RedPass - Regras na 1ª página

Dana_Skully

Se não o renovaste já foste lol

benfica és grande

Vim de lá, cheguei por volta do 12:30, já não tinham senhas sequer (deram 430 de acordo com o segurança que falei), eu já tenho redpass era só para ver se conseguia trocar por lugares melhores, mas esqueçam lá isso, quem não se orientou, já vai tarde.

jonnhy

isso assim é uma palhaçada. Dizem que dão prioridade aos sócios com cativo e depois distribuem 430 senhas. Só pode ser uma anedota...

Ouriço

Por acaso, permitirem a compra antes da troca é uma FdP'ice.

DD

Alguém sabe se a partir de amanha os cativos se vendem nas casas do Benfica, ou se é so na internet e no estadio?

Dos_Anjos

Trocas só no estádio? ahah

Palhacitos.

benfica és grande

Citação de: jonnhy em 13 de Julho de 2010, 15:58
isso assim é uma palhaçada. Dizem que dão prioridade aos sócios com cativo e depois distribuem 430 senhas. Só pode ser uma anedota...

Isso também é verdade, mas não sei se deram 430 senhas a pessoal que queria trocar de lugares, não perguntei... também não me chatiei muito, porque comprei com um grupo de amigos logo queremos ficar todos juntos e já lá estavam papeis postados com os lugares disponíveis e melhores do que os que comprei só lugares isolados, não me interessava.

ramalhofnm

Citação de: Ouriço em 13 de Julho de 2010, 16:04
Por acaso, permitirem a compra antes da troca é uma FdP'ice.

nem mais, devia ser primeiro as renovações, depois as trocas e só no fim a compra.

mas pronto, não dá para mais  :tomates:

flsb

Estou com curiosidade de saber quantos cativos é que vendemos este ano

Mestre

Citação de: flsb em 13 de Julho de 2010, 16:16

Segundo fontes "oficiosas" que tenho, iria ser fixado um limite porque a probabilidade do estádio ser todo vendido era muito grande. Mas financeiramente interessa que uns 30% dos lugares fiquem disponíveis para os jogos de forma a ser vendidos a um preço superior.

benfica és grande

Citação de: Mestre em 13 de Julho de 2010, 16:17

Segundo fontes "oficiosas" que tenho, iria ser fixado um limite porque a probabilidade do estádio ser todo vendido era muito grande. Mas financeiramente interessa que uns 30% dos lugares fiquem disponíveis para os jogos de forma a ser vendidos a um preço superior.

Então, assim contas por alto, 45000 passes vendidos, muito bom  :slb2:

flsb

A lógica do ponto de vista do clube será essa , sem dúvida .Agora , acredito que todos os lugares disponibilizados para serem vendidos como cativos vão á vida .

Topo Sul

Acho que 50mil era o ideal, ficavam 15mil para vender para visitantes e sócios.

MBACANO

Citação de: benfica és grande em 13 de Julho de 2010, 16:21

Então, assim contas por alto, 45000 passes vendidos, muito bom  :slb2:
E deixamos 20000 bilhetes por vender? Acho muito. Eu se houvessem interessados vendia sempre pelo menos 50.000 cativos.
Lembram-se nos anos anteriores, nos jogos normais, iam na melhor das hipoteses 45000 e tinha-se vendido 35000 cativos? por isso só conseguiamos um incremento de 10000 ou isso, e muitos desses agora estão lá batidos com novos cativos.
Por isso acho que deixar 10 a 15 mil lugares por vender é que seria um bom negócio. É que mais vale um pássaro na mão do que 2 a voar.
Depois é só pôr aquela hipótese de se o detentor do lugar não puder ir nem arranjar ninguém para ir, dar para disponibilizar o lugar para venda e do preço de venda uma parte ia pro SLB e outra para o dono do lugar, sendo creditado na aquisição do cativo da época seguinte. Era interessante pôr esta vertente disponivel até no site. Assim evitavam-se alguns lugares vazios e ainda caia mais algum para o clube, quer no imediato, como no futuro ao ser vendido novo cativo.
Imaginem num topo o lugar custa 130 euros por época, e o bilhete para sócio custa 10 euros, se desse p fazer 5 euros pro clube e 5 pro socio, era bom negocio. se fosse um não sócio então...

Mestre

Citação de: Topo Sul em 13 de Julho de 2010, 16:30
Acho que 50mil era o ideal, ficavam 15mil para vender para visitantes e sócios.

Esquece os visitantes, um amigo meu que ainda não é sócio (vou-lhe agora oferecer o kit do meu RedPass) na época passada tentou ir à Luz com a namorada e não arranjou bilhetes para nenhum dos jogos (e isto a partir da jornada vinte e tal), os bilhetes nunca chegaram aos não sócios. Neste momento é sócios e a hipótese de levar um acompanhante não sócio, e já assim se vendia praticamente tudo.