RedPass - Regras na 1ª página

lula da silva

Este ano não renovei. E acho que estão a tratar cada vez pior o pessoal. Para além do que já se vem dizendo aqui, recordo que voltou a não haver qualquer jogo de apresentação.
E no ano passado, mesmo assistindo em casa a 14 jogos (!) não consegui ter acesso a bilhetes para a Taça, entre outras "minudências".

lula da silva

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Julho de 2017, 03:34
Vergonhoso este silêncio.

Vergonhoso não haver Eusébio Cup.

Vergonhoso nem sequer haver na Luz, um jogo de apresentação aos Benfiquistas, sendo que o normal seria a Eusébio Cup, como o é desde 2008.

Vergonhoso.

Aliás, como se diz noutro tópico...

Centrix

Engraçado que a mim e ao meu pai trocaram o nosso lugar para o outro lado da bancada sem qualquer tipo de justificação e nem sequer enviaram cartões novos.

Bom tratamento aos "clientes".

ASMor

que já tinha redpass e renovou fica com o mesmo cartão? 

Eterno Benfica

Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2017, 23:57
Citação de: Jotenko em 30 de Julho de 2017, 18:50
O sector dos Diabos já está cheio desde a semana passada...

INFORMAÇÃO AQUISIÇÃO NOVOS RED PASS
Informamos os nossos sócios que pretendem Red Pass ou novas adesões para o sector 28 Diabos Vermelhos que já se encontram novamente disponíveis.
Compra já o teu antes que esgote!
Informações pelo 916691982
Diabos 1982
35 Anos de Vida, 35 Anos de Glória

"Sócios com os mesmo direitos que eu"

"Não há claques"

:rir:

Interditar o estádio da Luz por apoio a claques é facílimo. Está a vista de todos o apoio...

O Vieira a brincar com os socios

VermelhoEBranco

Porque é que o sector 15 e 16 do piso 3 da bancada Sagres está indisponível? Está completamente esgotado?

pereira9

Citação de: VermelhoEBranco em 31 de Julho de 2017, 19:53
Porque é que o sector 15 e 16 do piso 3 da bancada Sagres está indisponível? Está completamente esgotado?
Verdade... E o 17 ano passado acabou também esgotado. Este ano tem lugares... Poucos mas tem.

m20

Citação de: Centrix em 31 de Julho de 2017, 14:42
Engraçado que a mim e ao meu pai trocaram o nosso lugar para o outro lado da bancada sem qualquer tipo de justificação e nem sequer enviaram cartões novos.

LOL?
Estavam em que piso e bancada? :huh:

JM.

Citação de: SempreaGanhar em 31 de Julho de 2017, 14:50

Informamos os nossos sócios que pretendem Red Pass ou novas adesões para o sector 28 Diabos Vermelhos que já se encontram novamente disponíveis.
Diabos 1982

"Não há claques"

Interditar o estádio da Luz por apoio a claques é facílimo. Está a vista de todos o apoio...

É isso e o teu avatar. É giro.

Eterno Benfica

Citação de: JM. em 31 de Julho de 2017, 19:59
Citação de: SempreaGanhar em 31 de Julho de 2017, 14:50

Diabos 1982

"Não há claques"

É isso e o teu avatar. É giro.

Também gostei da frase, por isso é que é o meu avatar.

O que é que isso tem a ver com ser contra o apoio às claques?

"Tudo pelo Benfica, nada do Benfica"

Não devia ser isto?

Pois...

Centrix

Citação de: m20 em 31 de Julho de 2017, 19:57
Citação de: Centrix em 31 de Julho de 2017, 14:42

LOL?
Estavam em que piso e bancada? :huh:

Coca-cola piso 0. Estávamos no sector imediatamente ao lado dos Diabos e trocaram-nos para o outro canto, na bancada família.

Estive mais de uma hora à espera hoje no dep. de sócios e a senhora não me sabia/quis dizer a razão, mas pelo menos emitiu na hora uma segunda via de cartões.

E pelos vistos a própria bancada Coca-Cola trocou de nome para Red Power...

Cosmic

Citação de: ASMor em 31 de Julho de 2017, 14:50
que já tinha redpass e renovou fica com o mesmo cartão? 

Sim (se se mantiver tudo igual).

andreiafsilva

Citação de: adepto645 em 31 de Julho de 2017, 12:16
O Red Pass já me aparece na App.

Mas há coisas que não percebo. Um gajo compra pela net, a única coisa que recebe é um mail com a fatura. Nem um aviso a dizer que o cartão não é enviado pelo correio, - apesar de termos de preencher a morada de destino- tem que ser levantado na loja de sócio ou que se pode usar a app para entrar (que, tendo em conta que o email é enviado automaticamente, é só adicionar texto).

Concordo! Que balbúrdia.
O teu red pass aparece-te na app exatamente em que sítio? Eu carrego em "red pass" e diz "compra já o teu!", ou carrego em Sócios e diz "torna-te já sócio". Really? Tenho o log in feito, com os meus dados todos inseridos de sócio e é isto.
Acho que lançaram esta app um bocadinho à pressão, quer-me parecer. Agora vou ter de ir ao dpto sócios esta semana, chegar mais tarde ao trabalho, para levantar o meu red pass... sempre pensando que enviavam para casa, como fazia sentido. Esta gestão está a precisar de um ar fresco...  :bah2:

danny82

Mas há coisas que não percebo. Um gajo compra pela net, a única coisa que recebe é um mail com a fatura. Nem um aviso a dizer que o cartão não é enviado pelo correio, - apesar de termos de preencher a morada de destino- tem que ser levantado na loja de sócio ou que se pode usar a app para entrar (que, tendo em conta que o email é enviado automaticamente, é só adicionar texto).

Eu nem mail recebi...

miniMilk

Citação de: danny82 em 01 de Agosto de 2017, 01:10

Eu nem mail recebi...
que e-mail? Paguei por multibanco e sei que tenho redpass Porque tenho desconto nas camisolas