RedPass - Regras na 1ª página

slb4ever33

É muito estranho o Benfica vender e renovar os red pass e ninguém saber de nada... a informação disso está só na área pessoal, então o benfica não tratava da divulgação da venda, oferta de cachecóis como nos últimos anos? quem não renova pela net sei eu quem é, um dia destes a ver se passo pela loja dos sócios para tratar disso

YuriNN

Citação de: RedStar1982 em 07 de Junho de 2010, 14:41
Citação de: YuriNN em 07 de Junho de 2010, 14:38
Mas sou eu que estou maluco?!?

Venda RedPass suspensa
até final da época 2009/2010

Nem para renovar posso... embora acho que para tal eles até enviam um mail ou carta como no ano passado.. espero eu... pk eu NAO LIBERTEI o meu LUGAR!

Entras no login e depois area pessoal...

Thks!
DONE! RENOVADO! :)

RedStar1982

Citação de: blacK_Eagle em 07 de Junho de 2010, 15:12
Citação de: blacK_Eagle em 07 de Junho de 2010, 15:08
Segundo o que aparece no site do Benfica já não há disponível qualquer lugar no Piso 0 da Sagres, seja em que sector for e tanto no superior como no inferior. Se for mesmo assim merda para isto tudo, e parece que ainda não é este ano que vou comprar cativo...

Felizmente ao que parece não há lugares disponíveis em qualquer das bancadas, portanto deve ser um erro e ainda deve haver também lugares para o Piso 0 da Sagres.

Claro que existe, experimenta sector 25 da coca-cola piso 0.

francisco

só pode ser erro do sistema mas é melhor ligar a saber

RedStar1982

Citação de: YuriNN em 07 de Junho de 2010, 15:16
Citação de: RedStar1982 em 07 de Junho de 2010, 14:41
Citação de: YuriNN em 07 de Junho de 2010, 14:38
Mas sou eu que estou maluco?!?

Venda RedPass suspensa
até final da época 2009/2010

Nem para renovar posso... embora acho que para tal eles até enviam um mail ou carta como no ano passado.. espero eu... pk eu NAO LIBERTEI o meu LUGAR!

Entras no login e depois area pessoal...

Thks!
DONE! RENOVADO! :)

:cheerleaders: :metal:

benfica és grande

Se alguém que ligou ou enviou e-mail para o clube e recebeu qualquer resposta é favor partilhar com a malta. Queria tratar disto rápido e até ao momento não está nada fácil...

Gerrard

Minha gente,
Tenham calma, o Benfica não se vai esquecer de ninguém. Mais tarde ou mais cedo, irão receber a vossa carta/e-mail sobre a renovação. Está tudo com medo de ficar sem cadeira...

Afonso

isso mesmo, por certo serão enviadas as cartas para casa para o pessoal comodamente renovar o cativo no multibanco

flsb

Pensando um pouco , todos os lugares que foram comprados o ano passado devem estar bloqueados para permitir a renovação dos seus titulares .Os que estão á venda são os lugares que não foram vendidos na época passada .

blacK_Eagle

Como não consigo comprar para o piso 0 da Sagres, apesar de dizer lugares disponíveis e depois todos os sectores dizerem indisponíveis, liguei para a linha Benfica. Inicialmente disseram que era um erro do site, mas depois estiveram a ver melhor não sei o quê e disseram que os lugares para o piso 0 da Sagres já tinham mesmo sido todos vendidos, o que achei muito difícil, mas pronto...

RedPass

Citação de: flsb em 07 de Junho de 2010, 15:41
Pensando um pouco , todos os lugares que foram comprados o ano passado devem estar bloqueados para permitir a renovação dos seus titulares .Os que estão á venda são os lugares que não foram vendidos na época passada .

Nem mais, isso é garantido, quando acabar o periodo das renovações já vão aparecer mais uns quadradinhos a branco.

francisco

também não devem ser assim muitos os que não vão renovar!

Fevereiro

Volto a perguntar...

Alguem sabe a data limite para fazer o pagamento da renovação do RedPass?

MALU15

Citação de: Afonso em 07 de Junho de 2010, 15:32
isso mesmo, por certo serão enviadas as cartas para casa para o pessoal comodamente renovar o cativo no multibanco
A organização do Benfica continua a funcionar, e cada vez melhor.
As funções que estão disponíveis no site são as mesmas que sempre estiveram definidas, e que agora tambem podem ser utilizadas para quem quiser. No fundo antecipa decisões e receita.
O processso anual de renovações nos moldes habituais como em todos os anos ainda vai decorrer.
Pensem mesmo que para muitos milhares de sócios com cativos a internet não existe, e como tal é o meio de contacto clássico (correio postal) que vai funcionar.

Dos_Anjos

Citação de: blacK_Eagle em 07 de Junho de 2010, 15:45
Como não consigo comprar para o piso 0 da Sagres, apesar de dizer lugares disponíveis e depois todos os sectores dizerem indisponíveis, liguei para a linha Benfica. Inicialmente disseram que era um erro do site, mas depois estiveram a ver melhor não sei o quê e disseram que os lugares para o piso 0 da Sagres já tinham mesmo sido todos vendidos, o que achei muito difícil, mas pronto...

COMO???

QUE MERDA É ESTA???!!!!!

Ando desde sexta a tentar comprar a merda do cativo e a valente merda do site não ata nem desata e agora já está tudo cheio???

Será que tenho de fazer 350KM para comprar uma merda de um cativo???