RedPass - Regras na 1ª página

melo7

Fazendo a transferência como sei que tudo correu bem? Como é que sei que o cartão já está carregado?

Dos_Anjos

Sempre é segunda que os lugares que não foram renovados, ficam livres?

jamor

mas eu acho que eles vao mandar outro cartao
lá diz que enquanto nao mandarem o novo, dá para utilizar este por isso.... acho que mandou outro cartao, apesar de tambem achar que nao faz sentido nenhum

jamor

é terça-feira, segunda ainda se pode pagar por multibanco

BestEagle26

Citação de: Almodovar em 03 de Julho de 2010, 21:28
alguem me pode ajudar?? como faço para sacar a referencia e pagar atraves MB'?

não sei... lá não diz nada??? nada nada?? procura bem....

se não paga por cartao -.-

Almodovar

por cartao da-me erro de validade -.- (ja tentei com varios)

Di Nes


foNNtes

Citação de: Almodovar em 03 de Julho de 2010, 22:03
por cartao da-me erro de validade -.- (ja tentei com varios)

Mas no mail vem a referência para pagares por multibanco.

Almodovar

Mas eu libertei logo no inicio, e agora ia comprar noutro sitio...

PablitoAimar

Há alguma estimativa de quantos cativos vamos ter?  :D

força Benfica

no outro dia estive no site do vitoria (guimaraes) e la tem o numero de lugares cativos vendiddos e cada dia cresce e da para ver quantos lugares ja venderam era fixe no site do benfica ter a mesma coisa

Almodovar

   
      
Erro:          80
Descrição: Verifique se está a usar um cartão de crédito Visa, Eurocard ou Mastercard e que a sua data de validade se encontra correctamente preenchida - POSCREP - NAO AUTORIZADO - NAO AUTORIZADO


dá me isto em varios cartoes

foNNtes

#3177
Ah às tantas não consegues comprar para outro sítio porque ainda está programado para só poderes comprar para aquele, ou não? Não sei, mesmo...

Edit: então não é nada disto, deve ser do cartão. Código de segurança são os 3 números da direita, será que escolheste Visa e é Mastercard? Qualquer coisa há-de ser

Almodovar

nao porque na area socio aparece a dizer que nao tive cativo ou ja libertei a reserva .
e consigo escolher outro sitio..

BestEagle26

Citação de: Almodovar em 03 de Julho de 2010, 22:13
nao porque na area socio aparece a dizer que nao tive cativo ou ja libertei a reserva .
e consigo escolher outro sitio..

estas a inserir a data bem??? eu já comprei vários bilhetes pelo site.. paguei com cartão e nunca deu erro... estas a meter o tipo de cartão correcto?