RedPass - Regras na 1ª página

diabo encarnado

A média de ocupação dos RedPass anda sempre nos últimos anos, à volta dos 50% dos lugares disponíveis para RedPass (+/-50M).

Os restantes +/-16M, não podem ser vendidos (equipa adversária +/- 3300, alguns reservados pela UEFA, outros para zonas de segurança em jogos de risco, etc).

O ano passado tivemos +/- 25.500.

Este ano, já temos +/- 23.700 adquiridos/renovados.

Não esquecer que os nossos cativos/lugares anuais, só estão disponíveis para sócios, enquanto outros clubes, disponibilizam lugares igualmente para não-sócios.

Atlantic Red Pirate

Sendo assim, realisticamente, vender cerca de 30.000 redpasses já não era nada mal mas não deixa de ser uma performance abaixo das expectativas para um clube como o Benfica, situado numa area metropolitana de quase 3 milhões de habitantes dos quais mais de metade são apoiantes das suas cores.

Posso não estar certo mas eu diria que grande parte dos sócios ativos são de Lisboa até porque os benifícios de o ser são maiores para quem pode usufruir de descontos nas infraestruturas do Clube e dos descontos na compra de produtos e bilhetes para jogos (isto não quer dizer que muita gente de fora não usufrua das vantagens de ser sócio mas não é toda o Benfiquista que consegue fazer esticões semanais para assistir ao maior na nossa Catedral)

De certo que não é por culpa do departamento de marketing que os resultados não são os melhores (A campanha de promoção do redpass este ano é fortíssima, refiro-me ao video em que os adeptos são apresentados como reforços).

É facto que nem toda a gente consegue investir tempo e dinheiro (por muito fanático que seja) na compra de um lugar anual seja por compromissos relacionados com o trabalho seja por haver falta de condições financeiras para o fazer e contra isso não posso contestar.

No entanto, a verdade é que o clube permite ao sócio (que esteja inicialmente interessado na compra do Redpass) várias condições facilitadoras da compra do serviço tanto ao nível do preço (que pode satisfazer tanto os "pipoqueiros" da central como os mais participativos nos topos), como a forma em que pode ser pago, ou seja, o pagamento a prestações permite a que os mais apertados de dinheiro possam adquirir o lugar sem arriscar.

Por fim, acho que os preços dos bilhetes durante a época e as constantes promoções (tome-se por exemplo as promoções no piso 3 da bancada Cocacola que pasou de um sector vazio em vários jogos para um sector que passou a estar sempre bem composto) e descontos aplicados a estes muitas vezes acabam por desencorajar o sócio a fazer um investimento da dimensão que é o Redpass.

desculpem pela dimensão do post.  :)

heisenberg

O jogo da Eusébio Cup sempre esteve incluído no Red Pass ou foi só este ano que fizeram e aproveitaram e meteram o Red Pass mais caro?

original

Citação de: heisenberg em 24 de Julho de 2016, 01:42
O jogo da Eusébio Cup sempre esteve incluído no Red Pass ou foi só este ano que fizeram e aproveitaram e meteram o Red Pass mais caro?
Passou a ser este ano.

alenker

Porque razao ja os bilhetes estão à venda e o tópico da Supertaça está fechado? Abrir pessoal....

LFCM

Citação de: diabo encarnado em 22 de Julho de 2016, 11:59
Trocas: Dia 28 (a seguir à Eusébio Cup)


os lugares que nao foram renovados so ficam livres ai?

SAL.

Confirmei na Linha Benfica que o dia das trocas será dia 28.

Só neste dia os lugares não renovados ficam livres PARA TROCAS.
Julgo que só dia seguinte ao dia das trocas estarão livres para quem adquira RED PASS pela primeira vez.

O acesso à Eusébio Cup será efetuado exclusivamente com o RED PASS.
Quem renovou mantém o cartão do ano passado.
Quem adquiriu pela 1ª vez e ainda não recebeu, deverá passar pela Loja de Sócio antes do jogo, para que emitam e entreguem em mão o RED PASS e assim possa aceder ao estádio.

laranja76

Citação de: SAL. em 25 de Julho de 2016, 09:32
Confirmei na Linha Benfica que o dia das trocas será dia 28.

Só neste dia os lugares não renovados ficam livres PARA TROCAS.
Julgo que só dia seguinte ao dia das trocas estarão livres para quem adquira RED PASS pela primeira vez.

O acesso à Eusébio Cup será efetuado exclusivamente com o RED PASS.
Quem renovou mantém o cartão do ano passado.
Quem adquiriu pela 1ª vez e ainda não recebeu, deverá passar pela Loja de Sócio antes do jogo, para que emitam e entreguem em mão o RED PASS e assim possa aceder ao estádio.
Obrigado

Enviado do meu HTC Desire X dual sim através de Tapatalk


Mikeslb1904

 Acho que vamos ter um grande número de REDPASS (lugares anuais)  em 2016/2017!!!!

Era lindo termos a Luz com 45/50 mil todos os jogos de lugares anuais!

Atlantic Red Pirate

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Julho de 2016, 15:13
Acho que vamos ter um grande número de REDPASS (lugares anuais)  em 2016/2017!!!!

Era lindo termos a Luz com 45/50 mil todos os jogos de lugares anuais!

Seria excelente mas, se tivermos em conta o passado recente de compras, não deveremos ultrapassar os 30.000 Redpasses. Isto, claro, se não houver uma procura bastante maior do que nos anos recentes.Não sou um gajo que recorra muito a citações, ainda por cima quando são foleiras mas neste caso, como diria Ronaldo, "sonhar é grátis".

Mikeslb1904

Citação de: Atlantic Red Pirate em 25 de Julho de 2016, 21:03
Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Julho de 2016, 15:13
Acho que vamos ter um grande número de REDPASS (lugares anuais)  em 2016/2017!!!!

Era lindo termos a Luz com 45/50 mil todos os jogos de lugares anuais!

Seria excelente mas, se tivermos em conta o passado recente de compras, não deveremos ultrapassar os 30.000 Redpasses. Isto, claro, se não houver uma procura bastante maior do que nos anos recentes.Não sou um gajo que recorra muito a citações, ainda por cima quando são foleiras mas neste caso, como diria Ronaldo, "sonhar é grátis".
Acho que vai superar em bastante aquilo que é o número habitual.  Tenho um dedinho que me diz...

Koto

Eu estou a pensar adquirir um RedPass para a época que se avizinha.

Tenho uma questão.

A diferença entre o RedPass e o RedPass Total é que o segundo também inclui jogos das taças e europeus, certo?

E, já agora, nesses jogos (taças + Europa) dá direito de preferência para aquisição ou os jogos estão incluidos no pacote?

Obrigado desde já!


SAL.

#9882
Fazes muitíssimo bem!

Certo.

No Total estão incluídos.

No normal, para as competições europeias, tens o teu lugar garantido desde q compres bilhete (ou pack) até 5 dias antes do jogo.
Para tal, enviam-te referência MB e só precisas de pagar para aceder ao jogo com o RED PASS.
Simples.

dealpt

Deixo só uma curiosidade. Fui tratar do meu hoje à hora de almoço.
As senhas do atendimento geral, onde se incluem os red pass, às 14:20 já passavam do número 200!
Certo que não são todos red pass, mas na hora e meia de espera que enfrentei foi larga a maioria. Nem os funcionários acreditavam naquilo...

BBpT

Citação de: dealpt em 25 de Julho de 2016, 23:42
Deixo só uma curiosidade. Fui tratar do meu hoje à hora de almoço.
As senhas do atendimento geral, onde se incluem os red pass, às 14:20 já passavam do número 200!
Certo que não são todos red pass, mas na hora e meia de espera que enfrentei foi larga a maioria. Nem os funcionários acreditavam naquilo...

eu fui lá às 18:30 e já não havia senhas, estava uma data de gente à espera