RedPass - Regras na 1ª página

Mestre

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2017, 14:43
Citação de: Mestre em 22 de Julho de 2017, 19:40
Isto está complicado, soube por um amigo que trabalha no clube que tivemos a maior procura de sempre para Redpass, pelo que ele se apercebeu 85% do estádio já está vendido, entre Redpass e Corporate.

Também queria ter o meu sogro mais perto de mim mas acho que não vou ter sorte

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
85% parece-me um claro exagero. Ter mais de 50 mil lugares vendidos é absurdo, sobretudo tendo em consideração o passado recente.

Quem mo disse não costuma aldrabar, e ao contrário do que foi escrito atras não são só as renovações, as pessoas podem comprar redpass em setores onde haja lugares disponíveis.

Eu fiquei onde estou, o meu sogro comprou este ano e conseguiu ficar no setor ao lado, mas estava uma grande confusão hoje na luz

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Godescalco

Citação de: Franco1904 em 25 de Julho de 2017, 16:24
Citação de: Gottschalk em 25 de Julho de 2017, 16:09
Citação de: Franco1904 em 25 de Julho de 2017, 15:33
Citação de: Gottschalk em 25 de Julho de 2017, 15:25
Saí de lá agora. Vai nos 200 e pouco. Está a andar bem.

Conseguiste perceber se está a ser possível alterar para o Piso 0 Sagres ?

Francamente, não sei. Mas não vejo porque não.

De qualquer forma, só são atendidas hoje as pessoas que tiraram senha de manhã e almoço. Já não tiram mais senhas hoje.

Eu tirei às dez da manhã e fui atendido já eram quase quatro da tarde.

Julguei que estivesse esgotado...

Então, se efetivamente quiser fazer troca, visto que já não posso tirar senha, quando poderei fazer ?

Saio as 18h do trabalho apenas..

Amanhã podes tentar a tua sorte.

Tiras uma senha de manhã ou ao almoço e vais lá depois do trabalho. Ou arranjas alguém para ir por ti. Basta o redpass, não é preciso ser o próprio.

Franco1904

Borgas_SLB

Não era suposto abrir hoje a venda de todos os lugares não ocupados e não renovados?

Eu renovei o meu redpass, mas queria comprar para um amigo meu e no site não está a dar.

HR6

Estou na mesma situação. Telefonei para lá agora e dizem que estão com problemas no site e ainda não sabem se abre hoje a venda livre. Mas que daqui a 1 hora já devem saber melhor...

T-MAD

Já vou na quarta tentativa de comprar nesta porra de site... falha sempre no pagamento, fica com aquela merda de erro 500 bola na barra e depois tenho de esperar meia hora para vagarem os lugares...  :estrelas:  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LFCM

se alguem se fizer socio numa casa consegue logo comprar redpass la?

Pablito_1904

Citação de: T-MAD em 26 de Julho de 2017, 13:58
Já vou na quarta tentativa de comprar nesta porra de site... falha sempre no pagamento, fica com aquela merda de erro 500 bola na barra e depois tenho de esperar meia hora para vagarem os lugares...  :estrelas:  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

A mim aconteceu-me o mesmo.

Entretanto ja consegui comprar, mas debitaram-me o valor do red pass duas vezes.

Uma delas corresponde a uma das tentativas de compra falhada, e a outra é a que correu bem.

Alguém sabe como posso resolver isto?

Diogo Brito

Citação de: Pablito_1904 em 26 de Julho de 2017, 14:04
Citação de: T-MAD em 26 de Julho de 2017, 13:58

A mim aconteceu-me o mesmo.

Entretanto ja consegui comprar, mas debitaram-me o valor do red pass duas vezes.

Uma delas corresponde a uma das tentativas de compra falhada, e a outra é a que correu bem.

Alguém sabe como posso resolver isto?
liga para lá. isso resolve-se facilmente

Minimus

Qual é a razão para não deixarem pagar a prestações hoje?

Bukowski

Acabei de comprar um Red Pass, mesmo tendo em conta que sou emigrante e só devo voltar de vez a Portugal no fim deste ano. No entretanto, durante as três semanas que vou aí estar de férias, pelo calendário só devo conseguir ir ver um jogo na Luz.

Não sei se a questão já foi aqui abordada, mas acham que será pouco ético tentar "vender" o lugar, jogo a jogo, no máximo a metade do preço anunciado oficialmente?

Será possível mostrar essa disponibilidade aqui no fórum, nos tópicos criados para cada jogo em questão?

Bryan.

Citação de: Bukowski em 26 de Julho de 2017, 15:36
Acabei de comprar um Red Pass, mesmo tendo em conta que sou emigrante e só devo voltar de vez a Portugal no fim deste ano. No entretanto, durante as três semanas que vou aí estar de férias, pelo calendário só devo conseguir ir ver um jogo na Luz.

Não sei se a questão já foi aqui abordada, mas acham que será pouco ético tentar "vender" o lugar, jogo a jogo, no máximo a metade do preço anunciado oficialmente?

Será possível mostrar essa disponibilidade aqui no fórum, nos tópicos criados para cada jogo em questão?
Duvido que te seja permitido aqui honestamente, vai contra os T&C do Red Pass certamente.

Mas mais tarde ou mais cedo vão existir plataformas/grupos Facebook/etc onde essa venda vai acontecer, é inevitável

Bukowski

Citação de: Bryan. em 26 de Julho de 2017, 15:59
Citação de: Bukowski em 26 de Julho de 2017, 15:36

Duvido que te seja permitido aqui honestamente, vai contra os T&C do Red Pass certamente.

Mas mais tarde ou mais cedo vão existir plataformas/grupos Facebook/etc onde essa venda vai acontecer, é inevitável

Sim, foi o que eu pensei, mas a compra não foi com esse objectivo em mente, seria apenas uma forma de a rentabilizar.
Se não for possível vou passando a amigos e familiares através da aplicação.
O que interessa é ir tendo o estádio ocupado.

luis.live

Este ano comprar o Red pass é mais dificil do que encontrar a Madonna por Lx...

Hoje de manha cheguei ás 8h á Luz e já havia uma fila do carail. parecia dia de jogo...

Só me despachei , com Red Pass comprado ás 10h30...

sirmota

Boas malta alguém na fila que me possa dizer o número da senha?