RedPass - Regras na 1ª página

flsb

Quando puseram os Lugares Fundador á venda para o novo Estádio fui logo no primeiro dia de vendas ao Departamento de Sócios e fui o 14º a assinar o contrato de compra de um lugar no Estádio por um periodo de 10 anos .Agora lá está a cadeira com o meu nome e todos os anos pago o respectivo Bilhete de Época .Ao fim de 10 anos será para renovar .

Corrosivo

Citação de: flsb em 23 de Junho de 2009, 10:31
Quando puseram os Lugares Fundador á venda para o novo Estádio fui logo no primeiro dia de vendas ao Departamento de Sócios e fui o 14º a assinar o contrato de compra de um lugar no Estádio por um periodo de 10 anos .Agora lá está a cadeira com o meu nome e todos os anos pago o respectivo Bilhete de Época .Ao fim de 10 anos será para renovar .

sabes se ao fim de 10 anos podem mais sócios adquirir esse tipo de lugar?

flsb

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 10:37

sabes se ao fim de 10 anos podem mais sócios adquirir esse tipo de lugar?

Eles continuam á venda e passaram a chamar-se Titulos Centenario que tem a validade de 5 anos com preços ajustados ao novo tempo de validade .Quando o Estádio fizer 10 anos todos estes lugares voltarão a ser vendidos com direito de preferencia aos actuais detentores .Há vários tipos de preços consoante o local do lugar escolhido e das mordomias existentes .

jo3l

gostava de ter cativo...mas moro longe i n posso tar smp a caminho de lx =/

Freire

Lembro-me de 1 ano em que lfv disse, comprem cativos que no jogo de apresentação haverá uma surpresa. Fui a correr comprar, a surpresa foi fogo de artificio.

Nunca mais comprei

flexluis

Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 12:24
Lembro-me de 1 ano em que lfv disse, comprem cativos que no jogo de apresentação haverá uma surpresa. Fui a correr comprar, a surpresa foi fogo de artificio.

Nunca mais comprei

:2funny:

Isso foi antes ou depois de dizer que se demitia se o Benfica não atingisse os 300.000 sócios?

Freire

antes e depois certamente. Dificil decorar tao grande reportorio.

James_SLB

Quanto pagaste no início e quanto pagas por ano?

Topo Sul

freire já se percebeu que não vais apoiar a equipa de futebol nem comprar o cativo, qual o próposito da tua insistência em mostrar essa tua decisão?
Fica lá com a modalidades que ganham e deixa quem apoia o SLB incondicionalmente com a sua decisão, porque muitos de nós a ganhar ou a perder são SLB até morrer.
Não me refiro á direcção mas ao futebol.

Afonso

andam a usar este topico super importante para descarregar as frustações da vida.
Sou do tempo em que este forum era usado para incentivar os mais novos e os indecisos a acompanhar o Benfica e a tornarem-se socios, agora este grupinho faz precisamente o contrario, já chateia, com tantos inimigos publicos, ainda ter de aturar estes pseudo-Benfiquistas.

Fundamentalista SLB

Ainda bem que não compram, não fazem lá falta nenhuma.

jocapeixoto

Citação de: flexluis em 23 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: Freire em 23 de Junho de 2009, 12:24

Nunca mais comprei

:2funny:

Isso foi antes ou depois de dizer que se demitia se o Benfica não atingisse os 300.000 sócios?

As surpresas são um clássico do LFV.

Depois surpeende-nos com o 4º lugar.

jocapeixoto

Eu posso ver os lugares disponíveis no site sem reservar?

Ps: Esqueçam, quem tem quotas em atraso não pode ver os lugares disponíveis.

Plasticine

Cativo desde 2004 para manter.

flexluis

Citação de: Afonso em 23 de Junho de 2009, 15:00
andam a usar este topico super importante para descarregar as frustações da vida.
Sou do tempo em que este forum era usado para incentivar os mais novos e os indecisos a acompanhar o Benfica e a tornarem-se socios, agora este grupinho faz precisamente o contrario, já chateia, com tantos inimigos publicos, ainda ter de aturar estes pseudo-Benfiquistas.

Este grupinho? Frustrações da vida? Estás a chamar frustrado a quem? Isso é uma ofensa grave para com outros elementos do fórum.