RedPass - Regras na 1ª página

AlexVentura

Bom dia!

Alguém com 2 Redpass disponíveis para partilhar? Se sim, MP por favor!

Obrigado e saudações benfiquistas!

green_eyes_slb

Boasss... um utilizador partilhou pra minha filha e agora tenho a minha esposa a chatear me que não pensei nela... aiai...s houver um anjo k tenha Sagres piso 0 para partilhar
Levo a filhota á bola para ela tar descansada ver tv, ir as compras ou tar com o amante e ainda me chateiaaaaaa

EusebioRei

bom dia pessoal, algum tem dois redpass disponíveis? Saudações Benfiquistas!!  :bandeira1:

Sr.Martins

Partilho 1 red pass sagres piso 3
Enviem mp caso estejam interessados

PH25

BIG nEves

Tenho disponível Red Pass para BTV, piso 3 superior. Interessados enviem MP.

tiago1991

que sentido faz não dar para pagar as prestações do Red pass por Mb way?

EusebioRei

Citação de: tiago1991 em 20 de Dezembro de 2021, 19:32
que sentido faz não dar para pagar as prestações do Red pass por Mb way?

Em virtude de ser possível pagar bilhetes, bem como artigos na loja online, fazia sentido dar para pagar as prestações do Red sim.

Ru10

Cada vez pior a experiência para entrar no estádio. Fui revisto duas vezes. O RedPass em cartão desde há uns 3 jogos para cá deixou de funcionar. E agora pela app obrigam a meter o modo de tom claro no iPhone, porque com os tons escuros os torniquetes não reconhecem o qr code. Esta última é mesmo uma novidade deste último jogo.

EusebioRei

Citação de: Ru10 em 20 de Dezembro de 2021, 22:14
Cada vez pior a experiência para entrar no estádio. Fui revisto duas vezes. O RedPass em cartão desde há uns 3 jogos para cá deixou de funcionar. E agora pela app obrigam a meter o modo de tom claro no iPhone, porque com os tons escuros os torniquetes não reconhecem o qr code. Esta última é mesmo uma novidade deste último jogo.

Já à mais de 1 ano que sou obrigado a meter no maximo "claro" para entrar, não obstante a app é superrr lenta a abrir em dias de jogo, além da mesma a nível de notificações são péssimas sempre atrasadas, e muitas vezes tentamos abrir e nem sempre da, precisava de uns melhoramentos.

Harlem

Citação de: EusebioRei em 20 de Dezembro de 2021, 22:18

Já à mais de 1 ano que sou obrigado a meter no maximo "claro" para entrar, não obstante a app é superrr lenta a abrir em dias de jogo, além da mesma a nível de notificações são péssimas sempre atrasadas, e muitas vezes tentamos abrir e nem sempre da, precisava de uns melhoramentos.

Eu tiro print screen do código só para não ter de abrir essa app do demónio. Não deve ser assim tão difícil para um clube como o Benfica fazer uma cena mais funcional.

nwpt

Querem ser evoluídos tecnologicamente, mas só dá merda.

Mesmo à Benfica 2003.

Ru10

Isso da luminosidade no máximo é válido para a maioria dos leitores. Nos aeroportos é igual.
Agora obrigar a mudar do modo noturno para o modo claro é surreal. Já me tinham alertado da "novidade" quando fui fazer visita noturna à Luz na sexta, mas achei que fosse um comentário à toa do funcionário da Megastore.
Ontem a entrar no estádio tenho o segurança a dizer-me o mesmo. Ouviu das boas mesmo sem ter culpa nenhuma. ;D

phylozoff

Citação de: Ru10 em 20 de Dezembro de 2021, 22:49

Isso da luminosidade no máximo é válido para a maioria dos leitores. Nos aeroportos é igual.
Agora obrigar a mudar do modo noturno para o modo claro é surreal. Já me tinham alertado da "novidade" quando fui fazer visita noturna à Luz na sexta, mas achei que fosse um comentário à toa do funcionário da Megastore.
Ontem a entrar no estádio tenho o segurança a dizer-me o mesmo. Ouviu das boas mesmo sem ter culpa nenhuma. ;D
Nao percebi, nao consegues entrar em dia de jogo com o telemóvel em modo nocturno?