RedPass - Regras na 1ª página

nidense

Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2022, 23:30
Citação de: Grand Moff John em 26 de Julho de 2022, 23:12
Bilhetes para o jogo ESGOTADOS, filas de famílias a tentar arranjar bilhete minutos antes do jogo.

No fim, estavam 49.000 adeptos no estádio e inúmeras clareiras nas bancadas.

Isto e uma pouca duma VERGONHA. Se não vão, ofereçam ou metam à venda.
Isto só vai lá com as pessoais a só poderem dar 3 faltas. Para o ano seguinte ficam sem acesso ao Red pass.

Para não ter falta é partilhar ou colocar no mercado secundário.
creio que o sistema em vigor está adequado, eventualmente o clube podia promover mais e melhor o mercado secundário.
Agora penalizar os detentores de Redpass por não irem a um jogo é um absurdo.
Ja existe e bem,um sistema de incentivos para quem tem mais presenças, e a meu ver é quanto baste!!!

Ru10

Aqui fala-se em dinheiro, mas volto a dizer que se trata de RESPONSABILIDADE Benfiquista.

É nosso dever querer o nosso estádio cheio, pois isso ajuda no apoio à equipa.
E se compramos um lugar cativo temos essa responsabilidade, se não conseguirmos ir ajudamos quem queira.

adeptoBancada

Citação de: 24-7SLB em 27 de Julho de 2022, 11:48
Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2022, 11:44
Citação de: 24-7SLB em 27 de Julho de 2022, 11:39
Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2022, 11:35
Citação de: 24-7SLB em 27 de Julho de 2022, 11:33
Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 11:32
Citação de: 24-7SLB em 27 de Julho de 2022, 11:29
Há aqui malta neste fórum a tentar negociar redpasses, compram 3 ou 4 por época depois andam a tentar vender para fazer negócio, esses é que deviam ser denunciados!

E devem. Querem vender vendam nos canais oficiais.

Pois, mas não o fazem!
É malta que compra 3 ou 4 por época e todos os jogos tenta vender o Redpass para fazer guito.
Mas como é que compra 3 ou 4 red passes? Mete a familia toda sócia? Mae, avos, tias?

Isso é o mais fácil de fazer, basta ter 3 ou 4 familiares que não vão à bola, fazê-los de sócio e comprar o redpass
Pois, mas isso infelizmente não estou a ver como dar a volta.

Só denunciando esses casos. Por o Benfica a apanhar esses casos nas redes sociais e bloquear o red pass  desses  users no ano seguinte.

Posso denunciar aqui no fórum, mas não cheguei sequer a saber qual é o número de sócio da pessoa, porque assim que pediu dinheiro cortei logo o assunto, mas basta ver o histórico do user em questão para perceber o que anda aqui a fazer.
Ao pedir o bilhete, ele tem de partilhar contigo, e ai dá para saber.

adeptoBancada

Citação de: nidense em 27 de Julho de 2022, 11:54
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2022, 23:30
Bilhetes para o jogo ESGOTADOS, filas de famílias a tentar arranjar bilhete minutos antes do jogo.

Isto só vai lá com as pessoais a só poderem dar 3 faltas. Para o ano seguinte ficam sem acesso ao Red pass.

Para não ter falta é partilhar ou colocar no mercado secundário.
creio que o sistema em vigor está adequado, eventualmente o clube podia promover mais e melhor o mercado secundário.
Agora penalizar os detentores de Redpass por não irem a um jogo é um absurdo.
Ja existe e bem,um sistema de incentivos para quem tem mais presenças, e a meu ver é quanto baste!!!
Não basta nada. E isso ve-se na lotação que fica sempre 15 mil lugares àquem.

Também é um absurdo que na Alemanha e Inglaterra penalizem os utilizadores que não usam os lugares cativos?

Diz-me o que é que custa aos utilizadores que não pode ir ao jogo, carregar num botão para colocar o blhete em mercado secundário? Dá assim tanto trabalho?

heisenberg

Citação de: JM21 em 27 de Julho de 2022, 10:44
Há muito RedPass que falta, há muito RedPass que não mete a partilhar, mas depois também há outros problemas relacionados com a lotação.

A Sagres 0 e aqueles 2 setores da Mais Vantagens penso que tenham imensos RedPass por vender logo à partida. Depois, o Benfica nem vende bilhetes para aí, nem permite a partilha, penso eu.

A zona dos adeptos adversários é enorme e 99% dos jogos bastaria que fosse 1/8 do que é. Continuamos sem encontrar solução para este problema.

Dá para partilhar sim, não permite é a venda.

Nserra

Citação de: Ru10 em 27 de Julho de 2022, 11:55
Aqui fala-se em dinheiro, mas volto a dizer que se trata de RESPONSABILIDADE Benfiquista.

É nosso dever querer o nosso estádio cheio, pois isso ajuda no apoio à equipa.
E se compramos um lugar cativo temos essa responsabilidade, se não conseguirmos ir ajudamos quem queira.

tens razao nesse ponto. O benfica tambem podia implementar uma politica, e que nao deve ser muito dificil de fazer, de quando se faltasse 3 vezes consecutivas enviar um sms a apelar ao apoio/benfiquismo para a comparencia, partilha ou venda dos bilhetes. chegando à 5ª vez consegutiva podiam ligar ao socio a perguntar se havia algum problema que pudessem ajudar a solucionar. Isto sim dava uma ideia de que o Benfica estava atento e quer o estadio cheio.

Só um aparte e que nao tem nada a ver com o teu comentario mas no fim da epoca passada nao vi ninguem preocupado com as clareiras de cadeiras vazias

nidense

Eu como estou de férias acabei por vender no mercado secundário, mas podia não se ter vendido.
Muitas pessoas, nomeadamente familias pretendiam 3 ou 4 lugares,seguidos que dificilmente se conseguem no secundário, tambem por isso muitos detentores de RP, colocaram no secundario e acabaram por não vender,

adeptoBancada

Citação de: nidense em 27 de Julho de 2022, 12:19
Eu como estou de férias acabei por vender no mercado secundário, mas podia não se ter vendido.
Muitas pessoas, nomeadamente familias pretendiam 3 ou 4 lugares,seguidos que dificilmente se conseguem no secundário, tambem por isso muitos detentores de RP, colocaram no secundario e acabaram por não vender,
Mas se o bilhete é vendido ou não, já está fora do alcance da pessoa. Se coloca no mercado secundário, já fez o que tinha a fazer.

miniMilk

pessoal está se a cagar. Olhem para o lugar como algo deles. Esquecem se que existem milhares de sócios (e outros, mas mais importante aqui são os sócios) que pagam quotas e não têm lugar. Algo a que deviam ter direito

Falta de associativismo

emulate

Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 12:26

pessoal está se a cagar. Olhem para o lugar como algo deles. Esquecem se que existem milhares de sócios (e outros, mas mais importante aqui são os sócios) que pagam quotas e não têm lugar. Algo a que deviam ter direito

Falta de associativismo

Sendo sócio não ganhas direito nenhum a ter lugar, se assim fosse o Benfica teria de ter um estádio com 300k de lugares.

Ser sócio é ajudar/apoiar o teu clube financeiramente.

miniMilk

Citação de: emulate em 27 de Julho de 2022, 12:30

Falta de associativismo

Sendo sócio não ganhas direito nenhum a ter lugar, se assim fosse o Benfica teria de ter um estádio com 300k de lugares.

o antigo estágio da luz foi feito com aquele tamanho com essa perspectiva

Neste, havendo só 60.000 lugares, ainda se devia ter mais cuidado para não deixar um sócio à porta devido a uma cadeira vazia

Mas na sociedade do comprei então faço o que quer, é algo difícil de combater. Mas há clubes que o fazem. Não vão, saltam

SMOL25

Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 12:35
Citação de: emulate em 27 de Julho de 2022, 12:30

Falta de associativismo

o antigo estágio da luz foi feito com aquele tamanho com essa perspectiva

Neste, havendo só 60.000 lugares, ainda se devia ter mais cuidado para não deixar um sócio à porta devido a uma cadeira vazia

Mas na sociedade do comprei então faço o que quer, é algo difícil de combater. Mas há clubes que o fazem. Não vão, saltam
Volto a repetir, sendo assim, partilha virtual e/ou venda mesmo que não signifique presença no estádio devia contar como tal para detentor do Red pass...

Eu não partilho mais a quem não conheço.

Duas vezes pelo menos que o fiz e lugar ficou vazio. Segue directo para venda se permitido.

Mr. Pizzi

Os bilhetes colocados no mercado secundário foram todos vendidos.
O problema foram os que não colocaram.

S1Benfica

Poder...poderia, mas lavavas (lavaste) as tuas mãos.

Mikaeil

Foi o que me aconteceu. No domingo testei positivo à covid. Coloquei a venda no mercado secundário e durante o dia de 2.ª feira recebi uma sms do Benfica a dizer que o bilhete havia sido vendido.