RedPass - Regras na 1ª página

Jotenko

Citação de: rdr10 em 02 de Julho de 2016, 18:16
Eu acho brutal retirarem as cadeiras daquela zona, só sou contra retirarem as "pessoas normais" daquela zona.

Se só vão retirar as pessoas normais podes ficar descansado.

rdr10

Citação de: Jotenko em 02 de Julho de 2016, 19:17
Citação de: rdr10 em 02 de Julho de 2016, 18:16
Eu acho brutal retirarem as cadeiras daquela zona, só sou contra retirarem as "pessoas normais" daquela zona.

Se só vão retirar as pessoas normais podes ficar descansado.

Porque? Eu acho a ideia do "peão" brutalissima, não consigo perceber é como é que interditam a entrada a pessoas que não façam parte do grupo de sócios (lel). Ou seja, há benfiquistas que falem mais que eu, já que se eu quiser ir para ali não posso.

Almodovar1904

sinceramente, nao se perdia nada se MUITA GENTE que ali está, fosse expulsa de lá. se vao para ali, cantem.
se finalmente houver uma selecçao de pessoa e se, ao tirarem as cadeiras , os que vao, vao todos com o mesmo objectivo que é cantar .. acho uma excelente medida. porque atualmente 2/3 do pessoal que ali está, nao canta!

m20

Continuo sem perceber porque é que vamos aumentar a capacidade do estádio se ele raramente enche...

rdr10

Citação de: Almodovar1904 em 02 de Julho de 2016, 19:45
sinceramente, nao se perdia nada se MUITA GENTE que ali está, fosse expulsa de lá. se vao para ali, cantem.
se finalmente houver uma selecçao de pessoa e se, ao tirarem as cadeiras , os que vao, vao todos com o mesmo objectivo que é cantar .. acho uma excelente medida. porque atualmente 2/3 do pessoal que ali está, nao canta!

Mas vão abrir concursos? Ver quem canta melhor e tal.

Almodovar1904

Citação de: rdr10 em 02 de Julho de 2016, 20:07

Mas vão abrir concursos? Ver quem canta melhor e tal.

tu percebes perfeitamente o que quero dizer  O0
tal como eu, se para lá vais, tambem sabes que zonas cantam, quem canta e quem costuma estar ali sempre.
e de certeza que queres o mesmo que eu, que é a malta a fazer o que é suposto fazerem se para ali vao ... cantar.
se nao é para isso, ha mais 3 bancadas, mais 60mil lugares no estadio

iSLBenfica

E quem é que te disse a ti que "os outros" que lá estão, como por exemplo eu, não cantam? Só porque gosto de ver o jogo sentado?

"Quem costuma estar ali sempre." Estou lá desde que o estádio inaugurou amigo. E comigo estão mais os outros todos que renovam o redpass ano após ano naqueles sectores do lado oposto aos No Name.

Sempre tive lugar no piso 0 da Sagres, é ali onde eu mais gosto de ver o jogo e estar. Junto do relvado, relativamente perto do grupo de apoio, para onde a nossa equipa habitualmente joga na 2ª parte, e perto da saída do estádio.

Ficarei muito triste se tiver de sair dali para deslocarem os Diabos para aquela bancada.

Almodovar1904

mas lá está, falei no geral.
e como eu disse, ha sempre ''grupos'' espalhados que cantam, puxam, gesticulam. mas ha muitos mais que estao quietos no meio daqueles 3 sectores. e sim, esses deveriam ir para outro lado. mas isso é a minha maneira de pensar. eu vou para ali para poder gritar, cantar e gesticular à vontade. se quisesse estar sentado , nao ia para ali ha tantos anos.
por mim podem la ficar sentados, calados, que nao me vou chatear com isso. é me indiferente. eu faço a minha parte. se todos fizessem o mesmo, estávamos muito bem servidos em termos de apoio. mas pronto, sao opinioes  O0

pedro22

Vao retirar todas as cadeiras da bancada Sagres piso 0 ? E já este ano ?

força Benfica

Citação de: pedro22 em 02 de Julho de 2016, 20:37
Vao retirar todas as cadeiras da bancada Sagres piso 0 ? E já este ano ?

17/18

Jotenko

Citação de: Almodovar1904 em 02 de Julho de 2016, 20:33
e como eu disse, ha sempre ''grupos'' espalhados que cantam, puxam, gesticulam. mas ha muitos mais que estao quietos no meio daqueles 3 sectores. e sim, esses deveriam ir para outro lado. mas isso é a minha maneira de pensar. eu vou para ali para poder gritar, cantar e gesticular à vontade. se quisesse estar sentado , nao ia para ali ha tantos anos.
por mim podem la ficar sentados, calados, que nao me vou chatear com isso. é me indiferente. eu faço a minha parte. se todos fizessem o mesmo, estávamos muito bem servidos em termos de apoio. mas pronto, sao opinioes  O0
Almodovar, eu tenho lugar no Sagres Piso 0, e quero lá ficar, porque estou sempre nos NN. Agora diz-me, o que tenho de fazer para continuar a ter lugar na Sagres Piso 0 em 17/18?

Ou vou ser expulso?

Vão ter de legalizar a claque, presumo.

Almodovar1904

Citação de: Jotenko em 02 de Julho de 2016, 21:24
Almodovar, eu tenho lugar no Sagres Piso 0, e quero lá ficar, porque estou sempre nos NN. Agora diz-me, o que tenho de fazer para continuar a ter lugar na Sagres Piso 0 em 17/18?

Ou vou ser expulso?

Eu nao acredito que alguem vá ser expulso do que quer que seja. se limitam a sagres a quem está registado, entao têm 500 pessoas na bancada. é simples...
Agora, acredito muito que infelizmente , isto seja uma manobra para legalizar os NN

Jotenko

Citação de: Almodovar1904 em 02 de Julho de 2016, 21:27

Ou vou ser expulso?

Eu nao acredito que alguem vá ser expulso do que quer que seja. se limitam a sagres a quem está registado, entao têm 500 pessoas na bancada. é simples...
Agora, acredito muito que infelizmente , isto seja uma manobra para legalizar os NN
Pergunto de outra forma:

Como vão distinguir quem quer ficar de quem vai sair?

jpn13

Citação de: L0W em 02 de Julho de 2016, 14:59
Citação de: L0W em 30 de Junho de 2016, 13:37
Citação de: jpn13 em 30 de Junho de 2016, 12:43
Citação de: L0W em 30 de Junho de 2016, 12:25
Citação de: jpn13 em 28 de Junho de 2016, 23:28
Citação de: jp23 em 28 de Junho de 2016, 23:03
Citação de: Paranoia1904 em 28 de Junho de 2016, 22:49
queria comprar o redras total 2016/17 para a bancada Sagres Piso 0, estão mesmo esgotados ja, ou a alguma maneira de comprar um?

Pois tb queria para aí :(

Não vão estar à venda REDPASS para aí. Os DV e os NN em 2017/18 vão estar nessa bancada juntos e sem cadeiras. Estão a ser estudadas melhor maneiras de retirar os que têm redpass nessa zona. Parece que nem nos NN pode haver inscrições.
:rir:

Meu caro, como disse no outro dia: Arranja uma mensagem minha a dizer treta. Estou neste forum há mais de 10 anos. Esta informação foi-me dada (não foi diz-que-disse) pessoalmente por um grande amigo com funções de chefia no Benfica. Disse-me até: "na direcção queriam que fosse já este ano mas opus-me porque há sócios muito antigos que teriam de ser mobilizados. O sócio mº7  (salvo erro) é um deles. Não podemos tratar as pessoas assim".

Será a ultima vez que me refiro a este assunto. Como nunca mais me ouviram falar do Zivkovic. Quando em meados de Maio me disseram que estaria fechado (por outro bom amigo que trabalha no Benfica) quiseram fazer chacota. Não posso garantir nada. São informações que são de pessoas amigas que me dizem por saberem da minha doença Benfiquista. Algumas confirmam-se, outras não. Posso vos dizer que em Fevereiro a mm pessoa que me disse do Zivkovic me disse que o Renato estava vendido por um valor que podia chegar aos 70 milhões mas que o destino era o Manchester....  Por isso, podem estar errados..

Vocês são, com muitas honrosas excepções, um bando de miudos que se degladeiam na net à procura de protagonismo. Eu trabalho 80 horas por semana e procuro neste espaço amizade Benfiquista. Não conflitos, mediçoes de pilas e de Benfiquismo.
Eu não estou a por em causa os teus conhecimentos e o que te dizem e sei perfeitamente quando vos falam (a ti ao fireeagle etc...) sobre jogadores nunca pode ser dado como 100% certo porque são negócios.
Neste caso estou-me a rir porque isso simplesmente não vai acontecer, pode ser ponderado, o que é diferente, mas não será posta em prática, o tempo o dirá. E riu-me ainda mas por ponderarem juntar as 2 claques.
De resto, lamento que aches isso de mim, é porque não me conheces, e esses miúdos que falas são o que fazem do fórum aquilo que todos gostamos, nada é perfeito. O0
Sempre tinhas razão jpn13, não que tenha metido em causa como disse, mas nunca pensei numa situação destas, ver os NN e os Diabos na mesma bancada. Só posso desejar que corra tudo bem e que não se verifiquem os mesmos ou mais problemas do ano passado.
Obrigado, Low. Não tenho gdes Informacoes mas às vezes calha saber. Quando acho que não prejudica o clube, gosto de partilhar no fórum. Esta é uma situação delicada que está a ser resolvida o melhor possível. A bem do clube, faz todo o sentido acabar com a vergonha que aconteceu com os NN o ano passado (não estou a fazer juízos de valor, não faço ideia quem tem razão). E os DV isolados, 5 gatos pingados não existem em termos de apoio. O Benfica precisa de claque(s) fortes. Legalizadas ou não, não sei. O apoio do Benfica fora da Luz é muito maior, e estão todos no mm sector, misturados connosco...
Isto não pode ser uma guerra de egos, uma negociata, etc. isto é a cara do nosso clube.

minimix

Citação de: Jotenko em 02 de Julho de 2016, 21:29
Citação de: Almodovar1904 em 02 de Julho de 2016, 21:27

Ou vou ser expulso?

Pergunto de outra forma:

Como vão distinguir quem quer ficar de quem vai sair?
Vai ser um "beauty contest" Jotenko, não te vais safar  ;D