RedPass - Regras na 1ª página

Atlantic Red Pirate

Citação de: Jarnac em 14 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: Atlantic Red Pirate em 14 de Junho de 2017, 00:04
Não sei se é novidade mas o Redpass 2017/18 também vai dar acesso gratuito aos jogos da equipa B e ao Museu.
Ao Museu e visitas ao Estádio já dá.
Depois com os bilhetes do Museu ou das visitas ao Estádio temos desconto de 20% na loja do Benfica não da Adidas na compra de um produto ou mais.
Dá a possibilidade de preferência na compra de bilhetes para vários jogos fora do nosso Estádio.
Para além dos jogos a que temos direito existem outras regalias de valor.
Contabilizar o valor do REDPASS não é só dividir pelos jogos.

Precisamente todas estas vantagens e acima de tudo o conforto de ter um lugar assegurado na Catedral é o que me leva recorrentemente a renovar o meu Redpass há 4 épocas consecutivas.

Diogo Brito

Citação de: m20 em 13 de Junho de 2017, 20:05
Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2017, 19:47
o Benfica funciona como uma empresa... tivemos a melhor assistência média da história do estádio da Luz... leia da procura e da oferta

os sócios que se lixem
Isso é uma falácia.
Se não me falha a memória só no primeiro e último jogo da liga e nos clássicos é que o estádio esgotou. De resto, nada. Aliás, a champions na fase de grupos foi uma vergonha... nem com o Dortmund encheu.

Em vez de colocarem energias em resolver o problema dos redpass que não libertam os lugares (e depois temos lotações esgotadas com 53 mil pessoas), andam a perder energia em aumentar brutalmente (de um dia para o outro) gente que tem redpass há anos e anos e que anda sempre atrás da equipa.
Que falácia? Eu não disse que o estádio esteve sempre cheio. Disse que foi a melhor assistência média da história do estádio. Como já tinha sido no ano anterior. Isto influencia. Como influencia seres tetra campeã. O Benfica está valorizado aos olhos do consumidor portanto vai haver mais gente a pagar para ver o Benfica, logo eles estão à vontade para subir os preços.

Eu abomino que eles pensem assim, mas é o que é. Nós não somos sócios, somos clientes...

m20

Citação de: Diogo Brito em 14 de Junho de 2017, 00:42
o Benfica funciona como uma empresa... tivemos a melhor assistência média da história do estádio da Luz... leia da procura e da oferta

os sócios que se lixem
Isso é uma falácia.
Se não me falha a memória só no primeiro e último jogo da liga e nos clássicos é que o estádio esgotou. De resto, nada. Aliás, a champions na fase de grupos foi uma vergonha... nem com o Dortmund encheu.

Em vez de colocarem energias em resolver o problema dos redpass que não libertam os lugares (e depois temos lotações esgotadas com 53 mil pessoas), andam a perder energia em aumentar brutalmente (de um dia para o outro) gente que tem redpass há anos e anos e que anda sempre atrás da equipa.
Que falácia? Eu não disse que o estádio esteve sempre cheio. Disse que foi a melhor assistência média da história do estádio. Como já tinha sido no ano anterior. Isto influencia. Como influencia seres tetra campeã. O Benfica está valorizado aos olhos do consumidor portanto vai haver mais gente a pagar para ver o Benfica, logo eles estão à vontade para subir os preços.

Eu abomino que eles pensem assim, mas é o que é. Nós não somos sócios, somos clientes...

É uma falácia no sentido da lei da oferta e da procura.
Nos jogos da Taça da Liga e de Portugal estavam 20 mil pessoas. Na Liga dos Campeões (vergonha total) estavam 40 mil. Só no campeonato (fora os tais clássicos e jogos de abertura e fecho) é que houve casa absolutamente cheia.
Liga dos Campeões, Taça da Liga e Taça de Portugal (todos juntos) devem ser quase 40% dos jogos disputados na Luz, grande parte deles às moscas. Os outros 60% de campeonato.
Isto para dizer que para aplicarmos essa tal lei da oferta e da procura ainda temos de percorrer um longo caminho. Os preços do red pass total são uma vergonha e, com sorte, na passagem do ano ainda aumentam a mensalidade das quotas.
Quando houver jogos com os Vizelas a meio da semana, podem contar com 5mil pessoas.

ivodaniello

Citação de: m20 em 14 de Junho de 2017, 08:39
Citação de: Diogo Brito em 14 de Junho de 2017, 00:42

os sócios que se lixem
Isso é uma falácia.

É uma falácia no sentido da lei da oferta e da procura.
Nos jogos da Taça da Liga e de Portugal estavam 20 mil pessoas. Na Liga dos Campeões (vergonha total) estavam 40 mil. Só no campeonato (fora os tais clássicos e jogos de abertura e fecho) é que houve casa absolutamente cheia.
Liga dos Campeões, Taça da Liga e Taça de Portugal (todos juntos) devem ser quase 40% dos jogos disputados na Luz, grande parte deles às moscas. Os outros 60% de campeonato.
Isto para dizer que para aplicarmos essa tal lei da oferta e da procura ainda temos de percorrer um longo caminho. Os preços do red pass total são uma vergonha e, com sorte, na passagem do ano ainda aumentam a mensalidade das quotas.
Quando houver jogos com os Vizelas a meio da semana, podem contar com 5mil pessoas.

Neste caso específico, Taça da Liga, o VALEBEM está a pagar 21€ pela entrada quando na bilheteira estão a vender a 7,5€, para o seu sector

Isaias83

Alguém sabe quando terminam as renovações do redpass?

adepto645

Questão (talvez estúpida): Estava a tentar Comprar (e não renovar) pelo site. Escolhi o lugar, mas depois tive um erro qualquer no passo seguinte. E agora sempre que vou à parte do Comprar, aparece uma mensagem a dizer que este sócio já tem um redpass ativo/reservado.
Alguém teve o mesmo problema?

Kloden

Citação de: Isaias83 em 14 de Junho de 2017, 11:18
Alguém sabe quando terminam as renovações do redpass?

Segundo o email que recebi do Benfica, os lugares não renovados até dia 10 de Julho serão libertados para venda posterior.

Dá-Me o Infinito!

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2017, 23:18
Citação de: cezar_czar em 13 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: Jarnac em 13 de Junho de 2017, 23:06
Citação de: cezar_czar em 13 de Junho de 2017, 23:04
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2017, 23:02
Citação de: cezar_czar em 13 de Junho de 2017, 22:57
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2017, 22:49
Citação de: cezar_czar em 13 de Junho de 2017, 22:48
Tenho red pass desde o início do novo estádio.
Este ano paguei 99€.
Parece que aumentou para 120€.
Vai dar cerca de 7€ por jogo.
Nao acho caro e vou renovar.

Para quem acha caro:
1)o clube não aumentou nos últimos anos de crise e suportou a subida do IVA de 6% para 23%;
2) comparar 7/10/15€ por jogo com a premier league ...... só podem estar a jozar com o pessoal
3) se o € é mal gasto em reforços de merda ...... já é outra conversa....

Porque agora se vive muito bem em Portugal...
Eu ganho basicamente o mesmo do que há 3 anos, por exemplo, e a maioria das pessoas também.
Isto não tem nada a ver se ganhas mais ou menos. Aliás o rendimentos líquido das famílias aumentou em Portugal no último ano. Se não foi o teu caso .... mt Pena minha.....
Temos que ver é se 7€ por jogo, no meu caso, é caro ou barato para ir ver o meu grande amor.
O preço é igual a ir do cinema....
Não nos podemos queixar de preços de 7€ e depois querermos meias da champions.......

Aumentou 3% o poder de compra.
A média dos aumentos dos red pass, do que leio, é bem superior a isso.
O meu, então, aumentou 35%.
Esquece lá as percentagens......
7€ por jogo é caro......???????????
pago mais do que isso para ver um jogo de hóquei fora do nosso pavilhão...por exemplo em paço de arcos já paguei dez euros...etc...etc...

O novo preço do meu lugar são 515 euros... Isto, a dividir, nem que seja por 25 jogos, é só fazer as contas...
No ano passado custava 380 euros...
Se aumentasse 20 euros, ainda aceitava, agora 135 euros...
525€ por 25 jogos dá 21 € por jogo.
E este montante que tens de ponderar. Agora o teu lugar é certamente muito melhor que o meu que vou pagar 7€ por mês.

No piso 1, na Sagres, junto à bandeirola de canto, por cima daquela abertura ao pé dos No Name.
Bom lugar, mas longe de ser dos melhores do estádio...

Eles querem que os corporates tomem conta desses sectores. Claramente. Depois é ver a pouca vergonha que foi nos jogos contra sporting, porto e principalmente dortmund, em que eram quase só amarelos com fitas ao pescoço à minha volta e dos meus!!!

miniMilk

Porra vejo aqui aumentos de 150€ quando o meu foi de 5€ (2%).
Devo ser da bancada que menos teve ajuste.

Quanto ao que se fala. Estes aumentos faziam sentido se tivemos 60.000 redpasses/ano. Assim é só mais uma chulisse para comprar os Danilos desta vida

miniMilk

Este ano paguei 99€.

Para quem acha caro:
1)o clube não aumentou nos últimos anos de crise e suportou a subida do IVA de 6% para 23%;
2) comparar 7/10/15€ por jogo com a premier league ...... só podem estar a jozar com o pessoal

Eu ganho basicamente o mesmo do que há 3 anos, por exemplo, e a maioria das pessoas também.
Isto não tem nada a ver se ganhas mais ou menos. Aliás o rendimentos líquido das famílias aumentou em Portugal no último ano. Se não foi o teu caso .... mt Pena minha.....
Temos que ver é se 7€ por jogo, no meu caso, é caro ou barato para ir ver o meu grande amor.
Não nos podemos queixar de preços de 7€ e depois querermos meias da champions.......

pago mais do que isso para ver um jogo de hóquei fora do nosso pavilhão...por exemplo em paço de arcos já paguei dez euros...etc...etc...

O novo preço do meu lugar são 515 euros... Isto, a dividir, nem que seja por 25 jogos, é só fazer as contas...
E este montante que tens de ponderar. Agora o teu lugar é certamente muito melhor que o meu que vou pagar 7€ por mês.

No piso 1, na Sagres, junto à bandeirola de canto, por cima daquela abertura ao pé dos No Name.
xi
VALE. Vi aí o golo do André Gomes.

Na minha opinião que já rodei o estádio todo, é um lugar espetacular. Só superado pelo 1 central. Mas é relativo claro

dudaslb

Vamos lá para a minha 11ª época com cativo!

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica não tem respeito pelos seus adeptos.

Um Benfica que preze a sua história assume-se como clube do povo e dá aos benfiquistas, pobres ou ricos, a oportunidade de ir ao estádio assistir aos jogos do seu clube do coração.

Com rendimentos familiares a rivalizar com os países mais pobres da Europa, eu sinceramente não entendo como é que em Portugal ainda há tanta gente com dinheiro para ir ao futebol.

ivodaniello

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 14 de Junho de 2017, 12:32
Este ano paguei 99€.

Para quem acha caro:

Eles querem que os corporates tomem conta desses sectores. Claramente. Depois é ver a pouca vergonha que foi nos jogos contra sporting, porto e principalmente dortmund, em que eram quase só amarelos com fitas ao pescoço à minha volta e dos meus!!!

Nem tenhas duvidas. Já desde a època passada que muitas vezes o Benfica nem sequer mete bilhetes à venda para la. E os corporate têm acesso a eles, por exemplo (pagando preço de publico)

VivaoBenfica

Quero trocar o lugar do meu RP mas no site só me dá a hipótese de renovar.

Basta ligar para lá ou tem que ser no estádio?

slb4ever33

Chulice ao mais alto nivel para variar!

Li o user cezar_czar dizer que fica 7€ por jogo e que acha muito bem o aumento, pois fica a 7€, ele não disse é que tem redpass com desconto.

Eu a comprar redpass também seria com desconto e acho mal este aumento absurdo, assim como acho mal haver diferença de preços nas bancadas, então mas na coca-cola vê-se igual a Sagres e é mais barato porque? É que depois o aumento não é coerente ou é 15€ ou 20€ é conforme lhes apetece.

Lembram-se daqueles preços ridiculos dos derbis e do último jogo com o guimarães que pediram 25€ como mais barato num bilhete normal? vão pagando já o mesmo com o aumento  :-X :tomates:

O Benfica não tem a minima noção do esforço financeiro que nos "obriga" a fazer... assim por alto 156€ de quotas, 120€ de BTV, + redpass (mesmo a ser o mais barato), jogos taça da liga, Portugal, LC, Liga europa, eventuais jogos fora, mais Merchandising, mais jogos modalidades. E depois no fim da época toma lá um aumento para ver se aprendem.