RedPass - Regras na 1ª página

Grand Moff John

Citação de: wilsonrubio em 15 de Julho de 2019, 20:58
Citação de: Grand Moff John em 15 de Julho de 2019, 20:54
Citação de: wilsonrubio em 15 de Julho de 2019, 20:51
Ainda não recebi nada sobre o redpass / kit sócio. Só o primeiro e-mail.

É normal ?

Quando é que compraste? Se foi hoje enviam amanhã, e para além desse email que recebeste com a fatura os únicos que recebes são da DHL, primeiro a dizer que têm uma encomenda do SLB para ti e o segundo quando a tiverem em armazém. Eventualmente poderás receber outro a dizer que está em distribuição. 

Se te fizeste sócio com a compra do RP as dois cartões vêm em encomendas separadas. No meu caso o RP chegou alguns dias primeiro. O cartão de sócio traz o cachecol.

Obrigado.
Comprei dia 13. Fiz-me sócio e comprei o RP ao mesmo tempo.
Recebi o e-mail com a fatura da primeira prestação e nada mais.

Estou a estranhar, mas como não sei ...

Durante a tarde nem consegui aceder à minha zona pessoal no site , estava down.

E-mail da DHL nem ve-lo para já

Dia 13 foi sábado, logo é como se tivesses comprado hoje. Não te preocupes, deve estar quase a sair (o RedPass, o cartão de sócio deve demorar mais, não sei porquê). Antes do primeiro jogo chega de ceretza.  ;D Mas se quiseres muito ter isso já por causa das vantagens e descontos podes ir ao estádio imprimir, assumindo que és de Lisboa.

wilsonrubio

Citação de: Grand Moff John em 15 de Julho de 2019, 21:03
Citação de: wilsonrubio em 15 de Julho de 2019, 20:58
Citação de: Grand Moff John em 15 de Julho de 2019, 20:54
Citação de: wilsonrubio em 15 de Julho de 2019, 20:51
Ainda não recebi nada sobre o redpass / kit sócio. Só o primeiro e-mail.

É normal ?

Quando é que compraste? Se foi hoje enviam amanhã, e para além desse email que recebeste com a fatura os únicos que recebes são da DHL, primeiro a dizer que têm uma encomenda do SLB para ti e o segundo quando a tiverem em armazém. Eventualmente poderás receber outro a dizer que está em distribuição. 

Se te fizeste sócio com a compra do RP as dois cartões vêm em encomendas separadas. No meu caso o RP chegou alguns dias primeiro. O cartão de sócio traz o cachecol.

Obrigado.
Comprei dia 13. Fiz-me sócio e comprei o RP ao mesmo tempo.
Recebi o e-mail com a fatura da primeira prestação e nada mais.

Estou a estranhar, mas como não sei ...

Durante a tarde nem consegui aceder à minha zona pessoal no site , estava down.

E-mail da DHL nem ve-lo para já

Dia 13 foi sábado, logo é como se tivesses comprado hoje. Não te preocupes, deve estar quase a sair (o RedPass, o cartão de sócio deve demorar mais, não sei porquê). Antes do primeiro jogo chega de ceretza.  ;D Mas se quiseres muito ter isso já por causa das vantagens e descontos podes ir ao estádio imprimir, assumindo que és de Lisboa.

Realmente , é bem pensado ahaha
Então vou esperar. Logo se vê.

Obrigado mais uma vez

MrKenny

Já eu esperei mais de 1mês pelo redpass e nada. Nem cartão, nem o tal email da DHL que falam.

6ª Feira quando fui trocar de lugar trouxe o redpass (cartão) para casa já com o novo lugar impresso. O primeiro duvido que ainda chegue.



Cosmic

Após um ano de interregno devido ao bombo, regresso à Luz com Red Pass.

Rumo ao 38!

Ru10


AndrePina20

Boa noite

Alguém tem redpass com 17jogos que possa emprestar para compra de bilhetes para a Supertaça?
Agradeço a disponibilidade

sleepyboyNN

Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2019, 22:56
Citação de: sleepyboyNN em 15 de Julho de 2019, 21:50

Essa imagem é de quando exatamente?

Mandaram-me isso agora à tarde, não sei se é de hoje.
No site, as vezes aparecem uns piso 0 na central, piso 1, piso 3 inf.... Mas têm de ir tentando. Hoje até apareceu sagres 0.

gabbana

Tenho impressão que este ano vai ser batido o recorde de Red Passes vendidos.

sleepyboyNN

Citação de: gabbana em 16 de Julho de 2019, 00:46
Tenho impressão que este ano vai ser batido o recorde de Red Passes vendidos.

Sem ter números oficiais, é fazendo fé no que se vai vendo por aí, com mais de 40 mil vendidos, deve ser record de venda de redpass apenas no período referente à pré época.
Não estou a contabilizar os outros na outra fase de vendas em Janeiro e depois...

Tevez17

Sabem me dizer se no estádio os lugares que vendem para REDPASS diferem do site?

wilsonrubio

Citação de: AndrePina20 em 15 de Julho de 2019, 23:01
Boa noite

Alguém tem redpass com 17jogos que possa emprestar para compra de bilhetes para a Supertaça?
Agradeço a disponibilidade

Procuro o mesmo

Black Panther

RECORDE HISTÓRICO

Mais uma prova inequívoca do entusiasmo e mobilização com que os Benfiquistas encaram a próxima época.

A venda de Red Pass, até às 10h00 desta manhã e a quase um mês do início do Campeonato, já atingiu números históricos. Foram vendidos 43 741 lugares de época, um recorde impressionante, tanto para a realidade portuguesa (só três estádios, em Portugal, teriam capacidade para tantos espectadores), como até mesmo para a benfiquista: verificou-se um incremento nas vendas de 6,4% face ao total da temporada passada e de 36,3% comparando com as vendas feitas há precisamente um ano (mantendo-se, aliás, a tendência de crescimento acelerado: por exemplo, na temporada 2013/14 foram vendidos 19 796 Red Pass e, em 2016/17, 32 017).

Há várias razões para este sucesso, além da hegemonia alcançada nos últimos anos, que passa pela qualidade do futebol apresentado na segunda metade da época passada e pela perspetiva de continuidade do ciclo ganhador em que o Benfica se encontra.

E que passa igualmente, pelos tradicionais benefícios para os detentores de Red Pass (conforto, garantia de lugar nos jogos em casa e prioridade na compra de bilhetes para as competições europeias, finais e deslocações no Campeonato Nacional), e também pelo próprio crescimento das vendas, o qual gera mais interessados. Esta evolução aponta para que o Benfica alcance o patamar reservado a apenas alguns dos melhores clubes europeus, em que existem listas de espera para a aquisição de lugares anuais, transformando-os numa raridade.

Por outro lado, as recentes possibilidades de partilha do cartão por meios digitais e da venda, no mercado secundário, do lugar, contribuem decisivamente para tornar mais atrativa a aquisição de Red Pass. É particularmente significativo que haja, até à data, 6 144 novos detentores do cartão. Acrescentando os lugares corporate (camarotes e executive seats), a taxa de ocupação do estádio situar-se-á acima dos 80% antes da colocação de bilhetes à venda para cada jogo.

Assim, amanhã, dia 17 de julho, será dada por terminada a fase de renovação e venda de Red Pass para que haja lugares disponíveis para venda em cada jogo. É essencial que os sócios (235 765 sócios ativos hoje de manhã) que, por qualquer razão, não queiram adquirir lugar anual, tenham a possibilidade de compra de bilhetes, os quais serão vendidos exclusivamente a associados do Clube. Só tem mais um dia, aproveite!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/07/16

CSalvador185



Alguém sabe como se pode consultar o número de jogos que assistimos na época passada?

:amigo: