RedPass - Regras na 1ª página

Wampyro

Já recebi o mail:     terça-feira, 22 de Junho de 2010 23:50:31

Vou tratar disso já.

É impressão minha, ou aumentou?

flsb

Recebi agora o mail para a renovação . :)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2010, 12:15
Já recebi o mail:     terça-feira, 22 de Junho de 2010 23:50:31

Vou tratar disso já.

É impressão minha, ou aumentou?
10 Euros

YuriNN

Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2010, 11:09
"Mas temos ainda mais um desafio para lhe lançar. Para que nos ajude a atingir a meta dos 300 mil sócios oferecemos-lhe um Kit Sócio. Irá receber um voucher que deverá apresentar na Loja do Sócio até ao dia 30 de Dezembro de 2010 e receberá gratis o seu Kit Sócio Campeão. Oferta válida mediante pagamento do seu Red Pass para a época 2010/2011."

Boa iniciativa.

Boa iniciativa... agora alguém que saiba o que é este KIT SOCIO CAMPEAO?!
Nem no site oficial tem algum informação (para nao variar...)

flsb

Citação de: YuriNN em 23 de Junho de 2010, 12:22
Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2010, 11:09
"Mas temos ainda mais um desafio para lhe lançar. Para que nos ajude a atingir a meta dos 300 mil sócios oferecemos-lhe um Kit Sócio. Irá receber um voucher que deverá apresentar na Loja do Sócio até ao dia 30 de Dezembro de 2010 e receberá gratis o seu Kit Sócio Campeão. Oferta válida mediante pagamento do seu Red Pass para a época 2010/2011."

Boa iniciativa.

Boa iniciativa... agora alguém que saiba o que é este KIT SOCIO CAMPEAO?!
Nem no site oficial tem algum informação (para nao variar...)

É o Kit de Sócio que foi lançado agora , depois da conquista do titulo e que tem o cachecol  com a designação de CAMPEÃO

Afonso

o cachecol do novo kit é fabuloso

casinhas

Citação de: Purity-Mhz em 23 de Junho de 2010, 10:43
Citação de: Di_SLB em 23 de Junho de 2010, 09:23
Citação de: Freire em 22 de Junho de 2010, 19:48
Vao permitir vuvuzelas na Luz?
No jogo do título estava um com uma vuvuzela à minha frente. Espero que não permitam isso agora. Já chega os bate-palmas :-X
Se os dois se juntam... então é que a malta das centrais deixa de cantar...

Senhores e senhoram estamos aqui presentes a Deus para oficializar o casamento do Sr. BatePalmas e da Sra Vuvuzela.
bla bla bla
Estão oficialmente casados
Podem beijar-se

lPhoenix

Quem são os bate palmas?

E bater palmas por exemplo nos cantos, nos livres é mau?

person10

Citação de: lPhoenix em 23 de Junho de 2010, 15:37
Quem são os bate palmas?

os bate palmas sao aqueles cartoes ou q raio e aqilo q se sobra...

no ultimo jogo tavam uns gajos ao meu lado que dobraram uns 10 juntos, e batiam naquilo...conseguia ser pior que as vuvuzelasss!!

Gerrard

Citação de: person10 em 23 de Junho de 2010, 16:32
Citação de: lPhoenix em 23 de Junho de 2010, 15:37
Quem são os bate palmas?

os bate palmas sao aqueles cartoes ou q raio e aqilo q se sobra...

no ultimo jogo tavam uns gajos ao meu lado que dobraram uns 10 juntos, e batiam naquilo...conseguia ser pior que as vuvuzelasss!!

Eu dobrava e batia era nessa do teu avatar :-X :victory:

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Junho de 2010, 05:34
Também recebi hoje o e-mail... A renovação está para breve!  :metal:

:bandeiraslb2:

Renovação concluída com sucesso!  :metal:

:slb2:

Gosepe13

Citação de: Gerrard em 23 de Junho de 2010, 10:13
Citação de: Gosepe13 em 23 de Junho de 2010, 04:26
Citação de: Gerrard em 22 de Junho de 2010, 21:20
Citação de: Freire em 22 de Junho de 2010, 19:48
Vao permitir vuvuzelas na Luz?

No jogo do titulo creio que ficaram à porta. Ainda bem.
Não ficaram não, pelo menos um à minha frente tinha uma vuvuzela, que estava a dar-me cabo da cabeça. Só depois de ver as vuvuzelas no mundial é que me apercebi que aquilo era uma vuvuzela.

Eu vi vuvuzelas a ficarem nos caixotes do lixo junto ao 1º controlo de segurança.
Então não sei. Mas sinceramente pareceu-me que era uma vuvuzela que o homem tinha à minha frente, tão desagradável que era o barulho. Eu estava na MEO, piso 1.

Bom, para voltar ao tópico, vejo que a compra/renovação de redpass tem seguido a bom ritmo, o que é bom sinal!

Mestre

Tenho uma história gira nisto dos RedPass. Dois amigos meus (um com o filhote também sócio) tentaram mudar de sitio e como alternativa sugeri o sector onde estou. No entanto, ao querer fazer a renovação foram informados que 3 lugares seguidos não há disponives e apenas podiam garantir 2 lugares numa fila e um lugar algumas filas atras. E a "oferta" era válida por 24 horas, porque a procura tem sido imensa mesmo quando ainda só estamos na fase de renovações.

É claro que eles escolheram mudar e estão todos satisifeitos mas está visto que quem tem RedPass deve renovar rapidamente porque depois vamos ter uma corrida louca aos poucos lugares disponiveis, tipo bilhetes do Benfica-Braga ou do Benfica-Liverpool.

Edu

Citação de: Mestre em 24 de Junho de 2010, 09:14
Tenho uma história gira nisto dos RedPass. Dois amigos meus (um com o filhote também sócio) tentaram mudar de sitio e como alternativa sugeri o sector onde estou. No entanto, ao querer fazer a renovação foram informados que 3 lugares seguidos não há disponives e apenas podiam garantir 2 lugares numa fila e um lugar algumas filas atras. E a "oferta" era válida por 24 horas, porque a procura tem sido imensa mesmo quando ainda só estamos na fase de renovações.

É claro que eles escolheram mudar e estão todos satisifeitos mas está visto que quem tem RedPass deve renovar rapidamente porque depois vamos ter uma corrida louca aos poucos lugares disponiveis, tipo bilhetes do Benfica-Braga ou do Benfica-Liverpool.
O meu lugar ninguém rouba. É meu, meu, meu e só meu!! Até gostava de mudar de sitio, um pouco mais para o meio mas o problema é que já estou muito enraizado ao sitio e o pessoal ali já se conhece e já convive à algum tempo.. Por isso não consigo sair dali, tenho um gajo ao meu lado que é só rir com os comentários dele  ;D O0

Sempreparasemprebenfica

Eu queria pedir a todos os benfiquistas que utilizassem o voucher que oferecem na renovaçao do cativo.

É uma excelente oportunidade de termos mais uns milhares de novos socios.