RedPass - Regras na 1ª página

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ARREB1MBA em 05 de Junho de 2010, 22:19
Alguém consegue confirmar a 100% que a venda ou renovação de cativos começa na 2ª feira??

Sinceramente acho muito estranho começarem a venda/renovação sem avisarem os actuais detentores de cativo. Nem mail, nem sms, nem comunicado nem notícia nos jornais.
Não devo ser credível, estou a ver... quem é sócio e tem red pass já pode renovar no site! Eu tmb não queria acreditar mas fui à minha área no site do SLBenfica e já está disponível a informação para a renovação do lugar para 2010 / 2011, já recebi o mail de confirmação com a referência multibanco sendo que inclusivé já efectuei o respectivo pagamento. Vão ao site efectuem login e confirmei por vocês mesmos.
Parece incrível pois o normal é receber mail ou sms, mas desta vez, eu pelo menos não o recebi...

Maestro Ricardo

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: ARREB1MBA em 05 de Junho de 2010, 22:19
Alguém consegue confirmar a 100% que a venda ou renovação de cativos começa na 2ª feira??

Sinceramente acho muito estranho começarem a venda/renovação sem avisarem os actuais detentores de cativo. Nem mail, nem sms, nem comunicado nem notícia nos jornais.
Não devo ser credível, estou a ver... quem é sócio e tem red pass já pode renovar no site! Eu tmb não queria acreditar mas fui à minha área no site do SLBenfica e já está disponível a informação para a renovação do lugar para 2010 / 2011, já recebi o mail de confirmação com a referência multibanco sendo que inclusivé já efectuei o respectivo pagamento. Vão ao site efectuem login e confirmei por vocês mesmos.
Parece incrível pois o normal é receber mail ou sms, mas desta vez, eu pelo menos não o recebi...

Fui mm agora ao site do Maior de Portugal e tive a tratar da renovação do meu RedPass, confirma-se que aumentou (plo menos o meu) 10€ e que as renovações já decorrem...

P.S. no meu lugar ng se senta, a não ser q eu não possa ir e o empreste a alguem, ou seja, vou renovar...

Ruma ao Bi

trainmaniac

Já disse que acho ignóbil o aumento de 10€ este ano?

Maestro Ricardo

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:26
[/quote

Tiago_GloriosoSLB

Não achas que estás a exagerar!?

trainmaniac

Almodovar

Ha que perceber que a uns o aumento custa mais que a outros...

JNF

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:30
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 01:29
Não achas que estás a exagerar!?

:-X

Basicamente, em 5 anos, passámos a pagar mais 10 euros para assistir a menos dois jogos. Se isto não é "ir ao bolso", não sei o que possa ser.

trainmaniac

Pois... nós pagamos os cativos de longe mais caros do país, e temos as quotas também de longe mais altas do país. Benfiquista sofre e de que maneira na carteira... x_x

púke_slb

eu vou renovar na mesma... podiam era começar o campeonato mais tarde! agosto e setembro tou no meu algarve... vou ter de vir ca a cima pra ver o Glorioso  :confused:
a liga paga-me a viagem?  :rir:

JNF

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:44
Pois... nós pagamos os cativos de longe mais caros do país, e temos as quotas também de longe mais altas do país. Benfiquista sofre e de que maneira na carteira... x_x

Estás a ser irónico, certo? Já viste quanto custam os cativos "aqui do lado"??

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Almodovar em 06 de Junho de 2010, 01:36
Ha que perceber que a uns o aumento custa mais que a outros...
Eu acredito que exista pessoal com dificuldades para comprar um cativo agora quem deu 160 (estou a falar do meu lugar...) Euros no ano anterior depois de uma época horrível com Quique Flores é assim tão complicado dar mais 10 euros esta época depois de termos realizado um campeonato absolutamente extraordinário!?

Não é natural que a direcção do Benfica aproveite esta oportunidade!?

Agora se disserem-me que, ok aumentaram 10 euros para as renovações mas para os novos cativos o preço tem um acréscimo de 25 a 50 euros se não era mais justo? Sim, absolutamente! Porque quem tem cativo à mais anos deve ser premiado pela sua fidelidade ao clube, tanto nas boas como nas más épocas (infelizmente tem sido mais más) e muitos dos novos potenciais detentores de Red Pass estão a fazê-lo devido ao sucesso que foi a época 2009/2010.

trainmaniac

Citação de: JNF em 06 de Junho de 2010, 01:51

Estás a ser irónico, certo? Já viste quanto custam os cativos "aqui do lado"??

Agora não sei quanto custam, mas ainda não há assim tanto tempo comparei com "amigos" (vá, conhecidos...) lagartos e andrades, e eles pagam menos que eu, e ainda têm acesso aos jogos das Taças.

púke_slb

para compensar, deixámos de sofrer com o futebol praticado pelos nossos jogadores ;)
compreendo e concordo contigo. se em vez de aumentar, baixasse 10 € haviam mais uns quantos a comprar cativo...

os outros pagam menos... mas coitados, ja n sofrem o quanto baste?ser do zbording ou do porco deve ser horrivel..

trainmaniac

Agora fiquei a pensar... alguém sabe se há alguma inovação no redpass este ano? O ano passado foi a transmissibilidade, será que agora juntamente com o aumento vem o acesso aos jogos das Taças?

Acho que isso faria todo o sentido, para evitar casas humilhantes como temos tido nessas competições... e já justificava o aumento.