RedPass - Regras na 1ª página

S_L_B_FOREVER

Citação de: Di_SLB em 09 de Junho de 2010, 18:33
Citação de: S_L_B_FOREVER em 09 de Junho de 2010, 18:25
Citação de: Di_SLB em 09 de Junho de 2010, 18:23
Citação de: S_L_B_FOREVER em 09 de Junho de 2010, 18:21
Citação de: Di_SLB em 09 de Junho de 2010, 18:13
Citação de: JNF em 09 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: Di_SLB em 09 de Junho de 2010, 14:15
Citação de: Gosepe13 em 09 de Junho de 2010, 12:35
Citação de: JNF em 09 de Junho de 2010, 11:46
Daqui a pouco não tenho mais espaço em casa para outro cachecol. Acho boa ideia o voucher.
Eu também não acho mà ideia, sempre dà para promover a adesão de novos socios...
No meu caso, não conheço ninguém que queira ser sócio que já não o seja. Portanto é-me, a bem dizer, inútil.

Os dois vouchers que vêm para minha casa vão ter seguimento.
Pois... Haja quem usufrua!
Como não pretendo procriar em breve, dificilmente terei a quem dar os vouchers!

Eu estou disponivel para receber o voucher gratuitamente a quem assim o entender. Não para mim, mas para my girlfriend, já ando há algum tempo para a fazer sócia, e se puder poupar, melhor.
Moras onde?

Odivelas... nas colinas
Quando eu tiver a certeza que tenho o redpass (estou à espera que mo comprem) volto a falar contigo. Não deve ser difícil fazer-te chegar isso caso o tenha mesmo.

E eu fico agradecido!

Di_SLB

Citação de: S_L_B_FOREVER em 09 de Junho de 2010, 18:34
Daqui a pouco não tenho mais espaço em casa para outro cachecol. Acho boa ideia o voucher.
Eu também não acho mà ideia, sempre dà para promover a adesão de novos socios...
No meu caso, não conheço ninguém que queira ser sócio que já não o seja. Portanto é-me, a bem dizer, inútil.

Eu estou disponivel para receber o voucher gratuitamente a quem assim o entender. Não para mim, mas para my girlfriend, já ando há algum tempo para a fazer sócia, e se puder poupar, melhor.
Moras onde?

Odivelas... nas colinas
Quando eu tiver a certeza que tenho o redpass (estou à espera que mo comprem) volto a falar contigo. Não deve ser difícil fazer-te chegar isso caso o tenha mesmo.

E eu fico agradecido!
Agradeces depois! Há várias formas de pagamento, mais especificamente bifanas e acompanhamento. :whistle2:

Capitao Moura

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 09 de Junho de 2010, 18:34
Caso alguém esteja interessado num voucher também podem contactar-me que envio-vos o voucher
Eu tou

S_L_B_FOREVER

Citação de: Di_SLB em 09 de Junho de 2010, 18:40
Citação de: S_L_B_FOREVER em 09 de Junho de 2010, 18:34

Moras onde?

Odivelas... nas colinas

E eu fico agradecido!
Agradeces depois! Há várias formas de pagamento, mais especificamente bifanas e acompanhamento. :whistle2:

Boa ideia! A bela da bifana cai sempre bem!

benfica és grande

Citação de: Afonso em 09 de Junho de 2010, 18:22
Eu não acredito que vocês não conheçam um Benfiquista que possam tentar convencer a ser sócio

Tentar convencer, já eu tentei muitas vezes, os que eram influênciáves já foram, os outros é para esquecer, prefiro dar isto a alguém que tenha mesmo interesse do que a alguém que mesmo que se inscreva, quando acabarem os dois meses de cotas gratuitas, o mais provável é não pagar nem uma.

Gosepe13

O Capitão Moura parece estar interessado num voucher, se alguém não souber a quem dar...

Saviolafication

Eu já sei a quem vou dar o Voucher.

Gosepe13

Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 20:38
Eu já sei a quem vou dar o Voucher.

Boa acção Saviolafication  O0  :)

Capitao Moura

Citação de: Gosepe13 em 09 de Junho de 2010, 20:00
O Capitão Moura parece estar interessado num voucher, se alguém não souber a quem dar...
pois tou..

Gosepe13

Citação de: Capitao Moura em 09 de Junho de 2010, 20:45
Citação de: Gosepe13 em 09 de Junho de 2010, 20:00
pois tou..
Capitão, de certeza que alguém não saberà o que fazer ao voucher, e pensarà em ti...
Eu se puder ajudar ajudo-te. Mas vivo no estrangeiro, não consigo renovar, nem sei como recuperar o voucher se tiver direito a algum. Se souber de algo eu digo-te.

BC

Citação de: Dos_Anjos em 09 de Junho de 2010, 16:31
Citação de: BC em 09 de Junho de 2010, 14:41
Red Pass para Sagres piso 0 neste momento está esgotado. Só, existiram alguns lugares vagos, caso os detentores de Red Pass não renovem.

Foi na Luz que te disseram isso?
Foi. Mas isso já se sabe desde o ano passado. E 95% como já tinha dito antes dos Red Pass para a Sagres piso 0 vão ser renovados, logo não devem ser postos a venda muitos.

Almodovar

é impossivel que tenham vendido tudo na manha de segunda.. IMPOSSIVEL...

BC

Citação de: Almodovar em 09 de Junho de 2010, 22:04
é impossivel que tenham vendido tudo na manha de segunda.. IMPOSSIVEL...
Estas a referir-te ao meu post?

Se estas, nem 1 único cativo para Sagres piso 0 foi vendido esta época. Porque? Porque não há, está tudo esgotado. E como disse, só vai haver caso algum que tenha cativo...não renove.

Referir que esta esgotado...pelo simples facto de só existirem lugares livres a partir de dia 5 de Julho. E é se existirem.

Almodovar

BC, é impssivel estar tudo esgotado e nao haver 1 unico vendido esta epoca..
porque na Epoca passada (de à 2 meses va ) SEMPRE troquei o meu redpass da tmn para a sagres... e havia SEMPRE sector 8 inferior quase todo , parte do 7 e 6 e o da curva com a tmn tambem havia sempre lugares... claro que eu tinha de ser sempre dos primeiros a trocar bilhete para os jogos.. tinha de ser nas primeiras horas.. e visto nao haver cativos à venda desde Abril, Tem / tinha de haver esses lugares que dava para compra bilhete, livres...
Caso nao consiga comprar lugar para onde quero, de certeza que reclamo.. pois no site libertei o meu cativo da tmn, e na altura, tentei comprar na sagres 0 (durante o fim de semana enquanto havia) e nunca dava.. sempre com a merda dos erros do site.. na segunda vieram dizer que ja dava para comprar redpasses e a Sagres 0 Subitamente, estava esgotada.. e eu fiquei sem a minha reserva pelo menos da tmn.. porque? porcausa do belo site que o benfica tem...

BestEagle26

Citação de: Almodovar em 09 de Junho de 2010, 22:16
BC, é impssivel estar tudo esgotado e nao haver 1 unico vendido esta epoca..
porque na Epoca passada (de à 2 meses va ) SEMPRE troquei o meu redpass da tmn para a sagres... e havia SEMPRE sector 8 inferior quase todo , parte do 7 e 6 e o da curva com a tmn tambem havia sempre lugares... claro que eu tinha de ser sempre dos primeiros a trocar bilhete para os jogos.. tinha de ser nas primeiras horas.. e visto nao haver cativos à venda desde Abril, Tem / tinha de haver esses lugares que dava para compra bilhete, livres...
Caso nao consiga comprar lugar para onde quero, de certeza que reclamo.. pois no site libertei o meu cativo da tmn, e na altura, tentei comprar na sagres 0 (durante o fim de semana enquanto havia) e nunca dava.. sempre com a merda dos erros do site.. na segunda vieram dizer que ja dava para comprar redpasses e a Sagres 0 Subitamente, estava esgotada.. e eu fiquei sem a minha reserva pelo menos da tmn.. porque? porcausa do belo site que o benfica tem...

boas, eu o ano passado tambem fui alguns jogos para a meo piso 3   inferior e telefonei para lá e disseram.me que estava esgotado... só   havia no superior....