RedPass - Regras na 1ª página

banp87

O redpass é muito atractivo de facto. Mas para quem não tem emprego como eu... Torna-se difícil. Ainda por cima vivo a 150km da Catedral, os combustíveis e transportes a aumentar... Mas vou tentar comprar para a proxima época, fazer ainda mais um esforço para apoiar o nosso Benfica.

Superga1949

Eu tenho cativo, e gostava de comprar bilhetes de acompanhante no site do Benfica. Chego e meto os meus dados , depois nao consigo continuar pk se eu carrego adicionar ele diz que tenho de adicionar socio, se carrego em adicionar socio diz que ja tenho socio na lista. Tenho cativo e queria comprar 2 bilhetes de acompanhante pro porto

alguem ajuda ?

Superga1949

BestEagle26

Citação de: ASroma em 03 de Fevereiro de 2012, 21:45
prob resolvido

deixa-me adivinhar... tinhas os dados inseridos lá nas caixas de textos? xD

a primeira vez ainda tive uns 5min para descobrir o que era LOL

banp87

Para quem quer adquirir redpass pela primeira vez, mais ou menos em que altura é que esta disponivel para a proxima epoca ?

xMAXx

Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: ASroma em 03 de Fevereiro de 2012, 21:45
prob resolvido

deixa-me adivinhar... tinhas os dados inseridos lá nas caixas de textos? xD

a primeira vez ainda tive uns 5min para descobrir o que era LOL

é que é mesmo isso,a 1ª vez que tentei comprar,pelo site antigo porque neste nem o meu numero de sócio aceitam,tambem andei a "marrar" uns bons 15 min com isso looooooooool

Eric Cartman

Citação de: banp87 em 21 de Março de 2012, 10:34
Para quem quer adquirir redpass pela primeira vez, mais ou menos em que altura é que esta disponivel para a proxima epoca ?

Junho.

banp87

Citação de: Eric Cartman em 21 de Março de 2012, 11:18
Citação de: banp87 em 21 de Março de 2012, 10:34

Junho.

Obrigado  O0

Glorioso5

Tenho o meu Lugar na bancada TMN, Piso 3 Superior (Logo no inicio). Acham que vale a pena baixar para o piso 3 inferior ou para o piso 0 superior olhando a relaçao qualidade/preço ?

Jack Bauer

Citação de: Glorioso5 em 14 de Maio de 2012, 01:01
Tenho o meu Lugar na bancada TMN, Piso 3 Superior (Logo no inicio). Acham que vale a pena baixar para o piso 3 inferior ou para o piso 0 superior olhando a relaçao qualidade/preço ?

É a minha.

Pelos preços antigos não. A diferença de preço era mto grande. Agora se estiveres muito lá para cima....a qualidade de visão não é a melhor.

Jack Bauer

E durante mts jogos ficam cadeiras em baixo vazias...sempre podes mudar...

J_PN

Já há dia certo para o começo da venda de redpass?

Vitor Abreu

Depende da tua opinião. Eu gosto muito mais de piso 0 mas acho que os jogos se vêm melhor do piso 3, como é óbvio. No entanto acho que não vale a pena trocares do piso 3 superior para o inferior uma vez que, como disseste, estás logo no início do superior. Só deves notar diferença se fores para as primeiras filas.

Glorioso5

Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2012, 01:07

É a minha.

Pelos preços antigos não. A diferença de preço era mto grande. Agora se estiveres muito lá para cima....a qualidade de visão não é a melhor.

O meu e logo na parte  inferior do superior. no inicio desta epoca pude trocar para a fila M sector 1 (1ª fila do superior), mas acabei por nao arriscar por causa das camaras e das cenas dos jornalistas.

Trezeguet

para Junho renova-se novamente