RedPass - Regras na 1ª página

Chefe

Temos tudo mais caro e ganhamos como ninguém. É o milagre financeiro.

fyure

150 € por 15 jogos... se falto a um ou outro por estar fora deixa logo de render... Não papo grupos.

frslb

Como é possível terem aumentado?! Onde está o respeito pelos cativos e por todos os sócios? Chulos. Nada que me surpreenda nesta direcção, muito infelizmente. Depois teremos as borlas do costume para compor o estádio para a televisão, com adeptos da borla que só lá metem os pés porque não pagam um cêntimo. Decisão lamentável..

Ainda assim é muito provável que renove, não consigo passar sem estar no estádio todos os jogos..

cachecolglorioso

150,00€ = 121,95€ + 28,05€ (23% IVA)

121,95€ + 7,32 (6% IVA) = 129,27€

Falta alguma honestidade nas criticas que têm vindo a ser feitas, o aumento de 20 euros não vai para o Benfica...

Roy

A questão dos 20 euros de aumento até pode ser matematicamente justa face ao aumento do IVA.

130 euros líquidos dos 6% de IVA dá 122,64 euros. Se a este valor fizermos incidir 23% de IVA vai dar 150,85 euros.

A questão não está no maior ou menos jeito para a matemática dos responsáveis do Benfica. A questão está isso sim em mais um promessa não cumprida. E o Por Ti Benfica até utilizou um link do nosso fórum para nos lembrar a todos do que ficou "prometido" na altura do aumento do IVA nos espectáculos desportivos (http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-absorve-o-iva)

Miklosf0rev3r

Citação de: Roy em 28 de Junho de 2012, 15:45
A questão dos 20 euros de aumento até pode ser matematicamente justa face ao aumento do IVA.

130 euros líquidos dos 6% de IVA dá 122,64 euros. Se a este valor fizermos incidir 23% de IVA vai dar 150,85 euros.

A questão não está no maior ou menos jeito para a matemática dos responsáveis do Benfica. A questão está isso sim em mais um promessa não cumprida. E o Por Ti Benfica até utilizou um link do nosso fórum para nos lembrar a todos do que ficou "prometido" na altura do aumento do IVA nos espectáculos desportivos (http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-absorve-o-iva)
Que eu me lembre essa promessa dizia respeito À EPOCA PASSADA! E cumpriu.

Achas que alguma coisa melhorou do ano passado para este, para que o Benfica fique com o encargo do aumento do IVA Decretado pelo Estado?
Ou és daqueles que pensa que o Benfica só deve aumentar os preços quando for campeão?

trainmaniac

O que fica claro é que toda a gente neste país aperta o cinto, menos a SAD. Passem bem.

GF

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Junho de 2012, 15:54

Achas que alguma coisa melhorou do ano passado para este, para que o Benfica fique com o encargo do aumento do IVA Decretado pelo Estado?
Ou és daqueles que pensa que o Benfica só deve aumentar os preços quando for campeão?
Cumpriu? Andas mesmo a leste.

Os bilhetes mais baratos para sócios para trás de uma baliza contra paços de ferreira desta vida a 12,50€ quando antes os bilhetes eram a 10€. Já para não falar do preço absurdo para não sócios, mas isso já é outra história.

sazuke

São tantas as promessas para fazer cumprir que se calhar esqueceu-se dessa.

Sem malícia, um homem honesto também tem direito a errar.

Roy

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Junho de 2012, 15:54

Cumpriu? Só se foi nos red pass's pq ainda n se lembrou de aumentar os mesmos a meio da época. Os bilhetes mais baratis subiram de 10 euros para 12,50 euros e tu dizes que cumpriu?

Nserra

o meu do ano passado na meo superior custou-me 170 se aumentar muito mais do que isto nao renovo. há que cortar despesas. vejo no café a bola

Mastercard

Tendo em conta que sou capaz de perder um ou dois jogos do inicio da época, o débito directo dá direito a 2 bilhetes por época, posso ter a possibilidade que me emprestem uma vez ou outra um redpass centenarium e ainda contando com algumas borlas que  de vez em quando que a SAD oferece, dificilmente vou comprar redpass. Dá jeito para comprar bilhetes para os jogos fora, mas como eu sou vou a alvalade e para alvalade até é estúpido comprar bilhete, basta tirar fotocópias...

ILLEGAL

O meu cativo (Meo Piso 3 Inferior) subiu de 285€ para 330€

Ou seja, 22€ por jogo  :bah2:

Lurgee

Citação de: ILLEGAL em 28 de Junho de 2012, 16:58

Ou seja, 22€ por jogo  :bah2:

Isso é Ilegal

Harlem

Citação de: Lurgee em 28 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: ILLEGAL em 28 de Junho de 2012, 16:58