois corre mal e no ano seguinte tens 2000 redpass vendidos e 10000 pessoas no estádio.

Os redpass alimentam mais o clube que o comprador ocasional de bilhetes de jogos grandes.

Porque esses apostam no clube, ano, aos ano, após ano, após ano. Quando chove e faz sol, corra bem ou mal. O deles fica logo lá.

G3TCRAZY

Citação de: tvelas em 07 de Abril de 2023, 00:15
Citação de: G3TCRAZY em 06 de Abril de 2023, 14:24Interessado num bilhete para amanhã, qualquer bancada. Obrigado

Já tentou o mercado secundário ?

Ja e consegui, tive sorte

S.L.FOGO

Lugar há venda no site....Bancada Btv, piso 3 Sup.   Benfica-porko.

4x4x2

Citação de: S.L.FOGO em 07 de Abril de 2023, 10:03Lugar há venda no site....Bancada Btv, piso 3 Sup.   Benfica-porko.

As bancadas a dizer q estão disponíveis já vi várias vezes, lugares efetivamente disponíveis é que não

heisenberg

Compro redpass para qualquer zona do estádio a preço de sócio. Alguma coisa pm

brsr

Alguém tem 2 Rps para hoje? Mp pf.

Tapion

Alguém para piso 3 sagres? Se não conseguir, a mulher vai ter de ficar na rua a espera ;D

Tapion

Agora aparecem bancadas disponíveis.. vou ver os lugares d nada. Tem sido sempre isto

Fipsy1904

Citação de: Tapion em 07 de Abril de 2023, 13:38Agora aparecem bancadas disponíveis.. vou ver os lugares d nada. Tem sido sempre isto

Está muita gente em simultâneo sempre à caça a fazer o F5...é mesmo uma questão de sorte nestas situações, até porque nunca iriam aparecer milhares de bilhetes para este jogo...

rkc

Citação de: Tapion em 07 de Abril de 2023, 13:38Agora aparecem bancadas disponíveis.. vou ver os lugares d nada. Tem sido sempre isto

Isso dou de barato, o site tem de ter uma actualização decente.

4x4x2

Isso é a minha vida há 3 dias... lugares bem vê-los

Jorge Albino

Alguém que queira trocar sagres piso 3 por sagres piso 0? 🔴⚪️

tvelas

Estão a aparecer lugares no mercado secundário.