RedPass - Regras na 1ª página

jo3l

sou de Rio Maior, vim trabalhar para Lisboa e finalmente vou comprar RedPass...ainda não sei se o normal, se o total...

João Norte

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 08:54
Já depois de ter renovado o lugar, recebi em casa o folheto dos Red Pass. Lendo com atenção, verifiquei que as mulheres têm direito a um avultado desconto na compra do lugar. Dizer que acho muito mal este facto.
Uma que na primeira volta estava 2 filas atrás de mim devia pagar era o triplo. Ainda a bola estava no meio campo já gritava e sempre que o Luisão ou o Garay tinham a bola saía um: CHUTA PRÁ FREEEEEEEEEEEEEEEENTE.
No jogo contra o Gil Vicente tive vontade de a estrangular.
Mas tirando essa senhora acho que o estádio fica mais bonito com a presença de mais meninas/senhoras.

Polaco

Citação de: João Norte em 19 de Julho de 2014, 11:06
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 08:54
Já depois de ter renovado o lugar, recebi em casa o folheto dos Red Pass. Lendo com atenção, verifiquei que as mulheres têm direito a um avultado desconto na compra do lugar. Dizer que acho muito mal este facto.
Uma que na primeira volta estava 2 filas atrás de mim devia pagar era o triplo. Ainda a bola estava no meio campo já gritava e sempre que o Luisão ou o Garay tinham a bola saía um: CHUTA PRÁ FREEEEEEEEEEEEEEEENTE.
No jogo contra o Gil Vicente tive vontade de a estrangular.
Mas tirando essa senhora acho que o estádio fica mais bonito com a presença de mais meninas/senhoras.

O que dava beleza ao Estádio era que houvesse mais senhoras do Norte, e especialmente da zona de Vila Verde, isso sim dava "colorido".

TacuaraCardoso

Renovado. Pelo Benfica!

Segunda é dia de trocas certo?

Nesi

alguém sabe se é suposto recebermos alguma confirmação após a renovação?  renovei ontem no MB e n recebi nada  :huh:

mrfalcon

Não renovado... Enquanto se mantiver a dupla LFV-JJ não ponho mais os pés no estádio da luz por muito que me custe. Mas é a minha forma de protesto!

YNWA

Citação de: mrfalcon em 19 de Julho de 2014, 19:39
Não renovado... Enquanto se mantiver a dupla LFV-JJ não ponho mais os pés no estádio da luz por muito que me custe. Mas é a minha forma de protesto!

Esse teu protesto é um bocado ridículo, porque só te estás a massacrar e não serve para nada mesmo.

Mephisto

Ridículo? Toma uma posição de acordo com a sua consciência e em forma de protesto, fizessem mais o mesmo em vez de seguir cegamente quem nos encaminha para o abismo talvez algo mudasse.

APOIEM CRL que o problema é falta de apoio.....

nunoism

Citação de: Mephisto em 19 de Julho de 2014, 20:14
Ridículo? Toma uma posição de acordo com a sua consciência e em forma de protesto, fizessem mais o mesmo em vez de seguir cegamente que nos encaminha para o abismo talvez algo mudasse.

APOIEM crl.....

Estás a dizer que os Benfiquistas não deviam de ir aos estádios apoiar a equipa como forma de protesto!?

Mephisto

Citação de: nunoism em 19 de Julho de 2014, 20:15
Ridículo? Toma uma posição de acordo com a sua consciência e em forma de protesto, fizessem mais o mesmo em vez de seguir cegamente que nos encaminha para o abismo talvez algo mudasse.

APOIEM crl.....

Estás a dizer que os Benfiquistas não deviam de ir aos estádios apoiar a equipa como forma de protesto!?
Digo que os Benfiquistas devem seguir a sua consciência.

nunoism

Citação de: Mephisto em 19 de Julho de 2014, 20:16
Citação de: nunoism em 19 de Julho de 2014, 20:15

APOIEM crl.....

Digo que os Benfiquistas devem seguir o que a sua consciência.

Mephisto

Se é isso que retiras do que escrevi, assim seja.

TacuaraCardoso

Tudo tem o seu lugar mas ok, está no vosso direito. Não concordo ainda assim.

Nesi, também renovei por MB e não recebi qualquer informação até à data. A ver se passo na loja do sócio e depois dou novidades.

AHR

A data para renovação por MB foi alterada para dia 22. Pelo menos foi isto que vi na Luz, hoje.

nunoism

Citação de: Mephisto em 19 de Julho de 2014, 20:29
Se é isso que retiras do que escrevi, assim seja.

Apoiaste a não renovação de um red pass como forma de protesto, queres que retire o quê!?