RedPass - Regras na 1ª página

sbremoved_29241

Quanto jogos vamos ter em casa para o campeonato? (para saber o preço por jogo)

MikeSLB4Ever

Citação de: goscinny13 em 04 de Julho de 2013, 21:24
Quanto jogos vamos ter em casa para o campeonato? (para saber o preço por jogo)

15

24-7SLB

Citação de: 24-7SLB em 03 de Julho de 2013, 15:40
  Boa tarde, eu gostaria de saber em quanto é que o valor do Redpass baixou tal como vêm descrito no email que me enviaram, já que o ano passado paguei o valor de 135€ para a bancada sagres piso 0 inferior?

Liguei para a vossa linha de apoio onde me informaram que o valor para a bancada coca-cola piso 0 inferior seria de 120€ e para a sagres piso 0 inferior seria de 135€, porquê esta discrepância de números, já que as bancadas têm exactamente a mesma perspectiva sobre o relvado, estando apenas em campos opostos.

Que eu saiba não existe mais nenhuma condicionante no estádio que justifique o valor superior na bancada sagres, pelo que considero completamente desrespeitoso pelos sócios tal como eu que à 4 anos têm redpass naquela zona esta diferença de preço.

A direcção do Benfica continua a tratar os sócios do Benfica de forma desigual, porque como toda a gente sabe, naquela mesma bancada "sagres piso 0" existe um grupo de sócios que não se considera claque, nem o é considerado pela direcção, nem sequer estão legalizados, no entanto usufruem de descontos que mais nenhum sócio do Sport Lisboa e Benfica têm, e sim eu também fui a todos os jogos o ano passado em casa, fui a alvalade, fui ao dragão, fui a Coimbra, fui a Aveiro, fui a Amesterdão e fui ao Jamor por isso nem sequer o argumento de que "seguem a equipa" para todo o lado deve ser invocado, porque tal como eu muitos associados seguem a equipa para todo o lado, no entanto não podem usufruir dos preços praticados para muitos elementos das claques.

Porque não adoptar um sistema idêntico ao que o Chelsea têm? Em que os sócios vão adquirindo pontos no seu cartão de sócio à medida que vão adquirindo produtos do clube, vão ao estádio etc.. que lhes permite obter vantagens sobre os restantes associados, a forma que a direcção do Benfica encontrou é que é completamente ultrapassada e desigual.

Já agora gostaria de saber para quando é que o presidente Luís Filipe Vieira cumpre as suas promessas eleitorais em relação à redução do valor das quotas, as promessas não existem apenas para ser usadas como populismos eleitorais, se ele é realmente um homem com carácter, como afirma ser, têm de as cumprir.

Sei que não vão ligar nada a este meu desabafo, afinal hoje em dia, para a direcção do Benfica, um sócio é cada vez mais um número,  mas fica aqui o meu desabafo e quero apenas vos dizer que com muita pena minha não irei renovar o Redpass deste ano, por uma questão moral, custa-me imenso tomar esta atitude porque já à 14 anos que sigo o Benfica para todo o lado e vou acompanhar todos os jogos em casa.

O Benfica não é isto, o Benfica não é uma empresa, o Benfica é uma família feita pelos sócios e para os sócios, esta direcção está a descaracterizar o Benfica.

Mensagem que enviei agora para o email do Vieira, temos que demonstrar a nossa indignação, isto é uma vergonha!

No seguimento deste meu email enviado para o presidente Luis Filipe Vieira, está aqui a resposta do Benfica.

Contacto-o na sequência do email que enviou ao Senhor Presidente e que, em seu nome, desde já agradecemos. Solicitou-me o Senhor Presidente que lhe respondesse às várias questões colocadas.

A tabela de preços do Red pass foi construída na base de dois pressupostos; redução mínima de 5% dos preços em todos os lugares e taxas de ocupação no Estádio.
No caso concreto do lugar do associado a redução foi de 10%. Para a Bancada Coca Cola, com a deslocação dos adeptos das equipas adversárias para o piso 3
optou-se por um desconto maior de forma a incentivar os associados que habitualmente compram bilhetes avulso a adquirirem Red Pass e assim termos um apoio mais efectivo à nossa equipa em todo o perímetro do Estádio.

Está em curso um estudo sobre alteração de categorias e valores de quotas que será oportunamente entregue à Direcção para apreciação. De acordo com os Estatutos compete à Assembleia Geral a fixação do valor das quotas, por proposta da Direcção. O valor das quotas reporta sempre ao ano Civil pelo que será sempre Janeiro a data indicada para aplicação dessas medidas, caso sejam aprovadas.
Recordamos que, nas parcerias que o Sport Lisboa e Benfica  mantém desde 2005 e cuja lista completa de parceiros e respectivos descontos pode consultar no site oficial em www.slbenfica.pt, houve sempre uma grande preocupação por parte do Clube em conseguir maiores vantagens para os associados.   

O Sport Lisboa e Benfica tem em curso o desenvolvimento de um projecto de CRM (Customer Relationship Management) que permitirá desenvolver um conjunto de iniciativas que premeie os sócios pelo seu grau de proximidade ao Clube, em particular o consumo de produtos do Benfica e que permitam as sugeridas acções como as desenvolvidas pelo Chelsea. Esperamos, a curto prazo, a sua implementação.

Reiteramos o agradecimento pelo seu email pois as críticas e sugestões dos nossos associados são sempre uma peça importante para a melhoria dos serviços que prestamos.

Saudações Benfiquistas

Miguel Bento - Sócio nº 11.179
Director Comercial e de Marketing

Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18
Av. General Norton de Matos, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL
T (+351) 21 721 95 62

SLB1986

Citação de: Clau_21 em 04 de Julho de 2013, 19:16
Renovado. Baixou 10€ já não foi mau. Perguntei o motivo de a bancada Coca-Cola ser mais barata este ano em relação à Sagres e levei com a resposta esperada... Nada de novo.
Q se f***, tá renovado né? O0

Eu renovei o meu hoje e também foi isso, baixou 10€.

CARREGA BENFICA!!!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Julho de 2013, 18:46
Citação de: eagle85 em 04 de Julho de 2013, 10:41
Ainda se queixam?
Se já antes tinha algumas dúvidas em aceitar algumas críticas ao LFV, agora não as tenho. Critica-se por tudo e por nada sem critério algum.
Baixam o valor do red pass, está mal :)

Eu queixo-me. Os valores praticados são uma vergonha, um roubo.
É o Benfica dos novos tempos.
Sem concordar com a argumentação do eagle85 não posso concordar em nada com a tua! 8€ por jogo de campeonato (o valor do meu redpass) não me parece nada do que descreves.

osanto

Citação de: Mr_RIBEIRO em 05 de Julho de 2013, 12:32
Sem concordar com a argumentação do eagle85 não posso concordar em nada com a tua! 8€ por jogo de campeonato (o valor do meu redpass) não me parece nada do que descreves.

Também sou da opiniao que pagar 8€ para ver o Benfica, num estadio com condiçoes não é caro.

O problema é quando não sao só 8 euros, sendo sócio tens sempre as quotas, temos que acrescer ao numero de jogos o custo das quotas, e se formos a ver por aí o preço algumas vezes ja nao compensa, se adicionarmos a oferta dos dois bilhetes de debito directo entao penso q nao compensa mesmo.

Aos custos directos temos que adicionar os custos indirectos, transportes + comida, e falo por mim moro a 5 Kms do estadio, vou sempre de metro, estamos a falar num custo de 3 euros, tudo somado nao é barato... pelo menos para mim.

Ja tive RedPass e nos ultimos dois anos nao comprei, o ano passado fui a todos os jogos, nao houve um jogo que nao tivesse conseguido comprar bilhete pela net, mas financeiramente para mim é mais vantajoso a vulso. O RedPass vale pela comodidade, tens sempre o teu lugar e nao tens mais q te preocupar com a compra dos bilhetes.

Rei

Baixou 10 euros para poderem aderir ao canal do clube. Os RedPass costumam ir ver os jogos na luz, e a BTV vai ser esses que vai transmitir.

MikeSLB4Ever

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2013, 13:18
Baixou 10 euros para poderem aderir ao canal do clube. Os RedPass costumam ir ver os jogos na luz, e a BTV vai ser esses que vai transmitir.

Estás a comparar 10 euros POR ANO (RedPass) com 10 euros POR MÊS (BTV), logo, não tem nada a ver.

No piso 3 inf. MEO/TMN, baixou 50.

J_PN

A minha renovação do RP está dependente da contratação de um DE. Caso o façam até dia 16, renovo, caso contrário ardeu.

osanto

Citação de: Jaime_PN em 05 de Julho de 2013, 14:14
A minha renovação do RP está dependente da contratação de um DE. Caso o façam até dia 16, renovo, caso contrário ardeu.

Mesmo que gastem 500K num defesa esquerdo e 6M num extremo argentino?

JTeixeira90

As compras só começam mesmo após as renovações, ou qualquer pessoa já pode comprar?

Denim

Resumir a decisão de renovar o RP a uma possível contratação...é um bocado redutor! Para mim não faz sentido.

MikeSLB4Ever

A minha está dependente do Benfica existir.

SLB1986

Citação de: MikeSLB4Ever em 05 de Julho de 2013, 14:40

A minha está dependente do Benfica existir.
Mai nada, e que fala assim não é gago. :metal: :metal:

ILLEGAL

Citação de: JTeixeira90 em 05 de Julho de 2013, 14:21
As compras só começam mesmo após as renovações, ou qualquer pessoa já pode comprar?
Podes já comprar os lugares que estejam vagos