RedPass - Regras na 1ª página

panduru

Citação de: Cão em 23 de Julho de 2022, 21:09
Citação de: Bryan. em 23 de Julho de 2022, 19:58
Ainda será possível trocar o lugar do RedPass no dia 27 ?

Acho que agora podes trocar em qualquer altura

Desde que não haja venda aberta para um jogo.

dhunter

Boa tarde pessoal,

Alguém sabe se vender o RedPass no mercado secundário contribui de alguma forma para o Ranking? Já agora partilhar conta para o Ranking também?

Obrigado :bandeira1:

emulate

Citação de: Cão em 23 de Julho de 2022, 21:09
Citação de: emulate em 23 de Julho de 2022, 10:12
A mim não me aparece para meter a vender pelo mercado secundário...

Só se é porque é Sagres 0

No ano passado, por exemplo, aparecia?

Ano passado nunca houve mercado secundário.

Outros anos sim.

S1Benfica

Citação de: dhunter em 23 de Julho de 2022, 21:42
Boa tarde pessoal,

Alguém sabe se vender o RedPass no mercado secundário contribui de alguma forma para o Ranking? Já agora partilhar conta para o Ranking também?

Obrigado :bandeira1:
Essa informação não tenho (costumo ir a todos).

PS: Já agora, se a obtiveres, depois diz qualquer coisa.

ForçadoBloqueio

Sabem dizer-me quando é que os bilhetes dos red passes que não vão aos jogos ficam livres para compra no site? O meu mais velho quer ir ao jogo de 2 de Agosto (ficou triste quando lhe disse que ia na terça ver a Eusébio Cup, não o posso levar porque vou para baixo em trabalho), e não há lugares no site... :cry2:

Tiago Cardoso

Ainda deve faltar mas nao te preocupes que vao abrir muitos, basta ver a quantidade que há para a eusebio cup

S1Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2022, 00:53
Sabem dizer-me quando é que os bilhetes dos red passes que não vão aos jogos ficam livres para compra no site? O meu mais velho quer ir ao jogo de 2 de Agosto (ficou triste quando lhe disse que ia na terça ver a Eusébio Cup, não o posso levar porque vou para baixo em trabalho), e não há lugares no site... :cry2:
Com certeza existirá aqui uma alma caridosa, que estará de férias, e fará negócio contigo.

:huh:

Cão

Citação de: emulate em 23 de Julho de 2022, 23:15
Citação de: Cão em 23 de Julho de 2022, 21:09
Citação de: emulate em 23 de Julho de 2022, 10:12
A mim não me aparece para meter a vender pelo mercado secundário...

Só se é porque é Sagres 0

No ano passado, por exemplo, aparecia?

Ano passado nunca houve mercado secundário.

Outros anos sim.

Tens razão, nem me lembrei. Mas é igual.

Não fazes parte das zceap?

emulate

Este ano é tudo zceap... há dois anos isso não havia

Cão

Citação de: emulate em 24 de Julho de 2022, 08:54
Este ano é tudo zceap... há dois anos isso não havia

Eu sei que é tudo zceap na Sagres 0... Zceap não tem direito a mercado secundário.

força Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2022, 00:53
Sabem dizer-me quando é que os bilhetes dos red passes que não vão aos jogos ficam livres para compra no site? O meu mais velho quer ir ao jogo de 2 de Agosto (ficou triste quando lhe disse que ia na terça ver a Eusébio Cup, não o posso levar porque vou para baixo em trabalho), e não há lugares no site... :cry2:

Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 20 de julho, para exercer os 5 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 24 de julho, inclusive.

Portanto amanha é ir ver ao site ;)

Mr.Costa

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2022, 09:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2022, 00:53
Sabem dizer-me quando é que os bilhetes dos red passes que não vão aos jogos ficam livres para compra no site? O meu mais velho quer ir ao jogo de 2 de Agosto (ficou triste quando lhe disse que ia na terça ver a Eusébio Cup, não o posso levar porque vou para baixo em trabalho), e não há lugares no site... :cry2:

Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 20 de julho, para exercer os 5 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 24 de julho, inclusive.

Portanto amanha é ir ver ao site ;)

Estão a falta do red pass normal certo?

Ou o total também tem de fazer alguma coisa agora?

força Benfica

Citação de: Mr.Costa em 24 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2022, 09:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2022, 00:53
Sabem dizer-me quando é que os bilhetes dos red passes que não vão aos jogos ficam livres para compra no site? O meu mais velho quer ir ao jogo de 2 de Agosto (ficou triste quando lhe disse que ia na terça ver a Eusébio Cup, não o posso levar porque vou para baixo em trabalho), e não há lugares no site... :cry2:

Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 20 de julho, para exercer os 5 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 24 de julho, inclusive.

Portanto amanha é ir ver ao site ;)

Estão a falta do red pass normal certo?

Ou o total também tem de fazer alguma coisa agora?

Red Pass normal.

emulate

Citação de: Cão em 24 de Julho de 2022, 09:22
Citação de: emulate em 24 de Julho de 2022, 08:54
Este ano é tudo zceap... há dois anos isso não havia

Eu sei que é tudo zceap na Sagres 0... Zceap não tem direito a mercado secundário.

Eu deduzi, mas não compreendo o porquê

BugsySiegel

Acham que o jogo com o Arouca vai esgotar ?

Queria levar alguém à Luz pela primeira vez e não sei se vamos conseguir arranjar bilhetes...  :-X