RedPass - Regras na 1ª página

wilsonrubio

Citação de: kaprikorn em 16 de Julho de 2021, 08:52
A assiduidade em 19/20 tem um peso brutal sobre o rank. Eu tenho redpass há 15 anos e estou nos 1900's. Tenho 2 familiares com -1 ano de redpass que eu e um está nos 7000's e outro (o meu pai) que por questões de saude foi a 2/3 jogos durante o ano no máximo e está nos 39000's.
Ora aí está.
E faz todo o sentido que assim seja.

Caso contrário aquela malta que tem RP há 5 ou 6 anos, mas nunca lá põe os pés, passava à frente de tudo e todos.

O critério foi muito bem definido :)

RedVC

Para o pessoal que ainda não recebeu informação dos serviços (linha Benfica), talvez seja melhor procurarem no spam do vosso email.

Foi isso que me disseram. No meu caso não estava nessa pasta mas ainda assim lá me foram informando qual era o meu número de ordem.

Javi Garcia

Ranking 2 mil e tal. Redpass desde 2006 sendo que falhei poucos jogos desde essa data.

jmpph

Citação de: Kampz em 15 de Julho de 2021, 23:26
Tive Redpass 10 anos (desde o primeiro ano de JJ) e sou o 22 mil e tal. Cheira mesmo a marosca...
Tenho red pass desde 18/19 e fui a todos os jogos, sou o 14mil e pouco. Por isso diria que os anos mais recentes têm mais peso no ranking. Se calhar faltaste a um ou dois jogos no último ano e isso deve afetar logo a coisa...

LindoVermelhoeBranco

Portanto, se bem percebo, aquela coisa de num fim de semana decidir ir à bola e comprar o bilhete pelo site, ou simplesmente ir ao estádio no mesmo dia e comprar o bilhete à porta, acabou? Aquela malta que não tem capacidade financeira para manter um RedPass não põe os pés na Luz nos próximos tempos. Só faltava este passo para a elitização do futebol.

elpayaso10

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 16 de Julho de 2021, 13:48
Portanto, se bem percebo, aquela coisa de num fim de semana decidir ir à bola e comprar o bilhete pelo site, ou simplesmente ir ao estádio no mesmo dia e comprar o bilhete à porta, acabou? Aquela malta que não tem capacidade financeira para manter um RedPass não põe os pés na Luz nos próximos tempos. Só faltava este passo para a elitização do futebol.
Estás a ver pelo lado errado.
Está-se a premiar os mais assíduos num contexto de limitação de lugares.
faz sentido que assim seja!

LindoVermelhoeBranco

Citação de: elpayaso10 em 16 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 16 de Julho de 2021, 13:48
Portanto, se bem percebo, aquela coisa de num fim de semana decidir ir à bola e comprar o bilhete pelo site, ou simplesmente ir ao estádio no mesmo dia e comprar o bilhete à porta, acabou? Aquela malta que não tem capacidade financeira para manter um RedPass não põe os pés na Luz nos próximos tempos. Só faltava este passo para a elitização do futebol.
Estás a ver pelo lado errado.
Está-se a premiar os mais assíduos num contexto de limitação de lugares.
faz sentido que assim seja!

Compreendo que assim seja, no entanto preocupa-me um bocado que se elitize o futebol desta forma. Os mais assíduos são-no também porque têm capacidade financeira para isso. O Benfica é um clube do povo e há muita gente que, depois de pagar as contas, o que lhe sobra é nada ou pouco. Não é possível pagar cotas e red pass nesse contexto. Eu cresci no norte do país, em zonas de operários onde as posses eram poucos e portanto vi como ir ao estádio uma ou duas vezes por ano era sempre um acontecimento extraordinário e uma festa. O Benfica também se faz disso.

(Eu tinha red pass no ano em que o Lage substituiu o Rui Vitória. Fui a todos os jogos e lembro-me dos últimos do Rui Vitória/ primero jogo do Lage com um estádio às moscas. Muita gente que tinha red pass preferiu ir fazer outra coisa qualquer nessa altura)

Harlem

#15532
Ranking 7xxx...

pica_foices

Citação de: vieirah1904 em 16 de Julho de 2021, 09:44
Bom dia. Não recebi o email do ranking mas a minha filha recebeu.

Alguém sabe o endereço de email para contactar os serviços?

Obrigado.


email: [email protected]
Telefone: 21 721 95 00
Telefone: 707 200 100

SAL.

Recebi o mail do meu filho mas não o meu.
Há de cá chegar, o pombo deve ter-se desviado.
Ou o vento levou os sinais de fumo para outro lado.
Colocar o profissionalismo da estrutura em causa, de forma gratuita, é coisa q não faço!!!
Bom, vendo bem, a expressão "de forma gratuita" deve ser desconhecida pelos membros da estrutura.

Fora isso, palpita-me q o critério base foi a assiduidade em 19/20 e, como desempate, utilizaram o n° de anoa de redpass.

jmpph

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 16 de Julho de 2021, 14:01
Citação de: elpayaso10 em 16 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 16 de Julho de 2021, 13:48
Portanto, se bem percebo, aquela coisa de num fim de semana decidir ir à bola e comprar o bilhete pelo site, ou simplesmente ir ao estádio no mesmo dia e comprar o bilhete à porta, acabou? Aquela malta que não tem capacidade financeira para manter um RedPass não põe os pés na Luz nos próximos tempos. Só faltava este passo para a elitização do futebol.
Estás a ver pelo lado errado.
Está-se a premiar os mais assíduos num contexto de limitação de lugares.
faz sentido que assim seja!

Compreendo que assim seja, no entanto preocupa-me um bocado que se elitize o futebol desta forma. Os mais assíduos são-no também porque têm capacidade financeira para isso. O Benfica é um clube do povo e há muita gente que, depois de pagar as contas, o que lhe sobra é nada ou pouco. Não é possível pagar cotas e red pass nesse contexto. Eu cresci no norte do país, em zonas de operários onde as posses eram poucos e portanto vi como ir ao estádio uma ou duas vezes por ano era sempre um acontecimento extraordinário e uma festa. O Benfica também se faz disso.

(Eu tinha red pass no ano em que o Lage substituiu o Rui Vitória. Fui a todos os jogos e lembro-me dos últimos do Rui Vitória/ primero jogo do Lage com um estádio às moscas. Muita gente que tinha red pass preferiu ir fazer outra coisa qualquer nessa altura)
Não te preocupes porque a malta que andou a faltar a jogos (principalmente nos últimos anos) não vai ter possibilidade de arranjar bilhete à mesma. Isto é uma maneira de premiar aqueles que estiveram lá consistentemente.

E com isto não quero dizer que quem não tem redpass é menos benfiquista, nada disso. Simplesmente, com as limitações de público é necessário assegurar que quem vai ao estádio são benfiquistas mesmo que estão habituados a ir e não malta que vai a um jogo como quem vai visitar o jardim zoológico (como de certeza toda à gente que ia a jogos via). É injusto para todos aqueles que também são benfiquistas a sério e que não têm redpass mas é a única maneira que vejo de assegurar aquilo que já disse...

Kampz

Há requisitos extra, estilo vacinação?

Como estive infetado não pude ainda tratar disso, por isso não queria estar a pagar para ser barrado...

Ru10

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 16 de Julho de 2021, 13:48
Portanto, se bem percebo, aquela coisa de num fim de semana decidir ir à bola e comprar o bilhete pelo site, ou simplesmente ir ao estádio no mesmo dia e comprar o bilhete à porta, acabou? Aquela malta que não tem capacidade financeira para manter um RedPass não põe os pés na Luz nos próximos tempos. Só faltava este passo para a elitização do futebol.
É igual à política para os jogos fora. Prioridade aos RP. Caso não esgotem os bilhetes abre a sócios. E depois finalmente ao público em geral.

Contra o Standard em Outubro não estava de todo nos prioritários e mesmo assim consegui arranjar. E muitos conheço na mesma condição.

Ru10

Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2021, 14:19
Há requisitos extra, estilo vacinação?

Como estive infetado não pude ainda tratar disso, por isso não queria estar a pagar para ser barrado...
Segundo a Liga o acesso aos jogos será à base de certificado de vacinação ou teste. Se estiveste infetado há menos de 6 meses contas como curado e também é válido.

mojo_j0jo

Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2021, 14:19
Há requisitos extra, estilo vacinação?

Como estive infetado não pude ainda tratar disso, por isso não queria estar a pagar para ser barrado...

O que se fala é para aceder aos jogos da primeira liga, terás que ter ou certificado de vacinação ou testes negativos