RedPass - Regras na 1ª página

cdaniel21

Mais um ano, acredito em JJ. O meu tb inda não chegou...  :cry2:

jocapeixoto

No final do mês ainda dá para comprar cativo no site?

BC

O melhor para quem mora perto de Lisboa ou mesmo em Lisboa é ir ao Estádio buscar o cativo.

O ano passado mandei vir pela net...e chegou o jogo com os porcos e ainda não tinha o cativo. Fui lá um dia antes disse que ainda não me tinham enviado nada, e fizeram-me aquilo na hora.

Afonso

Aimar, Saviola, Di Maria e Cardozo, esperam pelo nosso apoio no Estádio da LUZ, tudo a comprar o seu cativo!!!

modalidades SLB


Afonso

pois... os nossos emigrantes hoje deram mais de 20€ para sentir o Benfica, num jogo amigavel.

jocapeixoto

Vou ver se os meus pais fazem um esforço para pagarem os 200€ de atraso mais os 85€ do cativo...

Espero não me arrepender.

jocapeixoto

Citação de: Afonso em 12 de Julho de 2009, 23:22
pois... os nossos emigrantes hoje deram mais de 20€ para sentir o Benfica, num jogo amigavel.

Ora bolas, os emigrantes vivem melhor do que cá. Recebem muito mais.

andrebond

alguém me sabe dizer se comprando o redpass pela net temos de esperar que ele chegue pelo correio ou podemos logo utilizar o cartao de sócio?

modalidades SLB

Aqui são logo 350€.

A vida não está fácil, por isso temos que cortar em algo e este ano não há cativos.

Achor81

Citação de: Di Nes em 11 de Julho de 2009, 14:31
daqui a uma semana e tal é o jogo de apresentação e convém ter o bilhete e ainda não mandaram nada

Também já o paguei está quase a fazer um mês, telefonei para a linha Benfica e informaram-me que iam começar a ser enviados a partir do dia 14 de Julho. Esperemos que assim seja.

jocapeixoto

Alguém pode responder às minhas perguntas???

No final do mês ainda dá para comprar cativo no site?
Se o redpass for comprado no estádio, fazem-no na hora? Ou isso era os cativos antigos?

modalidades SLB

Citação de: jocapeixoto em 12 de Julho de 2009, 23:41
Alguém pode responder às minhas perguntas???

No final do mês ainda dá para comprar cativo no site?
Se o redpass for comprado no estádio, fazem-no na hora? Ou isso era os cativos antigos?

Não sei

ILLEGAL

Eu paguei no estádio, e o cativo ficou logo carregado no cartão de sócio.

Disseram-me que depois enviam o redpass por correio. Até lá uso normalmente o cartão de sócio para entrar.

jocapeixoto

Citação de: ILLEGAL em 12 de Julho de 2009, 23:47
Eu paguei no estádio, e o cativo ficou logo carregado no cartão de sócio.

Disseram-me que depois enviam o redpass por correio. Até lá uso normalmente o cartão de sócio para entrar.

Era isso mesmo. Obrigado.