RedPass - Regras na 1ª página

bring_it_on

O que é "elasticidade" do red pass? Tirando isso, que não sei o que é, não verifico nenhuma das condições e não consigo pôr à venda nem na app nem no site...

wilsonrubio

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Agosto de 2019, 10:57
Citação de: wilsonrubio em 06 de Agosto de 2019, 10:47
Citação de: LA Lakers em 06 de Agosto de 2019, 09:50
O meu bilhete foi vendido a 30€. Recebi 15€.

Não faz sentido ser 50/50.

Assim, da próxima vez vendo eu sem ser pela APP e ganho mais dinheiro (mesmo vendendo a preço de sócio)

Comigo igual. Assim nunca mais me enganam, vendo o bilhete por fora.

Estes gajos estão uns autênticos chupistas

O objetivo do redpass é garantires o teu lugar, fazem-te o favor de devolver algum dinheiro caso não possas ir.

Cometes um crime ao vender o teu lugar por fora, independentemente se especulas o preço, e eles é que são chupistas...
Cometo um crime? Podes pf dizer-me qual é o artigo do código penal que diz respeito a esse crime, pf?

A questão aqui é: o clube já tem o dinheiro dos RP no bolso. Dá a opção de um mercado secundário nas suas plataformas digitais, para que consigamos vender e para que SÓCIOS consigam comprar, quando já não há mais alternativas legais.
Porque raio precisam de ainda chupar 50%? Porque raio precisam de meter a mão ao bolso de quem já lhes pagou o lugar anual e, por assim dizer, lhes adiantou dinheiro?

Vejamos: é tudo muito bonito, o clube dá todas as possibilidades e mais algumas e é muito amigo do pobre coitado que não pode ir. Mas não perde uma oportunidade para sugar o que pouco resta.




Continuem a defender isso  :cheerleaders:

wilsonrubio

Citação de: bring_it_on em 06 de Agosto de 2019, 11:25
O que é "elasticidade" do red pass? Tirando isso, que não sei o que é, não verifico nenhuma das condições e não consigo pôr à venda nem na app nem no site...

É trocares de lugar num determinado jogo.


Na app, na segunda opção do canto inferior esquerdo tens a carteira. Não te aparece lá o RP para vender ou partilhar ?

bring_it_on

Citação de: wilsonrubio em 06 de Agosto de 2019, 11:53
Citação de: bring_it_on em 06 de Agosto de 2019, 11:25
O que é "elasticidade" do red pass? Tirando isso, que não sei o que é, não verifico nenhuma das condições e não consigo pôr à venda nem na app nem no site...

É trocares de lugar num determinado jogo.


Na app, na segunda opção do canto inferior esquerdo tens a carteira. Não te aparece lá o RP para vender ou partilhar ?

Não. Apenas para partilhar. E no site, nada.

wilsonrubio

Citação de: bring_it_on em 06 de Agosto de 2019, 11:57
Citação de: wilsonrubio em 06 de Agosto de 2019, 11:53
Citação de: bring_it_on em 06 de Agosto de 2019, 11:25
O que é "elasticidade" do red pass? Tirando isso, que não sei o que é, não verifico nenhuma das condições e não consigo pôr à venda nem na app nem no site...

É trocares de lugar num determinado jogo.


Na app, na segunda opção do canto inferior esquerdo tens a carteira. Não te aparece lá o RP para vender ou partilhar ?

Não. Apenas para partilhar. E no site, nada.

Liga para a linha de apoio e tenta resolver por lá, deve ser bug ou assim

Alphanumeric

O benfica disponibiliza um meio de vender o bilhete sem chatices em que ganham todos:

- Ganha quem vende porque ganha algum dinheiro sem ter trabalho nenhum quando o normal era não ganhar nada pois o red pass serve mesmo para ter o seu lugar garantido;
- Ganha o benfica uma % de um bilhete que já tinha vendido uma vez;
-Ganha quem compra porque consegue bilhete e lhe é indiferente se é de mercado secundário ou não.

E mesmo assim há quem consiga criticar esta ideia inovadora e única no mundo. Foda-se  :estrelas:

salviola

Citação de: Alphanumeric em 06 de Agosto de 2019, 12:25
O benfica disponibiliza um meio de vender o bilhete sem chatices em que ganham todos:

- Ganha quem vende porque ganha algum dinheiro sem ter trabalho nenhum quando o normal era não ganhar nada pois o red pass serve mesmo para ter o seu lugar garantido;
- Ganha o benfica uma % de um bilhete que já tinha vendido uma vez;
-Ganha quem compra porque consegue bilhete e lhe é indiferente se é de mercado secundário ou não.

E mesmo assim há quem consiga criticar esta ideia inovadora e única no mundo. Foda-se  :estrelas:

Concordo em pleno, agora dentro de uma excelente medida critico apenas a questão dos 50%. A proporção dos 75%/25% seria bem mais adequada para:

1 - Evitar mercado negro
2 - Estimular venda de redpass por quem não pode ir a determinado jogo e consequente optimização da ocupação do estádio
3 - O próprio Benfica ganharia mais, acredito que muitos mais redpass fossem vendidos via oficial, assim passarão para o mercado negro

LA Lakers

Citação de: fjacruz em 06 de Agosto de 2019, 10:03
Citação de: LA Lakers em 06 de Agosto de 2019, 09:50
O meu bilhete foi vendido a 30€. Recebi 15€.

Não faz sentido ser 50/50.

Assim, da próxima vez vendo eu sem ser pela APP e ganho mais dinheiro (mesmo vendendo a preço de sócio)

Para que bancada e piso?
Piso 3 da bancada mais vantagens!

SLF

Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2019, 11:24
Citação de: SLF em 06 de Agosto de 2019, 11:23
Isto é o que está nas regras do mercado secundário na app, verifiquem se não são não estão nesta situação:


REGRAS MERCADO SECUNDÁRIO
1. O mercado secundário é uma funcionalidade disponível apenas para sócios com RED PASS.
2. O mercado secundário apenas está disponível aquando da decisão da administração.
3. Para aderir ao mercado secundário é necessário que tenhas o número de telemóvel atualizado na tua ficha de sócio.
4. Não podes aderir ao mercado secundário se te encontras numa das seguintes situações:
a) Partilhaste o teu RED PASS;b) Com quotas em atraso;c) Com prestações de RED PASS em atraso;d) Efetuaste elasticidade do teu RED PASS;e) Se a funcionalidade não estiver disponível para a zona do estádio onde tens RED PASS;f) Só podes usufruir do mercado secundário nos jogos que estão incluídos no RED PASS;g) Se o teu RED PASS está localizado nos setores 10, 11, 12, 27 ou 28 do Piso 0;h) No caso de sócios com RED PASS Vitalício não podem utilizar o mercado secundário nos jogos que tem de ativar o mesmo.
5. Após a confirmação de adesão ao mercado secundário o lugar fica disponível para venda nos canais oficiais do SL Benfica.
6. Após adesão poderás recuperar o teu lugar se este ainda se encontrar livre.
7. A venda e recuperação de lugar é limitado a 2 pedidos por jogo.
8. A percentagem atribuída ao sócio através da venda do lugar é definida pela administração do SL Benfica.
9. O valor ganho através do mercado secundário é convertido em saldo na wallet Benfica.
10. O SL Benfica não garante a venda do lugar.

Certo mas eles n avisam qt será a taxa que recebes qd o metes à venda, dizem apenas mínimo de 50%

Isto era para ajudar quem não consegue ver a opção de venda na app.

fjacruz

Como sabemos o valor do lugar Red Pass no mercado secundário? Dá para definir um preço?

wilsonrubio

Citação de: Alphanumeric em 06 de Agosto de 2019, 12:25
O benfica disponibiliza um meio de vender o bilhete sem chatices em que ganham todos:

- Ganha quem vende porque ganha algum dinheiro sem ter trabalho nenhum quando o normal era não ganhar nada pois o red pass serve mesmo para ter o seu lugar garantido;
- Ganha o benfica uma % de um bilhete que já tinha vendido uma vez;
-Ganha quem compra porque consegue bilhete e lhe é indiferente se é de mercado secundário ou não.

E mesmo assim há quem consiga criticar esta ideia inovadora e única no mundo. Foda-se  :estrelas:

Mas quem é que está a criticar a ideia ? Foda-se digo eu, que chatos pa

wilsonrubio

Citação de: salviola em 06 de Agosto de 2019, 12:40
Citação de: Alphanumeric em 06 de Agosto de 2019, 12:25
O benfica disponibiliza um meio de vender o bilhete sem chatices em que ganham todos:

- Ganha quem vende porque ganha algum dinheiro sem ter trabalho nenhum quando o normal era não ganhar nada pois o red pass serve mesmo para ter o seu lugar garantido;
- Ganha o benfica uma % de um bilhete que já tinha vendido uma vez;
-Ganha quem compra porque consegue bilhete e lhe é indiferente se é de mercado secundário ou não.

E mesmo assim há quem consiga criticar esta ideia inovadora e única no mundo. Foda-se  :estrelas:

Concordo em pleno, agora dentro de uma excelente medida critico apenas a questão dos 50%. A proporção dos 75%/25% seria bem mais adequada para:

1 - Evitar mercado negro
2 - Estimular venda de redpass por quem não pode ir a determinado jogo e consequente optimização da ocupação do estádio
3 - O próprio Benfica ganharia mais, acredito que muitos mais redpass fossem vendidos via oficial, assim passarão para o mercado negro

Obrigado :)

Era mesmo isto .
A única questão é a percentagem. Não têm a necessidade de serem gatunos.

SLF

Citação de: bring_it_on em 06 de Agosto de 2019, 11:25
O que é "elasticidade" do red pass? Tirando isso, que não sei o que é, não verifico nenhuma das condições e não consigo pôr à venda nem na app nem no site...

Nesse caso entra em contacto com eles para esclarecer.

bring_it_on

Citação de: SLF em 06 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: bring_it_on em 06 de Agosto de 2019, 11:25
O que é "elasticidade" do red pass? Tirando isso, que não sei o que é, não verifico nenhuma das condições e não consigo pôr à venda nem na app nem no site...

Nesse caso entra em contacto com eles para esclarecer.

Já o fiz e estou a aguardar novo contacto... Sabendo como trabalham, lá para segunda dizem algo.

ServerSocket

Recebi agora uma mensagem a dizer que vendi o meu bilhete do redpass por 30€ e que vou receber 15€... Que vergonha do caralho