RedPass - Regras na 1ª página

cajoyzen6

Citação de: SMOL25 em 03 de Abril de 2025, 09:11Para o desconto na renovação do redpass, assiduidade tem de ser acima de 80% em jogos da liga ou inclui as taças também? Sei que Europa não conta.

Liga e Taça contam

toze07

Tenho 1 redpass, SAGRES piso 3 para Domingo  preço de sócio

força Benfica

Já se encontra ativo o Mercado Secundário para o SL Benfica x FC Arouca. Os Sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar, nos canais oficiais do SL Benfica. Os 70% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Rui_Manuel_Costa

Tenho 2 Red Pass's juntos para o Arouca, BTV Piso 3 na linha do meio campo.

Mr. Pizzi

Tenho o meu RP para a Sagres 3 disponível para domingo. Preço de sócio!

DeoMors

Estou à procura de bilhete para a MV Piso 0

HoMiCiDaL

malta ja ha alguma indicação como será para a final da taça?

queria ir, mas nao me apetece ir para a bilheteira no Estadio como antigamente, será que dar para comprar online? e por qual prioridade?

Stigmat

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Abril de 2025, 00:09malta ja ha alguma indicação como será para a final da taça?

queria ir, mas nao me apetece ir para a bilheteira no Estadio como antigamente, será que dar para comprar online? e por qual prioridade?

RP deve ter prioridade.

S1Benfica

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Abril de 2025, 00:09malta ja ha alguma indicação como será para a final da taça?

(És NN?)
Foste aos jogos todos?

HoMiCiDaL

Citação de: S1Benfica em 10 de Abril de 2025, 00:11

(És NN?)
Foste aos jogos todos?

tenho emprestado o RP quase sempre que nao vou, se nao consegui foi 1 ou 2x.

Gncb13

Procuro Sagres piso 0 para domingo.

J_PN

Dificilmente farão venda física. Não fizeram até agora esta época, muito menos sentido faz fazerem agora.

Acredito que haja critérios bem apertados tipo: 1º ter ido aos jogos todos em casa; 2º ter ido a todos os jogos nacionais; 3º ter ido a todos os jogos do campeonato. E por aí fora. Com 45k de redpass vão ter que apertar.

S1Benfica

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Abril de 2025, 02:02
Citação de: S1Benfica em 10 de Abril de 2025, 00:11
Expandir...

(És NN?)
Foste aos jogos todos?

tenho emprestado o RP quase sempre que nao vou, se nao consegui foi 1 ou 2x.

Tens a assiduidade na app. Se "falhaste" alguns duvido muito que consigas por meios normais.

Eu que tenho 23/23 nem sei se me safo. eheh
(claro que safarei!  ::) )

força Benfica

Vão meter indicação sobre isso quando ainda 'não' estamos na final?    ::)  ;D

Greis

Eu não vou ter prioridade pq não fui ao primeiro jogo da taça da Liga ;D

Fuck my life