RedPass - Regras na 1ª página

Partizan

Done.

Bom era poder trocar o jogo de apresentação pelo da Eusébio Cup. Dava-me um jeitaço.

Almodovar

Sócio inexistente ou Documento de Identificação inválido.

metem nojo...

jpn13


Afonso

este ano vai ser lindo vai, a malta que adora deixar para a ultima a compra do bilhete, a reclamar porque não conseguiram comprar...

BestEagle26

Citação de: Afonso em 25 de Junho de 2010, 09:35
este ano vai ser lindo vai, a malta que adora deixar para a ultima a compra do bilhete, a reclamar porque não conseguiram comprar...

têm de aprender a comprarem logo quando sairem....

sleepyboyNN

vamos a fazer as contas em agosto e vao ser os mesmos 20 e tal, 30 mil que se costuma ter nessa altura...
a epoca passada houve alguns milhares de red pass que foram vendidos a meio da epoca, com preços mais acessiveis. este ano vai ser a mesma coisa, ve-se uns 2 ou 3 jogos na 1ª volta e depois se valer a pena, compra-se cativo a meio da epoca.... nao estejam tao optimistas...

JM21

O voucher só se recebe se renovar no Estádio?

Ou se renovar por Multibanco também recebo?

BestEagle26

Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2010, 17:09
O voucher só se recebe se renovar no Estádio?

Ou se renovar por Multibanco também recebo?

recebes de qualquer da maneira... se fores aos estádio dão.te logo o voucher e depois trocas na loja do sócio.. por multibanco vem para casa e vais à loja do sócio trocar pelo kit

força Benfica

alguem sabe mais ou menos quantos cativos foram vendidos até agora?

TacuaraCardoso

Citação de: sleepyboyNN em 25 de Junho de 2010, 12:58
vamos a fazer as contas em agosto e vao ser os mesmos 20 e tal, 30 mil que se costuma ter nessa altura...
a epoca passada houve alguns milhares de red pass que foram vendidos a meio da epoca, com preços mais acessiveis. este ano vai ser a mesma coisa, ve-se uns 2 ou 3 jogos na 1ª volta e depois se valer a pena, compra-se cativo a meio da epoca.... nao estejam tao optimistas...
:cry2:

blacK_Eagle

Eu vou ter de esperar por dia 5 de Julho para ver se compro cativo ou não, isto porque só estou interessado em comprar se for para o piso 0 da Sagres, mas agora parece que já não há lugares disponíveis para esse piso dessa bancada. Vou esperar e ver se alguém decide não renovar o seu...

força Benfica

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Junho de 2010, 18:26
Eu vou ter de esperar por dia 5 de Julho para ver se compro cativo ou não, isto porque só estou interessado em comprar se for para o piso 0 da Sagres, mas agora parece que já não há lugares disponíveis para esse piso dessa bancada. Vou esperar e ver se alguém decide não renovar o seu...

muito difficil acho eu

benfica és grande

Citação de: sleepyboyNN em 25 de Junho de 2010, 12:58
vamos a fazer as contas em agosto e vao ser os mesmos 20 e tal, 30 mil que se costuma ter nessa altura...
a epoca passada houve alguns milhares de red pass que foram vendidos a meio da epoca, com preços mais acessiveis. este ano vai ser a mesma coisa, ve-se uns 2 ou 3 jogos na 1ª volta e depois se valer a pena, compra-se cativo a meio da epoca.... nao estejam tao optimistas...

Tipo, fomos CAMPEÕES, só isso vai fazer com que as vendas deste ano sejam bastante superiores às do ano passado. Achas que os resultados desportivos não têm qualquer impacto na venda dos produtos do clube? Isso não faz sentido nenhum.

blacK_Eagle

Citação de: força benfica em 27 de Junho de 2010, 18:27
Citação de: blacK_Eagle em 27 de Junho de 2010, 18:26
Eu vou ter de esperar por dia 5 de Julho para ver se compro cativo ou não, isto porque só estou interessado em comprar se for para o piso 0 da Sagres, mas agora parece que já não há lugares disponíveis para esse piso dessa bancada. Vou esperar e ver se alguém decide não renovar o seu...

muito difficil acho eu

Também acho, mas não custa tentar, e não vou comprar o redpass para outra bancada qualquer se depois não gosto de ver o jogo nesse sítio.

força Benfica

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Junho de 2010, 18:30
Citação de: força benfica em 27 de Junho de 2010, 18:27
Citação de: blacK_Eagle em 27 de Junho de 2010, 18:26
Eu vou ter de esperar por dia 5 de Julho para ver se compro cativo ou não, isto porque só estou interessado em comprar se for para o piso 0 da Sagres, mas agora parece que já não há lugares disponíveis para esse piso dessa bancada. Vou esperar e ver se alguém decide não renovar o seu...

muito difficil acho eu

Também acho, mas não custa tentar, e não vou comprar o redpass para outra bancada qualquer se depois não gosto de ver o jogo nesse sítio.

dia 5 vais ter de  dormir a porta do estadio para ser o primeiro...hehe