RedPass - Regras na 1ª página

RedStar1982

Citação de: Ragazzi Da Luz em 13 de Julho de 2010, 17:39
Pexoal aqui é brincalhão...dizerem que em Agosto não se compra red para sagras 0 é brincadeira...todos os anos é a mesma conversa, mas em dezembro ainda há muitos cativos há venda...!!

O que dizes é simplesmente mentira, ou então desconheces mesmo o que afirmas...quer no site quer por telefone, quer por email negaram a venda para esse sitio.

Ragazzi Da Luz

Espera 1 semana e vais ver se já não estão há venda..!!!

RedStar1982

Citação de: Ragazzi Da Luz em 13 de Julho de 2010, 17:56
Espera 1 semana e vais ver se já não estão há venda..!!!

Eu não me refiro apenas a este ano...mas depois falamos de novo.

:metal:

Afonso

50 mil cativos era um grande feito!!!

Ragazzi Da Luz



Citação de: RedStar1982 em 13 de Julho de 2010, 18:11
Citação de: Ragazzi Da Luz em 13 de Julho de 2010, 17:56
Espera 1 semana e vais ver se já não estão há venda..!!!

Eu não me refiro apenas a este ano...mas depois falamos de novo.

:metal:
Liguei para lá agora pq já estava a ficar borrado e o homem disse que  sagres 0 é de facto o sector com mais procura até agora... disse também que com as trocas de hj muitas coisas mudaram, mas regra geral ele disse que até ao fim-do-mes, não espera que nenhum sector esgote...!!

púke_slb

comprei o meu red pass na Sagres dia 25 de outubro (vespera do 6-1 o Nacional) e ainda tinha la umas 2 ou 3 filas para escolher à vontade..

Afonso

imaginem a receita que os lugares cativos vão permitir ao Benfica, o proximo reforço pode muito bem ser pago por esta verba

GamaUno

Citação de: Afonso em 13 de Julho de 2010, 18:20
50 mil cativos era um grande feito!!!



Acho que só vão disponibilizar 40.000 lugares para o efeito.

flexluis

Os cativos são receita antecipada mas, a curto prazo, os lugares valem muito mais e a receita é incomparavelmente superior se não forem vendidos como cativos mas sim, jogo a jogo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Desde a 00:00, dois amigos meus já compraram cativo para a Sagres piso 0, a bancada que todos querem. lol
Um deles, inclusive, mandou-me um print screen pelo MSN, pois estava curioso de ver os lugares disponíveis para a dita bancada. Cerca de 35 lugares disponíveis, distribuídos apenas pelos sectores 5, 6 e 7.

Dos_Anjos

Eu estou a meia hora a tentar comprar!

Erro e mais erro fds!!

Ou estou a fazer isto mal, ou é mais do mesmo!

BC

Dos_Anjos continua, que vais conseguir. Faz F5 , muda a página. Mas vai tentando.

Saviolafication

É um jogo de paciencia, tentar comprar alguma coisa naquele site...

YuriNN

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2010, 01:03
Desde a 00:00, dois amigos meus já compraram cativo para a Sagres piso 0, a bancada que todos querem. lol
Um deles, inclusive, mandou-me um print screen pelo MSN, pois estava curioso de ver os lugares disponíveis para a dita bancada. Cerca de 35 lugares disponíveis, distribuídos apenas pelos sectores 5, 6 e 7.


Tens razao é a bancada que todos querem e depois é sempre a que está mais despida...
Olha para o ultimo jogo da epoca passada... vê-se centenas de cadeiras vazias e com o estadio esgotado :)
Onde é que "os donos dessas cadeiras" estavam? Eu até sei :)

Dos_Anjos

Nome do cartão (ou seja do titular, que está no cartão)

Nrº do cartão (que está na parte da frente do cartão)

Data de validade "mês e ano" (que está na parte da frente do cartão)

CVV (últimos 3 números que estão na parte de trás do cartão, ou seja, nib)

Estou a fazer alguma coisa mal?