RedPass - Regras na 1ª página

Freire

O que vem de adeptos 2 vezes por mes nao me atinge. Va la 3 quando ha provas europeias.

xMAXx

este ano voltarei a estabelecer-me em lisboa e vou voltar a comprar o red pass :) vou la sabado à loja do socio,espero que ainda haja lugares decentes loool

PablitoAimar

Citação de: Freire em 29 de Junho de 2010, 18:45
O que vem de adeptos 2 vezes por mes nao me atinge. Va la 3 quando ha provas europeias.
essa é para mim?  ;D ;D

Pinela

"Benfiquistas a sério?!? Sou eu e mais 10 ou 20..."

Onde é que eu já vi este filme?!? :whistle2:

lPhoenix

Lindo! Esses adeptos que põem tudo em causa porque não gostam de uma venda, devem mm não ir à Luz!

Apoio a atitude, sem dúvida ficam melhor em casa. Há muita gente à espera de cativo.

4starstarget

ser sócio e ter um cativo é uma prova de benfiquismo.
depois de o ser pode-se:

participar nas assembleias gerais e votar nas eleições do clube.

ir ao estádio todos os jogos e apoiar a equipa ou criticar alguns senhores que nos prejudicam e nem sempre vestem de negro...

no entanto isso não dá direito a criticar outros benfiquistas que não o são, por vezes por distância geográfica ou falta de capacidade económica.

por isso é que o benfica é o clube do povo e não dos ricos.
aí reside a sua força e capacidade de resistir a dificuldades com sangue novo i ideias novas.

força benfica!
sempre benfica!
acreditamos que podemos ser maiores!!!

cumprimentos!

JNF

Anda tudo de cabeça quente. No ano passado, pela não-vinda do Reyes, também pus essa hipótese em equação, mas comprei. E escusado será dizer que não me arrependi.

4starstarget

um motivo tão bom como outro qualquer....

vanessaslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Junho de 2010, 17:38
Epá nem toda a gente pensa da mesma maneira! Mau era se fôssemos todos iguais até com situações do dia-a-dia!
Há benfiquistas e benfiquistas! Mas todos são precisos! Até os que nem simpatizam com o Benfica, mas são sócios, são precisos!
Eu sou benfiquista, moro fora de Lisboa, tenho cativo, sinto o clube dia-a-dia e sou sócio há alguns anos. Conheço muitos benfiquistas que sentem o clube (não tanto como eu), mas por motivos financeiros e de disponibilidade, não podem mesmo ser sócios e/ou ir aos jogos. E eu para poder ir aos jogos levo uma vida de muito trabalho (físico e mental), horas extras e não gasto dinheiro ao Deus dará. Praticamente não saio de casa para evitar gastar dinheiro. Forreta eu? Não, apenas para me sentir bem a apoiar o Benfica caso tivesse em 1º ou para descer de divisão.
Os benfiquistas de ocasião, aqueles que só vão normalmente a jogos grandes e quando o clube está em alta, são precisos. Os benfiquistas que nunca vão ver jogos, são precisos. Os benfiquistas que vão a todos os estádios ver o Glorioso são precisos. Os benfiquistas que não conseguem sentir o clube, são precisos.
Todos são precisos desde que sejam benfiquistas (sócios ou não, com cativo ou não). Há muita gente sócia há mais anos que eu, com cativo há mais anos que eu e vai à bola por passatempo, não sente o clube. Há outros que não vão ao estádio e sentem mais o clube que esses ditos que são cativos.
Aprendam a viver com toda a gente, pois nem todos somos iguais. Só temos uma coisa de igualdade neste caso, ser benfiquistas. Agora, a maneira de expressarmos, ou não, o nosso benfiquismo é diferente e ainda bem que assim é.
Mas só sei que o nosso lema, "E Pluribus Unum", deveriam percebê-lo melhor. Vejo aqui casos de insultos a pessoas do próprio clube e tudo. Ao insultarem benfiquistas estão a insultar o Benfica, mesmo que indirectamente. Esta é a minha maneira de pensar. Para alguns está correcta, para outros não. É mesmo assim, tal e qual como o que se discute por este tópico.

Cumprimentos
E mai nada!

púke_slb

Citação de: Freire em 29 de Junho de 2010, 12:53
Esta obscuridade no negocio Di Maria ajudou-me a decidir. Ja nao compro cativo. Nao pactuo com trapalhices.
lembrei-me logo de ti... quando disseste que so compravas cativo se nao levasses "tangadas" do Benfica... vi logo que como não contratámos meia equipa do inter e mais 2 ou 3 do barça, não irias comprar cativo.
azar...
olha, eu nem sei se vou ficar a estudar em Lisboa e so vou saber isso la para agosto. se renovo o meu cativo? CLARO.. se depois tiver de fazer 200 ou mais km para vir ver o BENFICA, venho!

Freire

GamaUno

Já está renovado.....e quando vier o kit socio, a minha gaja vai ter o privilegio de pertencer á "familia Benfiquista"....

Afonso

Uma chucha para alguns é o remedio indicado, ou então, peçam aos lagartos umas pastilhas rennie, que este ano esgotaram em todo o país, o Benfica é um clube do MUNDO e nunca a imagem de um qualquer adepto

Karkov

Citação de: Afonso em 29 de Junho de 2010, 20:34
Uma chucha para alguns é o remedio indicado, ou então, peçam aos lagartos umas pastilhas rennie, que este ano esgotaram em todo o país, o Benfica é um clube do MUNDO e nunca a imagem de um qualquer adepto
Muito bem respondido....

Freire

Porque se todos os adeptos so dizessem sim, os vales e os vieiras seriam eternos.