RedPass - Regras na 1ª página

Slipknot_BMC

sendo assim se calhar espero ate ao dia 10 a ver se libertam mais lugares pk pelo site so quase na Coca-Cola e que existem lugares á venda

SAL.

Citação de: RicardoCaeiro em 23 de Junho de 2017, 12:31
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Junho de 2017, 12:08
Malta vou comprar red pass pela primeira vez em mais de 6 anos

aqueles lugares a cinzento que se vem no site vão ficar disponíveis quando ?

Encontrar um lugar livre é como uma agulha num palheiro.

Penso que seja 10 de Julho, data em que deixa de ser possivel renovar o red pass da época anterior...

Normalmente eles dão data limite dia x para pagamentos multibanco...
Dia x+2 para pagamentos diretos na loja
Dia x+3 para poder fazer trocas.
Dia x+4 para aquisições de novos RED PASS já com elegibilidade dos lugares não renovados.

Por isso, embora seja o tipo de informação que carece sempre de confirmação na véspera ou antevéspera, acho q a resposta à pergunta deve ser lá para 13 ou 14 de Julho...

Smashin

Citação de: SAL. em 23 de Junho de 2017, 13:48
Citação de: RicardoCaeiro em 23 de Junho de 2017, 12:31
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Junho de 2017, 12:08
Malta vou comprar red pass pela primeira vez em mais de 6 anos

aqueles lugares a cinzento que se vem no site vão ficar disponíveis quando ?

Encontrar um lugar livre é como uma agulha num palheiro.

Penso que seja 10 de Julho, data em que deixa de ser possivel renovar o red pass da época anterior...

Normalmente eles dão data limite dia x para pagamentos multibanco...
Dia x+2 para pagamentos diretos na loja
Dia x+3 para poder fazer trocas.
Dia x+4 para aquisições de novos RED PASS já com elegibilidade dos lugares não renovados.

Por isso, embora seja o tipo de informação que carece sempre de confirmação na véspera ou antevéspera, acho q a resposta à pergunta deve ser lá para 13 ou 14 de Julho...
Obrigado SAL. ;)
Não sabia, apenas falei do que me disseram no estádio quando fui comprar o red pass. Foi-me dito que no dia 10 de Julho, á partida, havia uma maior probabilidade de conseguir um bom lugar na Sagres (visto que iriam libertar os lugares de quem não tivesse renovado).

SAL.

Sim, isto não é científico, tem de se andar sempre em cima do assunto a partir de dia 10.
Eu sei isso pois fui a três dias das trocas em anos consecutivos para conseguir ir "melhorando" os lugares dos RED PASS do meu grupinho.

Outra "estratégia" possível (mas terás sempre de confirmar na loja se a ideia é concretizável) é comprares agora um RED PASS qualquer (o lugar é indiferente) que custe o mesmo ou menos que aquele do setor para onde realmente queres ir, para que depois no dia das trocas possas ir lá e trocar pelos lugares disponíveis no setor q pretendes.

O que ganhas com isto (caso seja possível)? Ganhas uma maior possibilidade de ficares com um bom lugar q não seja renovado.
Não são assim tantos q ficam livres e os melhores desaparecem no dia das trocas, ou seja, é muito complicado um bom lugar não renovado ficar disponível para novos RED PASS.

Mas só deverás considerar esta hipótese se tiveres disponibilidade para ir lá no dia das trocas (seja ele qual for) aí pelas 07:15... para receberes uma senha lá para as 08:00, 08:15... para seres dos primeiros a ser atendido aquando da abertura da loja de sócio...

É exigente mas compensa... Eu a primeira vez q comprei RED PASS fi-lo já com duas jornadas decorridas e só arranjei para a fila AE (Bancada MEO (agora BTV), setor 22)... Desde há quatro anos estou na fila O do setor 24, quase no inicio do piso 3 superior)

BaTi

Alguém tem uma imagem com a informação de todas as bancadas e preços?

nwpt

original

BaTi

Citação de: original em 16 de Junho de 2017, 18:01
Citação de: to202002 em 13 de Junho de 2017, 21:15
Citação de: original em 13 de Junho de 2017, 21:03
http://www.slbenfica.pt/redpass.aspx

essa tabela nao é  a deste ano.
Eles tinham mal no site :buck2:

Alguém sabe porque é que na Sagres piso 1 o ÁGUIA A é metade do preços dos outros lugares no mesmo sítio?

E já agora esses lugares são só para o campeonato ou também total?

diabinho99

esmiga

Red pass total renovado.210 buscas!!  Tem de dar penta

paalexg

Parece que alargaram o prazo do desconto até 02/07.

J_PN

Citação de: paalexg em 24 de Junho de 2017, 13:14
Parece que alargaram o prazo do desconto até 02/07.

E até 19 a preço normal