RedPass - Regras na 1ª página

S1Benfica

Mais de 25% dos RedPass faltaram (como se previa).

Penso que se tem que intensificar a campanha do mercado secundário (URGENTEMENTE).
É completamente absurdo, com a ferramenta à mão, optar-se por deixar o lugar vazio.

PS: Percebo que muita malta, talvez até pessoal mais velho, não esteja bem informada ou não saiba mexer na App (ou não tenha mesmo). Se a informação for incisiva, depois, não haverá desculpa. Vamos lá fazer campanha porque isto assim é ridículo.

humbug_1904



J_PN

Vai ter que se começar a penalizar quem não vai. Não faz sentido nenhum estar esgotado, haver tanta gente à procura (estrangeiros principalmente) e não haver bilhetes.


SMOL25

Ontem pus à venda e foi vendido.

Para o Arouca preciso comprar bilhete para a minha filha. Consigo online com o meu login mesmo já tendo redpass?

emulate

Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 09:20
Ontem pus à venda e foi vendido.

Para o Arouca preciso comprar bilhete para a minha filha. Consigo online com o meu login mesmo já tendo redpass?

Apenas bilhete não sócio.

afsantos

Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 09:20
Ontem pus à venda e foi vendido.

Para o Arouca preciso comprar bilhete para a minha filha. Consigo online com o meu login mesmo já tendo redpass?

Eu não pude ir, mas partilhei o meu red pass com um amigo de bancada :)

Por curiosidade qual é a percentagem da receita que nos é devolvida para a carteira virtual?

Stigmat

Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2022, 23:11
Da para comprar bilhete de acompanhante de sócio mais barato para o jogo com o Arouca? Vou emprestar o meu redpass mas não me apetece ter de pagar um balurdio pelo outro bilhete.

Alguém?

adeptoBancada

Citação de: afsantos em 27 de Julho de 2022, 09:24
Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 09:20
Ontem pus à venda e foi vendido.

Para o Arouca preciso comprar bilhete para a minha filha. Consigo online com o meu login mesmo já tendo redpass?

Eu não pude ir, mas partilhei o meu red pass com um amigo de bancada :)

Por curiosidade qual é a percentagem da receita que nos é devolvida para a carteira virtual?
50%

humbug_1904

Citação de: afsantos em 27 de Julho de 2022, 09:24
Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 09:20
Ontem pus à venda e foi vendido.

Para o Arouca preciso comprar bilhete para a minha filha. Consigo online com o meu login mesmo já tendo redpass?

Eu não pude ir, mas partilhei o meu red pass com um amigo de bancada :)

Por curiosidade qual é a percentagem da receita que nos é devolvida para a carteira virtual?
Citação de: Greis em 26 de Julho de 2022, 13:09
Citação de: Slbstriker em 26 de Julho de 2022, 13:02
Quando se vende o red pass para um jogo, qual é a percentagem do valor do bilhete que se ganha?
50% do preço do bilhete de sócio para esse lugar

adeptoBancada

Citação de: Stigmat em 27 de Julho de 2022, 09:26
Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2022, 23:11
Da para comprar bilhete de acompanhante de sócio mais barato para o jogo com o Arouca? Vou emprestar o meu redpass mas não me apetece ter de pagar um balurdio pelo outro bilhete.

Alguém?
Não dá. Tens de pagar não sócio.

Há grupos no facebook de malta que vende os bilhetes para o jogo (redpass) a preço de sócio.

diabo11982

Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 06:59
Mais de 25% dos RedPass faltaram (como se previa).

Penso que se tem que intensificar a campanha do mercado secundário (URGENTEMENTE).
É completamente absurdo, com a ferramenta à mão, optar-se por deixar o lugar vazio.

PS: Percebo que muita malta, talvez até pessoal mais velho, não esteja bem informada ou não saiba mexer na App (ou não tenha mesmo). Se a informação for incisiva, depois, não haverá desculpa. Vamos lá fazer campanha porque isto assim é ridículo.
Onde estão esses bilhetes de redpass do mercado secundário?
No site do Benfica?

Como identifico que o bilhete que estou a comprar online é um desses bilhetes de redpass?


humbug_1904

Citação de: Stigmat em 27 de Julho de 2022, 09:26
Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2022, 23:11
Da para comprar bilhete de acompanhante de sócio mais barato para o jogo com o Arouca? Vou emprestar o meu redpass mas não me apetece ter de pagar um balurdio pelo outro bilhete.

Alguém?
Quando os bilhetes tiverem disponíveis vês  ;D mas por acaso acho que não, o teu cartão já está associado a um lugar

diplomat

Citação de: diabo11982 em 27 de Julho de 2022, 09:29
Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 06:59
Mais de 25% dos RedPass faltaram (como se previa).

Penso que se tem que intensificar a campanha do mercado secundário (URGENTEMENTE).
É completamente absurdo, com a ferramenta à mão, optar-se por deixar o lugar vazio.

PS: Percebo que muita malta, talvez até pessoal mais velho, não esteja bem informada ou não saiba mexer na App (ou não tenha mesmo). Se a informação for incisiva, depois, não haverá desculpa. Vamos lá fazer campanha porque isto assim é ridículo.
Onde estão esses bilhetes de redpass do mercado secundário?
No site do Benfica?

Como identifico que o bilhete que estou a comprar online é um desses bilhetes de redpass?


A única solução é como já disseram colocar sistema de pontos, sendo que esses pontos têm impacto quer nas renovações, quer na compra de bilhetes ou novo red pass.
Eu tenho redpass há uns 8 anos, sempre que não vou, ofereço, seja a alguém da família seja aqui, ou a qualquer amigo do amigo do primo.
Importa é aquilo tar cheio