RedPass - Regras na 1ª página

parras_bs

ricardo_areias

Citação de: parras_bs em 09 de Maio de 2011, 13:11
só final desta

na possibilidade então de eu querer adquirir para a próxima época um redpass para este sector "MEO PISO 3 INF. - SEC. 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26" que agora esta a 75€, quanto me ficaria uma época?

xMAXx

MEO Piso 3 Inf. andará acima dos 200€,ou pelo menos esta epoca andava...o meu piso 3 sup. na meo custou 175€ +/-

ricardo_areias

Citação de: xMAXx em 09 de Maio de 2011, 13:18
MEO Piso 3 Inf. andará acima dos 200€,ou pelo menos esta epoca andava...o meu piso 3 sup. na meo custou 175€ +/-

Tens boa vista do teu? algum impedimento (grades, entradas de adeptos)?

xMAXx

Meo Piso 3 Sector 24 Fila AE vejo bem

ricardo_areias

Citação de: xMAXx em 09 de Maio de 2011, 13:21

É dos sectores que me interessa, mas gostava de tentar arranjar um pouco mais baixo!

Jack Bauer

Vou tentar baixar o meu lugar. Estou mt acima na meo.

vou procurar abandonar o pleasure+pain  :angel: ;D

BestEagle26

o meu é na MEO piso 3 Sector 24 Fila AC xD

crslb

Trezeguet

acabar época para renovar

troti_net

Já tive cativo no meo piso 3 inferior, meo piso 3 superior, sagres piso 3 inferior, e há 3 anos tenho meo piso 0 superior. Posso dizer que se vê bem de qq sitio, mas pisos 3 superiores se for muito para cima perde-se um pouco de qualidade de visão, por outro lado o piso 0 central (meo ou Tmn) a visão, a envolvente do jogo a proximidade com o jogo, com os jogadores, a acustica,  é  tudo completamente diferente, garanto-vos. Agora depende da bolsa de cada um. Quem não puder comprar central piso 0, que é caro, aconselho o mais baixo possível. Piso 0 laterais, mas o mais para cima possível, pois as cadeiras mesmo junto ao relvado não permite ver bem para o outro lado do campo. 

VodkaBoy

Muito provavelmente nao irei renovar o meu cativo na Luz para 2011/2012.
Apos esta epoca desastrosa e estando longe (Belgica) decidi nao ir ver o Benfica durante um ano. A ver quanto tempo vou aguentar...

Fabricio_Miguel

enquanto o vieira e sua escória tiver lá,não recebem um cêntimo da minha parte

xMAXx

Citação de: BestEagle26 em 09 de Maio de 2011, 23:02

o meu é na MEO piso 3 Sector 24 Fila AC xD

então peço desculpa por algo que possas ter ouvido loool deves ter sofrido lol

Vibe

Lá estarei de novo no sector 10 do Piso 3 da Sagres!