RedPass - Regras na 1ª página

Greis

Uma pessoa conhecida q comprou no mercado secundário não vai poder ir. Se alguém quiser, diga. É na Emirates 3. Está a pedir o q pagou por ele. 35 euros

NN_1984

Citação de: Greis em 10 de Novembro de 2024, 13:21Uma pessoa conhecida q comprou no mercado secundário não vai poder ir. Se alguém quiser, diga. É na Emirates 3. Está a pedir o q pagou por ele. 35 euros

Eu quero!

red_eyes_mafia

VENDIDO

Boa tarde,

Tive um imprevisto, e não posso ir.

Tenho 2 para vender.
BTV, Piso 0, Sector 13

25€ cada

tvelas

Tenho 1 Sagres Piso 0 Setor 6 disponível para logo, p/sócio

wilsonrubio

Boas malta,
2 rps para hoje, alguém vende?

xeriff

Alguem arranja 2 red pass para hoje ?

xeriff

SkiL

.

xeriff

green_eyes_slb

Um amigo comprou 4vouchers contra o Arouca... mas o jogo é as 18h, ele pensava k era mais tarde! Não vai chegar a tempo... ta vender ao valor de custo

EdgarSLB

Boa noite, benfiquistas.
Há cerca de um mês tive uma lesão grave no joelho (rotura total no ligamento cruzado anterior) e vou ter de ser operado.
Desde aí que não consegui voltar à Luz porque a minha mobilidade é reduzida e apesar de me conseguir deslocar com muletas, o meu lugar (redpass total há 3 anos) é na fila AB da Sagres 3piso, bem lá em cima, teria de subir muitas escadas e não me ia sentir confortável na cadeira porque tenho de manter a perna esticada enquanto estou sentado.
Liguei para o número de apoio do Benfica, a procurar saber se há alguma possibilidade de me trocarem de lugar dada a minha situação e a resposta foi algo do género : "terá de fazer a troca de lugar, jogo a jogo, para um piso mais acessível, pagando a diferença" e que o Benfica não tem outra solução para o meu caso.
Já passaram ou conhecem alguém que já tenha passado por uma situação destas? Acho que o Benfica devia arranjar uma solução que proteja o adepto que se vê numa situação destas.

xeriff

Alguém tem 2 red pass para dia 23?

DMSG

Alguém com 2 RedPass Sagres piso 3 para o jogo com o Vitória dia 7 de dezembro?

Eu e a minha namorada somos sócios mas queríamos ir com o meu irmão e a namorada dele que não são, ideal até era arranjar 4 RedPass juntos mas é mais difícil, se arranjasse 2 já ajudava, depois eu e a minha namorada tirávamos bilhetes à parte mesmo sendo mais difícil ficarmos todos juntos.

toze07