RedPass - Regras na 1ª página

ZICKLER

Quem tiver não se esqueça de pedir o reembolso.

Cada RP que não o faça é dinheiro a entrar na conta de alguém.

E deles todos nenhuma é do Benfica

Sickness:SLB

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2026, 23:46Quem tiver não se esqueça de pedir o reembolso.

Solicitei o meu e alertei o meu pai para fazer o mesmo. Obviamente estava a leste porque não recebeu mensagem, não recebei um email, nada. Quem não for ao site nestes dois dias fica a arder. É inacraditável o que este escumalha está a fazer.

ZICKLER

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Agosto de 2026, 23:50
Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2026, 23:46Quem tiver não se esqueça de pedir o reembolso.

Solicitei o meu e alertei o meu pai para fazer o mesmo. Obviamente estava a leste porque não recebeu mensagem, não recebei um email, nada. Quem não for ao site nestes dois dias fica a arder. É inacraditável o que este escumalha está a fazer.

São uns gatunos.

Felix Bermudes e aqueles honrados homens que fundaram o nosso clube devem dar voltas no túmulo ao verem no que transformaram o nosso clube.

mrshl

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2026, 10:37Deram esta justificação, vale o que vale.

ESCLARECIMENTOS ADICIONAIS

*Para garantir a devolução integral do valor equivalente, incluindo o IVA, é necessário um pedido ou confirmação do sócio detentor do Red Pass de que tomou conhecimento da respetiva devolução. Esta confirmação permite à Benfica SAD proceder à regularização fiscal do IVA, nos termos do artigo 78.º, n.º 5, do Código do IVA, assegurando a devolução integral sem perda adicional para o sócio nem custo acrescido para o Clube ou para a Benfica SAD.

No ano do COVID fizeram devolução para os jogos restantes e não me lembro de solicitar nada

rslo

Pedido de reembolso feito!

Se fosse com uma direção competente e que defendesse os nossos direitos até à última gota de sangue, prescindia fácil, agora assim...

Fear Factory

Citação de: mrshl em 13 de Agosto de 2026, 07:17
Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2026, 10:37Deram esta justificação, vale o que vale.

ESCLARECIMENTOS ADICIONAIS

*Para garantir a devolução integral do valor equivalente, incluindo o IVA, é necessário um pedido ou confirmação do sócio detentor do Red Pass de que tomou conhecimento da respetiva devolução. Esta confirmação permite à Benfica SAD proceder à regularização fiscal do IVA, nos termos do artigo 78.º, n.º 5, do Código do IVA, assegurando a devolução integral sem perda adicional para o sócio nem custo acrescido para o Clube ou para a Benfica SAD.

No ano do COVID fizeram devolução para os jogos restantes e não me lembro de solicitar nada
E desta vez era igual. Por alguma razão esta merda não foi comunicada de forma nenhuma. Não houve email, SMS, nada.

tonipig

Citação de: 4x4x2 em 12 de Agosto de 2026, 17:49Uma dúvida existencial, porque é o primeiro ano que tenho Red Pass.

Onde é que eu vejo o Red Pass fas minhas filhas? Eu e a minha mulher vemos o nosso na app, e o delas? Como é que peço o reembolso para elas?

Se for como no meu caso, quando pedi o meu reembolso na app (e ficou validado), acedi depois com o login do meu filho e a mensagem que lá aparecia é que o reembolso já tinha sido pedido... Provavelmente porque ele está agregado à minha conta "Família" (onde também está a minha esposa) e como é menor e os pagamentos são feitos por mim, do lado dele já não foi necessário fazer nada (do lado da minha esposa já tive que solicitar o reembolso dela via app como no meu caso).

solidcadi

Boa noite,
Tenho dois bilhetes para o casa pia - Benfica.
Mp

VivaoBenfica

Tenho 1 Red Pass para o Benfica - Aarhus.

Interessados, mensagem privada.

solidcadi

Citação de: solidcadi em 14 de Agosto de 2026, 22:25Boa noite,
Tenho dois bilhetes para o casa pia - Benfica.
Mp
Ainda disponíveis

Moreira16

Partilho Redpass Piso 0 Sagres a preço de sócio para quinta feira!

Figueiredo

Partilho RedPass para o jogo com o Aarhus

Bancada BTV, Piso 3 INF, Setor 18

Mande MP

JGM

Citação de: Fear Factory em 12 de Agosto de 2026, 14:57Agora só falta justificar porque só devolvem o valor a 10 de setembro.

A última prestação do Redpass é paga até dia 8 ou 9 de Setembro.

Simone

Já não dá para pedir reembolso do jodo do Academico de Viseu?

Reds190437

Alguém a partilhar rp para quinta piso 0 mV?