RedPass - Regras na 1ª página

frslb

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 16:45
O ano passado não renovei. E só lá fui, com borlas. Aliás, já não pago quotas vai fazer 1 ano. E sinceramente, não sei quando voltarei a regularizar.

Se Vieira saísse hoje, amanhã estavam pagas de novo, sem dúvida.
Se todos os que querem mudança no Benfica pensarem assim, então o Vieira vai continuar por lá. Sem quotas não votas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: frslb em 30 de Junho de 2012, 17:07
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 16:45
O ano passado não renovei. E só lá fui, com borlas. Aliás, já não pago quotas vai fazer 1 ano. E sinceramente, não sei quando voltarei a regularizar.

Se Vieira saísse hoje, amanhã estavam pagas de novo, sem dúvida.
Se todos os que querem mudança no Benfica pensarem assim, então o Vieira vai continuar por lá. Sem quotas não votas.


Nem mais.

QuebraOssos

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 16:45
O ano passado não renovei. E só lá fui, com borlas. Aliás, já não pago quotas vai fazer 1 ano. E sinceramente, não sei quando voltarei a regularizar.

Se Vieira saísse hoje, amanhã estavam pagas de novo, sem dúvida.

boa, agora não te esqueças de ir votar para tentar manda-lo embora.


Abraço

david_slb

Citação de: QuebraOssos em 30 de Junho de 2012, 17:41
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 16:45
O ano passado não renovei. E só lá fui, com borlas. Aliás, já não pago quotas vai fazer 1 ano. E sinceramente, não sei quando voltarei a regularizar.

Se Vieira saísse hoje, amanhã estavam pagas de novo, sem dúvida.

boa, agora não te esqueças de ir votar para tentar manda-lo embora.


Abraço

:)

força Benfica

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 16:45
O ano passado não renovei. E só lá fui, com borlas. Aliás, já não pago quotas vai fazer 1 ano. E sinceramente, não sei quando voltarei a regularizar.

Se Vieira saísse hoje, amanhã estavam pagas de novo, sem dúvida.

com todo o respeito, mas isso de pagar cotas por x a presidente ou x a treinador e qualquer coisa que nao percebo.. mas cada um faz como quer!

Afonso

Quem deixa de pagar quotas e não ajuda o Benfica já é heroi neste forum?
Dêem 1 cargo ao BC que ele merece, isto já faz lembrar o vermelhices

BC

Se calhar não pago por outras razões, que não as do Vieira lá estar.
E mais... disse que simplesmente se ele saísse, seria mais fácil a minha dúvida acabar.

No entanto se há adeptos ingénuos que pensam que são os sócios que vão tirar o Vieira da presidência, então coitadinhos, não acompanham mesmo o Benfica.

BC

Citação de: força benfica em 30 de Junho de 2012, 17:52
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 16:45
O ano passado não renovei. E só lá fui, com borlas. Aliás, já não pago quotas vai fazer 1 ano. E sinceramente, não sei quando voltarei a regularizar.

Se Vieira saísse hoje, amanhã estavam pagas de novo, sem dúvida.

com todo o respeito, mas isso de pagar cotas por x a presidente ou x a treinador e qualquer coisa que nao percebo.. mas cada um faz como quer!
Exaco. No entanto em cima no que escrevi não está nada a dizer que não pago por ele. Bem pelo contrário. Disse sim, é que se ele deixasse o Benfica, no outro dia certamente já estariam pagas. Agora, o porquê de não as pagar, não tem nada a ver com ele.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Afonso em 30 de Junho de 2012, 20:46
Quem deixa de pagar quotas e não ajuda o Benfica já é heroi neste forum?
Dêem 1 cargo ao BC que ele merece, isto já faz lembrar o vermelhices


Mas tu sabes ler ?

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Junho de 2012, 20:53
Citação de: Afonso em 30 de Junho de 2012, 20:46
Quem deixa de pagar quotas e não ajuda o Benfica já é heroi neste forum?
Dêem 1 cargo ao BC que ele merece, isto já faz lembrar o vermelhices


Mas tu sabes ler ?
Se quem não é sócio não é menos benfiquista que os outros, quem não pagas as quotas seja por que razão for, muito menos. Ainda vivemos em Democracia (apesar de não parecer no Benfica...) e ainda temos direito a fazer o que raio nos apetecer desde que não infrinja a lei.

BC

O problema de muitos benfiquistas, alguns pensam que são os maiores (como muitos portugueses), é que um benfiquista que é sócio é o maior e um que não é, não o é.

E um benfiquista que vai a todos os jogos é o maior e o melhor e um que não vai, é uma merda.

As razões? Não interessam. O que interessa é classificar os benfiquistas. E nestas 2/3 últimas páginas há por aqui benfiquistas desses.

:)

força Benfica

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 20:49
Citação de: força benfica em 30 de Junho de 2012, 17:52
Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 16:45
O ano passado não renovei. E só lá fui, com borlas. Aliás, já não pago quotas vai fazer 1 ano. E sinceramente, não sei quando voltarei a regularizar.

Se Vieira saísse hoje, amanhã estavam pagas de novo, sem dúvida.

com todo o respeito, mas isso de pagar cotas por x a presidente ou x a treinador e qualquer coisa que nao percebo.. mas cada um faz como quer!
Exaco. No entanto em cima no que escrevi não está nada a dizer que não pago por ele. Bem pelo contrário. Disse sim, é que se ele deixasse o Benfica, no outro dia certamente já estariam pagas. Agora, o porquê de não as pagar, não tem nada a ver com ele.

eu so disse isso porque dissestes que se o veira ia embora amanha pagavas logo o que devias ou uma coisa parecida.. agora se deixastes de ser socio por isto ou aquilo e contigo so e pena e que em outubro a eleiçoes e ok que uma pessoa nao faz a differença mas..

Joga Bonito

Citação de: Afonso em 30 de Junho de 2012, 20:46
Quem deixa de pagar quotas e não ajuda o Benfica já é heroi neste forum?
Dêem 1 cargo ao BC que ele merece, isto já faz lembrar o vermelhices

Já te disseram que és o melhor adepto do mundo ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC em 30 de Junho de 2012, 20:59
O problema de muitos benfiquistas, alguns pensam que são os maiores (como muitos portugueses), é que um benfiquista que é sócio é o maior e um que não é, não o é.

E um benfiquista que vai a todos os jogos é o maior e o melhor e um que não vai, é uma merda.

As razões? Não interessam. O que interessa é classificar os benfiquistas. E nestas 2/3 últimas páginas há por aqui benfiquistas desses.

:)

Bom, não sei se me estavas a incluir, mas caso estejas, é um mal entendido.

E explico já a minha posição.

Concordo plenamente com o que dizes, embora ache que qualquer BENFIQUISTA que possa se deva fazer sócio, no entanto, claro que quem não é, não é menos BENFIQUISTA, cada um sabe de si.

Quanto ao teu atraso no pagamento das quotas, só 'reclamei' porque se as tens em atraso não podes votar e assim sendo, são menos uns votos para tirar o 2 em 10 do SLB.

Ruja82

Vou me fazer sócio, quais as vantagens de pagar por debito directo?