RedPass - Regras na 1ª página

dudaslb

A mim não me aumentaram o preço, eu tou no piso 3 da Sagres

jorgesse

nao aumentou, no ano passado paguei tambem 170 para o piso 3 sagres inferior.

Partizan

Para mim também não aumentou.

Gerrard

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 21:12
Citação de: Gerrard em 15 de Junho de 2011, 21:09
Voltaram a aumentar...sinceramente, foda-se!

Para o meu lugar não aumentou. Para o teu aumentou?
Eu já achava uma lata descomunal manterem os preços do ano passado (que aumentaram em todo o estádio), quanto mais ainda aumentarem..

Aumentou.

luis.live

entao mas o preço aumentou ou nao aumentou?

já agora, alguém consegue postar os preços...

BC

O vosso se calhar aumentou, e vou dar um exemplo, porque o ano passado deveriam ter menos de 22 anos e este ano já têm 23. Será isso? É um exemplo, do que poderá ter sido.

Porque até agora, em todos os outros manteve-se. No meu também.

BestEagle26

o meu não aumentou.. 125€... mas não devo de renovar... não me compensa... não posso ir ver todos... este ano saiu.me caro pk fui a muitos da taça, europa e poucos da liga....

só espero que não continuem com as borlas... era bom sinal... xD

mas agora estou curioso para saber os descontos ou lá o que disseram... que vem na carta  :confused:

ShevNN

Citação de: BC em 15 de Junho de 2011, 21:16
O vosso se calhar aumentou, e vou dar um exemplo, porque o ano passado deveriam ter menos de 22 anos e este ano já têm 23. Será isso? É um exemplo, do que poderá ter sido.

Porque até agora, em todos os outros manteve-se. No meu também.

Visto desse ponto o meu aumentou... Fiz 24 este ano.

Mas esses aumentos sao normais!

trainmaniac

Só por esta bonita montagem vale a pena comprar o redpass:


luis.live

Citação de: BC em 15 de Junho de 2011, 21:14
O meu o ano passado era 95... e este ano é... 95.

E vou renovar. Lá terá de ser... para depois andar a comprar bilhete de 15 em 15 dias, mais vale agora, que assim gasto menos dinheiro.

:-X

porra 95?
isso é em que bancada?

SMCITY

O ano passado paguei 135 euros pelo meu lugar este ano recebi hoje o email a dizer que custa 170 euros para esta epoca. Estou basbacado com esta situaçao um aumento de 35 euros depois de uma pessima epoca e onde vi oferecerem bilhetes a epoca passada enquanto eu pagava,nem sei mais o q pensar de isto tudo, Estou revoltado com isto ponto

BC

Por acaso até gosto dessa imagem ó train...  ^-^ Podia era ser com o símbolo verdadeiro.

trainmaniac

Citação de: SMCITY em 15 de Junho de 2011, 21:19
O ano passado paguei 135 euros pelo meu lugar este ano recebi hoje o email a dizer que custa 170 euros para esta epoca. Estou basbacado com esta situaçao um aumento de 35 euros depois de uma pessima epoca e onde vi oferecerem bilhetes a epoca passada enquanto eu pagava,nem sei mais o q pensar de isto tudo, Estou revoltado com isto ponto

Fizeste 23 ou 24 anos?

BC

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2011, 21:19
Citação de: BC em 15 de Junho de 2011, 21:14
O meu o ano passado era 95... e este ano é... 95.

E vou renovar. Lá terá de ser... para depois andar a comprar bilhete de 15 em 15 dias, mais vale agora, que assim gasto menos dinheiro.

:-X

porra 95?
isso é em que bancada?
Sagres piso 0, menos de 23 anos.

xMAXx

eu não me recordo muito bem,mas penso que este ano é mais barato 5€ o meu