RedPass - Regras na 1ª página

Edu

Passar de 170€ para 195€ e nem o jogo de apresentação oferecem, numa altura de crise e de desemprego... Eu percebo que o Iva aumentou e que isso influenciou estes preços. E desde já reconheço que não tenho informação suficiente para aprofundar o tema. Mas costumo dizer que o Benfica é o Clube do Povo à boca cheia, com orgulho. E esperava que tivessem conseguido, pelo menos, manter os preços que estavam. Era só menos um Shaffer ou Patric...

Na minha mera opinião de leigo até acho que isto não beneficia o Benfica. É possível que esteja a dizer um disparate mas se já na temporada passada houve um decréscimo no número de cativos, esta temporada, com a continuação da crise, com mais desemprego e até sem títulos, pois sabemos que acabam por ser decisivos na renovação para muita gente, como é que quem de direito espera ter maior sucesso nas receitas dos cativos?

Acho que isto vai correr mal, oxalá esteja enganado.

cooler

eu vou renovar para não me arrepender quando formos campeões no último jogo com o Moreirense!

Jack Bauer

2 lugares centrais de um piso 3 superior relativamente "baixos" vão ficar livres.

Bons jogos.

Jack Bauer

Citação de: cooler em 05 de Julho de 2012, 22:18
eu vou renovar para não me arrepender quando formos campeões no último jogo com o Moreirense!

Compro mais tarde a um preço mt mais em conta.

Faço como os inteligentes da quota modalidade para o jogo de futsal.

Fundamentalista SLB

Vou renovar mas estou mesma a vêr que vou mais uma vez ser enganado pela minha devoção ao Benfica porque no início da época os preços vão baixar de certeza ao verem que as vendas baixaram muito.

ElMago19

Esta foi a minha reclamação enviada para os serviços do SLB. Acho que todos deviamos protestar e fazer ver as vezes que for preciso que este clube pertence aos sócios e não a um grupo de supostos iluminados:

No seguimento do email abaixo sobre a renovação do meu actual Red Pass, venho pelo presente, demonstrar o meu total descontentamento, insatisfação e repudia pela forma como uma vez mais os sócios e adeptos deste grande clube são tratados.

Depois de 20 anos de sócio com quotas em dia, acumulando com quota modalidades, e após muitos anos com lugar cativo, sinto-me perfeitamente revoltado e acima de tudo triste por ver que o meu BENFICA está entregue a computadores sem o mínimo de visão estratégica e comunicacional.

Fazendo ouvidos moucos e de olhos fechados perante a crise económico-financeira vivida em Portugal, decide-se aumentar 15% o valor do Red Pass, com a nobre desculpa do IVA para espectáculos desportivos ter aumentado 17 pontos percentuais.

Teoricamente, a medida está correcta. O grave é que as empresas e muitos menos os clubes, não se gerem com teoria.

O grave desta medida não é o aumento em si. O grave é uma vez mais a forma como as coisas são feitas (infelizmente um erro de palmatória à muito visto no meu BENFICA).

O grave, é seguir leis de matemática pura, sem perceber que por detrás dessa matemática estão sócios e adeptos que seguem este clube de forma cega e apaixonada e sem perceber que são esses sócios que fazem realmente grande este clube.

Tomar uma medida destas e não a explicar aos sócios é de um amadorismo atroz. Tomar uma medida destas e não saber "vender o produto" ( aumentando por exemplo o número de jogos a que o Red Pass podia dar direito (champions..taça da liga..etc..) é uma perfeita falta de visão estratégica.

Depois de um ano em que se viveram verdadeiros escândalos (sócios modalidade feitos à pressa para comprar bilhetes de futsal, ofertas e mais ofertas de bilhetes,..) e desrespeito aos 30.000 que como eu todos os anos e todos os jogos estamos presentes, é com enorme tristeza que vejo mais uma medida tomada sem a mínima sensibilidade e visão desportiva e de negócio.

Os meus parabéns ! Ainda bem que Outubro está quase a chegar!

Koukouloforoi

a resposta vai ser isto:

Estimado Consócio

Muito obrigado pelo seu "e-mail".

A alteração ao preço dos Red Pass, deve-se ao facto de ter sido alterada a taxa do Iva de 6 para 23%.

Saudações Benfiquistas

crslb

Citação de: Koukouloforoi em 05 de Julho de 2012, 23:24
a resposta vai ser isto:

Estimado Consócio

Muito obrigado pelo seu "e-mail".

A alteração ao preço dos Red Pass, deve-se ao facto de ter sido alterada a taxa do Iva de 6 para 23%.

Saudações Benfiquistas

Obviamente, para variar ;D

Fundamentalista SLB

O ano passado enviei e-mail a reclamar da oferta de bilhetes e até hoje não recebi resposta sem ser "o seu e-mail foi encaminhado para o respetivo departamento"

crslb

Esses chulos da direcção mereciam que eu nem renovásse.
Mas é mais forte do que eu. Vou acabar por renovar.

Fico fodido comigo mesmo se não estiver lá a apoiar.

trainmaniac

Não querendo advogar que a malta não ponha lá os pés, mas isso de não ir lá é mais fácil do que parece.

†

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2012, 23:39
Não querendo advogar que a malta não ponha lá os pés, mas isso de não ir lá é mais fácil do que parece.
Duvido. Já me ando a roer todo por não haver "bola"....

trainmaniac

Citação de: ââ,¬Â  em 05 de Julho de 2012, 23:43
Duvido. Já me ando a roer todo por não haver "bola"....

É questão de tempo.
Eu ando chateado é por as férias do futebol terem sido tão curtas.

Red Volcano

Malta do piso 3 da bancada Sagres renovem, vamos ser os imperadores da Catedral!  :)

Agora falando mais a sério, sei que não está fácil, mas renovem, pelo Benfica, em Outubro já teremos nova gestão e por isso um melhor Benfica, por isso renovem!  :amigo:

Aloutre

Eu sou o exemplo disso lol este era o 1º ano que compraria redpass, esquece...