RedPass - Regras na 1ª página

gabbana

Gostaria de saber quantos bilhetes há mais vendemos, disponibilizados no mercado secundário, e a receita extra para o clube. Será que virá no relatório e contas?

rkc

Percebem agora o que ser falava há uns dias...?

MTrigueiros

Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2019, 17:28
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2019, 14:51
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2019, 14:40
Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2019, 12:12
Só tive hoje conhecimento do preço dos bilhetes para os andrades.

Para...sócio (!!!).


Incrível...é tão triste.


"Clube do povo" sim...claro.




Estão baratos.

O preço justifica-se com a lei da procura e da oferta.

Na semana passada andei a dar uma vista de olhos em bilhetes que tenho guardados e encontrei um Benfica - Marítimo para a Taça. 10€ para não sócio, ou seja deviam ser 5€ para sócio. 2016/17.

Estavam lá uns 30 mil. E os bilhetes eram quase dados. É apenas um exemplo prático, porque de certeza que houve mais exemplos destes.

Porventura, ganho mais do que a média dos tugas.

Se quisesse comprar dois bilhetes de sócio para a btv piso 3 superior, a bater com a cabeça no teto, pagava 90 euros.

No mercado secundário passa os 135 euros.

2 bilhetes socios para "la para cima".


É ultrajante. É vergonhoso.



Agora imagina que estávamos não posição atual do Porto ou do Sporting. Se calhar os mesmos bilhetes estavam a 20€ e nem assim os queriam.

Quanto maior é a procura, a oferta tende em aumentar. "Vem nos livros".

Mas eu sei que existe procura e oferta. Relativizar isso é que é grave.

Achar que um sócio, que já paga quotas e mtas vezes tem deslocações dispendiosas, tem de dar por 2 lugares (a bater com a "cabeça no teto"), 135 euros "normal" é gravíssimo.

Estamos a falar de aproximadamente 25% de um salário mínimo nacional. Para ver um jogo de futebol "do clube do povo" (que obviamente já o deixou de ser...agora é negócio).

67,5 euros por sócio para o ultimo lugar da central, num jogo da 3a jornada.


Prevejo um futuro porreiro...a continuarmos a ganhar e sem aumento da lotação, o turismo, além das casas, tb vai açambarcar o estádio.


Ps- Fala alguém que felizmente consegue ir aos jogos e tem lugar anual. Não falo por mim... falos pelos "maneis e marias" e por um conjunto de situações que estão mal.

A vida é assim. Quando existe uma limitação de ingressos, e a procura é grande, tem de haver uma subida do preço. É inevitável.

Com bilhetes a 10€ os sócios do Benfica atropelavam-se uns aos outros e era o caos.

Isto é pura e simplesmente a lei da procura e oferta. Um exemplo clássico.

mojo_j0jo

Citação de: ORMP em 16 de Agosto de 2019, 16:11
Citação de: Jack Bauer em 16 de Agosto de 2019, 14:57
O exemplo nestes preços espalha a necessidafe de maior lotação.

Mesmo que n encha por causa dos faltosos.
Não. Necessidade de aumento dos Red Pass

Se os Redpass aumentar, logo os bilhetes obrigatoriamente terão de aumentar. Porque os redpass têm sempre que compensar. E será obrigatoriamente bilhetes mais caros também nos jogos contra as equipas mais acessíveis.

O meu redpass neste momento está a 6.5€ por jogo de campeonato, que o valor até vai diminuir porque este ano os jogos da taça fazem parte do redpass.

mojo_j0jo

Estou para ver se os jogos para a Champions vão estar também à pinha, tendo em conta que há muito menos redpass para os jogos Europeus, com bilhetes bem mais baratos do que estes contra o Porto.

O ano passado paguei 37.5€ pelo pack de 3 jogos da champions e só houve estádio cheio contra o Bayern ... estou mesmo curioso!!!

Enquanto não houver procura alta por todos os jogos do Benfica, não faz sentido em falar-se em aumentar lotação, ou outras medidas.

iloy

Alguém sabe quando abre a venda de bilhetes para não sócio no jogo frente ainda Porto?

flsb

Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2019, 15:47
Alguém sabe quando abre a venda de bilhetes para não sócio no jogo frente ainda Porto?

Quase de certeza que não abre para não sócio .

mojo_j0jo

Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2019, 15:51
Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2019, 15:47
Alguém sabe quando abre a venda de bilhetes para não sócio no jogo frente ainda Porto?

Quase de certeza que não abre para não sócio .

Não deve abrir, porque nem lançaram os valores para não sócio.

wilsonrubio

Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2019, 15:47
Alguém sabe quando abre a venda de bilhetes para não sócio no jogo frente ainda Porto?
Venda exclusiva a sócios .

Aliás, com a venda de bilhetes já esgotada não voltam a abrir bilheteira. A única opção agora é comprar no mercado secundário do Benfica, onde obrigatoriamente tem de ser sócios

iloy


Jimenez

Citação de: wilsonrubio em 17 de Agosto de 2019, 16:09
Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2019, 15:47
Alguém sabe quando abre a venda de bilhetes para não sócio no jogo frente ainda Porto?
Venda exclusiva a sócios .

Aliás, com a venda de bilhetes já esgotada não voltam a abrir bilheteira. A única opção agora é comprar no mercado secundário do Benfica, onde obrigatoriamente tem de ser sócios

Estranho é nao haver nem um Red Pass disponivel no mercado secundario



Silverwolf

Vender na candonga um red pass n é mto inteligente, se quiserem apanhar é fácil

mitro11

Se alguém não poder ir sábado e quiser vender compro 2 rp para o mesmo setor se possível