RedPass - Regras na 1ª página

Sher_Lock

Citação de: MBF1995 em 10 de Agosto de 2018, 11:50
Na quarta-feira comprei o Redpass pela app e depois recebi um email a dizer encomenda cancelada, o que é certo é que me descontaram os 125€ da conta e Redpass nem vê-lo...

Vai ao balcão do teu banco e cancela esse débito em conta.

P311

Epa a Benfica Official App é o Varela das apps.

rkc

É só comigo que a app está, excepcionalmente hoje, uma real merda?

zelton

Comigo também. Não estou a conseguir aceder ao redpass que partilharam comigo...

miguel.ferreira

Estou fora do país... se alguém quiser redpass para logo (BTV Piso 3) mande mensagem.

Edit: já emprestado!

zelton

Já está ok. Estava a atualizar a APP.

MrArrow

Oi Malta, posso emprestar um red pass para hoje, quem estiver interessado mande mensagem :)

edit: feito  O0

SMOL25

Empresto red pass para hoje. Red power 3 inf sector 35

Enviado do meu P8 através do Tapatalk

Mikeslb1904

Estamos a vender muito bem!

Estou convicto que se o Benfica conseguir apurar-se para a Champions e vencer para o campeonato, estaremos muito próximos do sold out!

Esta evolução tem apenas em conta as últimas semanas.

gabbana

Aumentar a lotação é a solução!

JM21

Citação de: Mikeslb1904 em 12 de Agosto de 2018, 13:48
Estamos a vender muito bem!

Estou convicto que se o Benfica conseguir apurar-se para a Champions e vencer para o campeonato, estaremos muito próximos do sold out!

Esta evolução tem apenas em conta as últimas semanas.
Obrigado pela partilha.  O0

Esses dados tens atualizado semanalmente?

jo3l

Não ia dar para "revender" o bilhete aí Benfica no caso de não se conseguir ir ao jogo?

CarlosD

Citação de: jo3l em 13 de Agosto de 2018, 00:56
Não ia dar para "revender" o bilhete aí Benfica no caso de não se conseguir ir ao jogo?
O Benfica mencionou que essa funcionalidade só iria estar em produção mais próximo do final do ano.

Com certeza vai ser anunciado e publicitado.

Mestre

Citação de: gabbana em 12 de Agosto de 2018, 14:36
Aumentar a lotação é a solução!

Tipo fazer um estádio para 100.000 pessoas? Boa...

Mas já tivemos um, mandámos abaixo em vez de melhorar como fez o Real Madrid construímos um novo para gáudio do Luís Filipe e seus muchachos, que continuam a urbanizar os antigos terrenos da velha Luz...