RedPass - Regras na 1ª página

JoaoPedroLopes

Obrigado.

Já agora os dois bilhetes podem ser para jogos diferentes ou são para o mesmo?

E esses bilhetes são para qualquer jogo do campeonato ou sporting e porto estão excluidos?

ElPibe_SLB

Já renovei o meu RedPass há dias, mas não vou cair em ilusões este ano.

Para mim acabou a palhaçada!

flsb

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2013, 11:07
Obrigado.

E esses bilhetes são para qualquer jogo do campeonato ou sporting e porto estão excluidos?

Podem ser para jogos diferentes e não podem ser utilizados nos jogos com o sporting , porto e ultimo jogo em casa para a liga sagres.

JoaoPedroLopes

Citação de: flsb em 18 de Julho de 2013, 11:18
Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2013, 11:07
Obrigado.

Podem ser para jogos diferentes e não podem ser utilizados nos jogos com o sporting , porto e ultimo jogo em casa para a liga sagres.

Obrigado mais uma vez.

AHR

Gamarra88

Sabem se na Megastore pode-se pagar com o cartão de crédito?

ShevNN

Citação de: Gamarra88 em 18 de Julho de 2013, 22:24
Sabem se na Megastore pode-se pagar com o cartão de crédito?

Se estiveres a falar em relaçao a compra do redpass, é no departamento de socios e sim, podes pagar com cartao!

Axwell

Tive cativo nos primeiros 3 anos do Jesus, não renovei no ano passado por estar farto, deixei de pagar quotas, etc... mas tenho saudades sinceramente! Acabei de pagar as minhas quotas em atraso e vou, dependendo dos lugares que ainda haja disponíveis para comprar, pensar se compro RedPass este ano.

Fui agora ao site e diz lá que sou sócio com quotas em atraso... sabem mais ou menos quanto tempo demora a actualizar o meu estado? Paguei as quotas à cerca de 1 hora...

NrowS

Olá malta!

Tenho três perguntas rápidas sobre o RedPass que, muito provavelmente, já foram respondidas. Mas se alguém me pudesse dar uma ajuda, eu agradecia na mesma. :)

É isto: o meu sobrinho quer RedPass mas não é sócio, eu sou sócio mas não tenho interesse no RedPass porque moro em Braga. Vai daí, vamos fazer a chamada joint-venture. Vejo no site que o RP é transmissível. A pergunta é: ele precisa do meu cartão de sócio para entrar?

Segundo ponto: o RedPass total diz que dá acesso a todos os jogos. Como assim? Todos, incluindo fora?

Finalmente, cheguei aqui e vi que o RedPass dá direito a dois bilhetes. Isto acumula com os dois da transferência bancária?

Desde já obrigado e desculpem a repetição! :)

Mestre30

Citação de: NrowS em 19 de Julho de 2013, 19:56
Olá malta!

Tenho três perguntas rápidas sobre o RedPass que, muito provavelmente, já foram respondidas. Mas se alguém me pudesse dar uma ajuda, eu agradecia na mesma. :)

É isto: o meu sobrinho quer RedPass mas não é sócio, eu sou sócio mas não tenho interesse no RedPass porque moro em Braga. Vai daí, vamos fazer a chamada joint-venture. Vejo no site que o RP é transmissível. A pergunta é: ele precisa do meu cartão de sócio para entrar?

Segundo ponto: o RedPass total diz que dá acesso a todos os jogos. Como assim? Todos, incluindo fora?

Finalmente, cheguei aqui e vi que o RedPass dá direito a dois bilhetes. Isto acumula com os dois da transferência bancária?

Não precisa do teu cartão de sócio porque é com o RedPass que se entra.

RedPass é só para jogos no Estádio da Luz.

Não te sei responder à terceira pergunta..... :ashamed:

francisco

Citação de: Mestre30 em 19 de Julho de 2013, 20:31
Citação de: NrowS em 19 de Julho de 2013, 19:56
Olá malta!

Não precisa do teu cartão de sócio porque é com o RedPass que se entra.

RedPass é só para jogos no Estádio da Luz.

Não te sei responder à terceira pergunta..... :ashamed:
acumula.

NrowS

Obrigado, Mestre e Francisco.
A dúvida com os jogos tinha a ver com a indicação que há no site, onde o RedPass normal diz que dá direito a 15 jogos na Luz para a 1ª Liga e, para a mesma competição, o RedPass Total diz "todos os jogos". Daí ter perguntado. :)

Vitor Abreu

Citação de: NrowS em 19 de Julho de 2013, 22:04
A dúvida com os jogos tinha a ver com a indicação que há no site, onde o RedPass normal diz que dá direito a 15 jogos na Luz para a 1ª Liga e, para a mesma competição, o RedPass Total diz "todos os jogos". Daí ter perguntado. :)

Redpass total dá direito a todos os jogos que se disputarem na Luz, ou seja, aos 15 do campeonato junta os que se vierem a disputar na Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões / Europa League.

LX

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: NrowS em 19 de Julho de 2013, 22:04

Redpass total dá direito a todos os jogos que se disputarem na Luz, ou seja, aos 15 do campeonato junta os que se vierem a disputar na Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões / Europa League.

Até às meias-finais apenas..

TacuaraCardoso

Ainda não ultrapassei a dor e tristeza acumulada nestes últimos anos de cativo.

Eu e mais 8 colegas não renovámos.

Acho que não vou resistir a não comprar porque a paixão é doentia mas sempre que me vou a mentalizar para o ir comprar acontece qualquer coisa que prova que vai ser mais um ano de angústia. Ontem aquela falta de entrega foi revoltante para mim. É pré-época é verdade mas é a pré-época do Benfica.