RedPass - Regras na 1ª página

VALEBEM

osanto

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Maio de 2014, 19:05
Era fixe se não subissem os preços no próximo ano...

Vão subir, nem que seja porque para o ano há mais 2 jogos na Lu

Hummmm... Já estou a ver.... mantêm os preços e utilizam esse argumento para dizer que na realidade baixaram o valor dos redpass....

Mas acredito que vá subir, e faz sentido, ha que capitalizar os titulos desportivos e efectivamente ha mais dois jogos...

ElPibe_SLB

Sabem se o sector 9 do Piso 0 Sagres costuma já estar muito preenchido?

Safe

esta época o contrato de dez anos que os sócios fundadores assinaram aquando da construção da nova Luz cessa.

posto isto, acredito que haja muitos preços a serem reformulados.

Já alguém tem algumas luzes sobre o que vai suceder?

Theroux

Foram anunciadas várias alterações:

1) Os Fundadores/Centenarium vão acabar e ser substituídos por um Redpass "vitalício". Basicamente será um Redpass que será renovado automaticamente mediante um pagamento anual enquanto existir o estádio actual.

2) O Redpass Total será alargado ao Piso 3, mas quando existirem jogos em que o 3º anel não esteja aberto quem tiver um desses lugares terá a possibilidade de se sentar em qualquer bancada à sua escolha.

nfgl

Boa notícia a do redpass total para o 3º piso.

RodrigoVivo

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2014, 00:56
Boa notícia a do redpass total para o 3º piso.

Mesmo! Excelente decisão!

urban

Já há datas em que põem à venda os redpasses para a próxima época?

TacuaraCardoso

Vinha cá pedir para alargarem o RedPass Total ao 3 piso.

Assim não tenho nada para dizer. Boa medida, espero que seja verdade !

E_PluribusUnum

Alguém é capaz de me dizer quanto foi o Red pass normal nesta época para socias no piso 0 Sagres ou Coca-Cola?

Il Matador

Conto adquirir Redpass para a próxima época, alguém já sabe os valores ?

Mipa

Citação de: E_PluribusUnum em 24 de Maio de 2014, 15:19
Alguém é capaz de me dizer quanto foi o Red pass normal nesta época para socias no piso 0 Sagres ou Coca-Cola?
Se perguntas pelo redpass mulher no piso 0 inferior da Sagres foi 100€ para a coca cola 90.

E_PluribusUnum

Citação de: Mipa em 24 de Maio de 2014, 16:23
Se perguntas pelo redpass mulher no piso 0 inferior da Sagres foi 100€ para a coca cola 90.

Pensava que era o mesmo preço! Obrigada  O0

TiagO_20

Quando começam a vender redpass para a próxima época?

Mipa

Citação de: E_PluribusUnum em 25 de Maio de 2014, 13:32
Citação de: Mipa em 24 de Maio de 2014, 16:23

Pensava que era o mesmo preço! Obrigada  O0
Na época passada fizeram diferenciação de preços entre bancadas, a justificação que me deram no departamento de sócios foi a da procura.