RedPass - Regras na 1ª página

vermelhao_33

O cartão redpass do ano passado não dá para ver o jogo deste domingo ?

paalexg

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Agosto de 2015, 18:51
O cartão redpass do ano passado não dá para ver o jogo deste domingo ?
Pois, é uma dúvida minha, também...é que o jogo é Domingo e até agora, nada de RedPass novo.

jonnyslb

Muita gente cortou nas despesas e, claro, o futebol entre os bens de primeira necessidade de quem tem de pagar casa e comida. Não há culpados aqui, sinceramente. É escusado culpar-se o Vieira por algo que não está no controlo dele

Rumoao38

Domingo lá estou para abrir mais uma época. Desde 2004 no mesmo lugar.
Carrega Benfica!! :bandeiraslb2:

original

Citação de: CarlosGomes em 14 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: original em 14 de Agosto de 2015, 13:54
Fui lá comprar(renovar) só agora :coolsmiley: e por acaso perguntei como estava a venda,o homem disse que ja tinham sido vendidos quase a mesma coisa que em toda a época passada,se é verdade é muito bom :)

O ano passado, salvo erro, estavam vendidos 22.000, right?

Boas notícias então. Pelo que andava a ser dito aqui, esperava bem menos.
Sim,acho que era a volta disso.
O anuncio do redpass dá de 5 em 5 minutos na televisão ;D deve ter ajudado muito também.

CarlosGomes

O problema aqui são os preços praticados para os sócios correspondentes. É um abuso ter que pagar 100€ de quotas anualmente, principalmente quando também tenho que pagar o REDPASS, comboio e BTV. O Porto, a título de curiosidade, tem como quota anual para sócios correspondentes... 30€. São 70€ de diferença, os nossos preços deviam de ser revistos.

Para além disso, o também havia de existir uma categoria para o Comboio Benfica: "Sócio com REDPASS" e o preço ser o mesmo que aquele que é praticado por quem é sócio do Benfica e sócio de alguma casa.

Eu, por exemplo, gasto anualmente isto com o Benfica:

Quotas: 100€

BTV: 10€ x 12 meses = 120€

REDPASS = 110€

Comboio = 22,5€ * 17 (jogos do Benfica em casa) = 382,5€

Isto dá cerca de 712€. Não é brincadeira nenhuma, é mais de um mês de salário que sai do meu bolso. Não me importo de cortar noutras coisas pelo Benfica, mas seria de bom senso que a tal estrutura começasse a pensar um pouco mais nos preços praticados.

Se da BTV tenho que levantar as mãos ao céu por esse fantástico preço, o mesmo não posso dizer das quotas que, na minha ótica, devia de levar um corte de 50% no preço para os sócios correspondentes. Quanto ao resto, nada contra. Só mesmo a sugestão que dei relativamente ao Comboio do Benfica.

nogueira

Citação de: CarlosGomes em 14 de Agosto de 2015, 19:18
O problema aqui são os preços praticados para os sócios correspondentes. É um abuso ter que pagar 100€ de quotas anualmente, principalmente quando também tenho que pagar o REDPASS, comboio e BTV. O Porto, a título de curiosidade, tem como quota anual para sócios correspondentes... 30€. São 70€ de diferença, os nossos preços deviam de ser revistos.

Para além disso, o também havia de existir uma categoria para o Comboio Benfica: "Sócio com REDPASS" e o preço ser o mesmo que aquele que é praticado por quem é sócio do Benfica e sócio de alguma casa.

Eu, por exemplo, gasto anualmente isto com o Benfica:

Quotas: 100€

BTV: 10€ x 12 meses = 120€

REDPASS = 110€

Comboio = 22,5€ * 17 (jogos do Benfica em casa) = 382,5€

Isto dá cerca de 712€. Não é brincadeira nenhuma, é mais de um mês de salário que sai do meu bolso. Não me importo de cortar noutras coisas pelo Benfica, mas seria de bom senso que a tal estrutura começasse a pensar um pouco mais nos preços praticados.

Se da BTV tenho que levantar as mãos ao céu por esse fantástico preço, o mesmo não posso dizer das quotas que, na minha ótica, devia de levar um corte de 50% no preço para os sócios correspondentes. Quanto ao resto, nada contra. Só mesmo a sugestão que dei relativamente ao Comboio do Benfica.
É um mau exemplo..
Os correspondentes dos azuis de sócio não tem nada. Não votam, não podem comprar lugares anuais, não há descontos dos bilhetes nada.
A única coisa a que tem direito é a um bilhete por época.
Acho que é mais ao menos isto.

De resto é como tu dizes.

19RedBoy04

Citação de: paalexg em 14 de Agosto de 2015, 18:53
Citação de: vermelhao_33 em 14 de Agosto de 2015, 18:51
O cartão redpass do ano passado não dá para ver o jogo deste domingo ?
Pois, é uma dúvida minha, também...é que o jogo é Domingo e até agora, nada de RedPass novo.

Sim, mas partir do momento em que utilizares o novo cartão o antigo fica inactivo.

19:04

Segundo informação do Sport Lisboa e Benfica, quem ainda não tem o novo RedPass terá que se dirigir ao Departamento de Sócios pois os antigos cartões não irão funcionar.

paalexg

Citação de: 19:04 em 14 de Agosto de 2015, 21:56
Segundo informação do Sport Lisboa e Benfica, quem ainda não tem o novo RedPass terá que se dirigir ao Departamento de Sócios pois os antigos cartões não irão funcionar.
Ou seja, vão-me fazer ir muito mais cedo do que estava à espera. Palhaçada.

pastel1904

Que falha. A loja vai virar uma confusão antes do jogo.

19:04

Aconselho a irem lá amanhã, assim evitam possíveis contratempos.

J_PN

Já recebi o meu. Desci 116812 numeros de sócio

bttman

Malta estou a ponderar faZer redpass para o meu filho, contudo tenho uma dúvida, em jogos que ele não possa ir o redpass é flexível para um adulto?

VALEBEM

Já que estão a debater neste tópico a questão dos sócios, eu acho que muitos insistem num equívoco, que é o de pensar que da renumeração saiu um mau resultado...
De todo, não! Foi a renumeração da qual resultaram, de longe, mais sócios! Portanto, nunca tivemos tantos sócios duradouros como hoje!
Respeito quem não tem condições para ser sócio, nomeadamente financeiras, mas em qualquer campanha de sócios criam-se muitos sócios «artificiais», que não têm a cultura de manter uma fidelização permanente ao Clube... Portanto, nesses momentos os números ficam martelados! Por outro lado, em 10 anos falece muita gente...
Eu sou sócio há 32 anos, desde que nasci, e acredito que quem é sócio há esse tempo todo, dificilmente desiste, a não ser por morte. Baixei cerca de 5500 números, acredito que por essa razão, em 90% dos casos.