RedPass - Regras na 1ª página

sbremoved_29241

Citação de: Freire em 18 de Maio de 2010, 16:10
Este ano nao. Mas um 4o, tres 3o e um 1o em 5 anos nao me satisfaz minimamente.

:bah2:

Dos_Anjos

Citação de: goscinny13 em 18 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: Freire em 18 de Maio de 2010, 16:10
Este ano nao. Mas um 4o, tres 3o e um 1o em 5 anos nao me satisfaz minimamente.

:bah2:

Tenham lá calma.

Ele não disse nenhuma mentira ou disse?

Este ano correu muito bem e nós devemos tudo a estes jogadores e treinador mas a verdade é que isto não chega! Precisamos de continuar a ganhar para sermos o Benfica que se tem visto este ano.

Agora é tempo de festejo pela excelente campanha que fizemos mas para a próxima época temos de voltar a entrar com toda a raça, querer e ambição para realmente mostrar-mos que o monstro acordou!

Freire

patriarca

Todos os Benfiquistas DESEJAM um Benfica Ganhador, por isso TAMBÉM devem APOIAR o Benfica, Comprando o REDPASS, porque ajuda o Clube e é o melhor MÉTODO de ter bilhete SEM FILAS !!

Freire

Gostei particularmente do: és daqueles que vai para ver o Benfica ganhar. Lol. Pensei que iamos todos.

emidio

Citação de: Иo Иame Boy em 18 de Maio de 2010, 14:08
sabem quando vao ser divulgados os preços , e quando vao ser postos a venda os red pass para a proxima epoca?o bilhete de aniversário dão ,os outros não sei

ha e ja agora eu comprando o red pass ainda fico com os 2 bilhetes que eles me oferecem quando me faço socio, e nos anos tb me continuam a dar o bilhete de aniversario?
sabem quando vao ser divulgados os preços , e quando vao ser postos a venda os red pass para a proxima epoca?

ha e ja agora eu comprando o red pass ainda fico com os 2 bilhetes que eles me oferecem quando me faço socio, e nos anos tb me continuam a dar o bilhete de aniversario?

basten

Citação de: Dana_Skully em 18 de Maio de 2010, 17:28
sabem quando vao ser divulgados os preços , e quando vao ser postos a venda os red pass para a proxima epoca?

Para que precisas dos bilhetes se vais ter cativo ?
Não podes entrar com os bilhetes e com o red pass ao mesmo tempo.. o nº de sócio será o mesmo.

pode sim. quando passei as quotas para débito directo ofereceram-me dois bilhetes (no caso foi para a central, era o único sítio onde havia, foi perto do final da época). levei a minha mulher à bola e passei o meu red pass a um amigo meu que costuma ir para o nosso sector. o red pass, ao contrário do cartão de sócio, é transmissível e os bilhetes de oferta é que são usados para passar nos torniquetes, não é o cartão de sócio.

Dana_Skully

Citação de: basten em 18 de Maio de 2010, 23:58
Citação de: Dana_Skully em 18 de Maio de 2010, 17:28

Para que precisas dos bilhetes se vais ter cativo ?
Não podes entrar com os bilhetes e com o red pass ao mesmo tempo.. o nº de sócio será o mesmo.

pode sim. quando passei as quotas para débito directo ofereceram-me dois bilhetes (no caso foi para a central, era o único sítio onde havia, foi perto do final da época). levei a minha mulher à bola e passei o meu red pass a um amigo meu que costuma ir para o nosso sector. o red pass, ao contrário do cartão de sócio, é transmissível e os bilhetes de oferta é que são usados para passar nos torniquetes, não é o cartão de sócio.

pensei que n pois estavam associados ao mesmo nº de socio. mas como já tiveste essa experiência, tens razão.

Relativamente á outra conversa:
Como eu costumo dizer: Agora é fácil ser do Benfica..
O ano passado quantos lá andaram com redpass a ir aos jogos todos? Ah poisé.. Benfiquistas de ocasião não obrigado, por isso sou a favor do aumento do red pass pa quem só vai aderir este ano.
Oh Freire tu percebeste o "ganhar".. claro que todos queremos ver o Benfica ganhar, mas quando isso não acontece é quando mais precisam de apoio.
:slb2:

se7en

Ó Dana_Skully, desculpa lá mas isso é estupido, porque é que uma pessoa que só agora obteve independência financeira (por exemplo, estudantes universitarios que começaram a trabalhar) tem de pagar mais se dantes nem conseguiam pagar de todo...

jocapeixoto

Comprei o ano passado e fui pagando as quotas (paguei bastantes em atraso), este ano que vem as quotas duplicam, como não acho aceitável 12€ por mês para ser sócio do meu clube, não vai haver cativos nem quotas. Um dia quando for rico pago o que tiver em atraso..

P∑T∑7

Não devias era ter deixado de as pagar...
Certamente que as deixaste de pagar quando as coisas estavam a correr mal, aliás, tantas outras pessoas terão feito o mesmo.

12€/mês é muito? Depende do ponto de vista, depende da vida que as pessoas levam...

Di_Maria

Para quem tem despesas certas de casa, carro mais gasoleo e tudo o resto 12 euros faz a diferença.

Afonso

Este ano não vai ser preciso muita publicidade aos redpass, e até podem aumentar os preços, porque os adeptos das vitorias andam ai...

Freire

Os adeptos 2 a 3 vezes por mes voltaram...

jocapeixoto

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Maio de 2010, 03:59
Não devias era ter deixado de as pagar...
Certamente que as deixaste de pagar quando as coisas estavam a correr mal, aliás, tantas outras pessoas terão feito o mesmo.

12€/mês é muito? Depende do ponto de vista, depende da vida que as pessoas levam...

Quando as coisas estavam a correr mal e vínhamos de uma época ridícula com Quique. de mais um 3º lugar, da re-eleição de um presidente que detesto, comprei o Redpass.

E antes deixei de pagar quotas porque deixei de estar com a pessoa que me levava ao futebol, só agora com 17 anos é que tive a autonomia para ir sozinho ver os jogos.

E isso de adeptos de vitórias não é comigo, porque é agora que fomos campeões que vou deixar de ir..