RedPass - Regras na 1ª página

flsb

Citação de: crslb em 14 de Julho de 2010, 16:55
Cheguei ha luz perto das 9h, e ja tinha uma fila com 43 pessoas ha minha frente.
O pessoal que chegou la às 9h e tal, apenas conseguiu senhas com o numero cento e tal..

Assim q observei os lugares disponiveis, fiquei um bocado preocupado, pois informava q todo o piso 0 superior da sagres se encntrava lotado, e no inferior ja eram poucos os lugares. Mas pronto, foi tranquilo, e o redpass, já cá canta. 95€ é um preço bastante acessivel a meu ver, visto q temos o kit de oferta(25€), a vantagem de ter todos os jogos da época, o q acaba sempre por compensar, e muito, e tambem a vantagem do ambiente q ali se vive, em mais nenhuma parte do estadio.

Carrega Benficaa

Deram-te o kit hoje , na Loja do Sócio ao comprares o redpass ?

crslb

Citação de: Dos_Anjos em 14 de Julho de 2010, 16:57
Citação de: crslb em 14 de Julho de 2010, 16:49
Citação de: Dos_Anjos em 14 de Julho de 2010, 16:48
Citação de: luigi16 em 14 de Julho de 2010, 15:00
Citação de: Dos_Anjos em 14 de Julho de 2010, 14:48
Consegui, o último que havia! SAGRES PISO 0!

Como os cartões de crédito estavam a dar problema, criei uma conta de crédito online através do cartão de multibanco e consegui comprar assim!

Força Benfica vence e cada vez seremos mais!

é o último do piso 0 inferior certo?ou também piso 0 superior?

Sim, apenas o inferior.

apenas o inferior ? demanha la no dep. d socios, o piso 0 superior ja estava totalmente esgotado !!

Expressei-me mal...

Queria dizer que o inferior já estava esgotado, agora, se o superior também já está isso já não sei.

Hm, na boa . Demanha estavam afixados uns papeis onde indicavam os lugares disponiveis, e até foram actualizados. E na ultima actualização, dizia: Sagres 0 superior, tudo esgotado. Sagres 0 inferior, poucos lugares, nos sectores 5 6 7 . ou seja, preve-se, a sagres 0 toda, toda esgotada

crslb

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2010, 17:04
Citação de: crslb em 14 de Julho de 2010, 16:55
Cheguei ha luz perto das 9h, e ja tinha uma fila com 43 pessoas ha minha frente.
O pessoal que chegou la às 9h e tal, apenas conseguiu senhas com o numero cento e tal..

Assim q observei os lugares disponiveis, fiquei um bocado preocupado, pois informava q todo o piso 0 superior da sagres se encntrava lotado, e no inferior ja eram poucos os lugares. Mas pronto, foi tranquilo, e o redpass, já cá canta. 95€ é um preço bastante acessivel a meu ver, visto q temos o kit de oferta(25€), a vantagem de ter todos os jogos da época, o q acaba sempre por compensar, e muito, e tambem a vantagem do ambiente q ali se vive, em mais nenhuma parte do estadio.

Carrega Benficaa

Deram-te o kit hoje , na Loja do Sócio ao comprares o redpass ?

exacto, na hora. Kit esse que traz bastantes vantagens, e q por acaso já o preenchi e  brevemente, tornarei o meu irmao socio .

mr.c

O que é que é preciso (documentação) para fazer o redpass+socio? quero tratar disso para o meu pai sem ele ter de ir ...

flsb

Citação de: mr.c em 14 de Julho de 2010, 18:10
O que é que é preciso (documentação) para fazer o redpass+socio? quero tratar disso para o meu pai sem ele ter de ir ...

Fotocópia do B.I. e uma fotografia . :)

mr.c

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2010, 18:13

nao é preciso copia do cartao de contribuinte, comprovativo de morada, nib e cenas assim? para fazer o combo redpass e socio?

Sav1ola

Se fores ao Estádio só precisas do BI e do NIB. Nem é preciso fotografia, eles tiram a do BI.

Sav1ola

Se a conta for do teu pai ele tem que ir para assinar se não me engano...

Afonso

convem o nib para o caso de quererem pagar as quotas por debito directo na conta e nesse caso terem direito a 2 bilhetes gratis

flsb

Citação de: mr.c em 14 de Julho de 2010, 18:16
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2010, 18:13

nao é preciso copia do cartao de contribuinte, comprovativo de morada, nib e cenas assim? para fazer o combo redpass e socio?

Se optares pelo pagamento das quotas por débito directo tens que preencher o NIB no espaço do formulário que vem no kit destinado á mobilização deste tipo de pagamento .

Se morares a mais de 50 km de Lisboa podes optar por ser Sócio Correspondente e aí o comprovativo da residencia costuma ser feito pelo teor do que costa no BI , mas para estares mais seguro podes levar o recibo do pagamento da água , electricidade ou telefone .

Ragazzi Da Luz

Não me acredito :-X :-X :-X ...fui lá hj comprar o meu red pass de 95e e não me deram nada....só a factura e o cartão uns minutos depois!!!... E o kit?????

mr.c

Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 18:19

qual conta? banco? ok isso se fosse debito directo da conta dele né? de resto não preciso que ele assine nada para ser socio e ter o red pass? :)

Saviolafication

Citação de: Ragazzi Da Luz em 14 de Julho de 2010, 18:26
Não me acredito :-X :-X :-X ...fui lá hj comprar o meu red pass de 95e e não me deram nada....só a factura e o cartão uns minutos depois!!!... E o kit?????

Para levantares o kit tens que levantar noutro balcao com o voucher.

Ragazzi Da Luz

RedJohn

Citação de: mr.c em 14 de Julho de 2010, 18:28
Citação de: Sav1ola em 14 de Julho de 2010, 18:19

qual conta? banco? ok isso se fosse debito directo da conta dele né? de resto não preciso que ele assine nada para ser socio e ter o red pass? :)

Precisas que o teu pai assine a proposta de sócio.